O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste jogos INDISPENSÁVEIS que custam 20 reais ou menos

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.941
Pontos
1.453
A ideia desse tópico é simples
Vamos fazer um tópico só de jogos até 20 reais , mas que sejam ótimos
Pode ser de qualquer loja, ou jogo lançado em qualquer época, a única regra é que precisa custar até 20 reais

Se possível faça um comentário a cada jogo postado

eu começo, minhas recomendações são:




Doom classico é sempre bem vindo



Esse é um dos melhores indies que joguei, horas de diversão garantida



Dispensa comentários, um dos melhores rpgs de todos os tempos



Jogo bem divertido, fazes são geradas automaticamente



Esse remake é uma pérola, muito bem feito, joguei bastante quando tinha um psp



Baseado no jogo de tabuleiro, bem divertido, a epic já de ele de graça a um tempo atrás



Outro indie que joguei muito, viciante



jogo Brasileiro muito bem feito, vale cada centavo
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Se for contar com preço de promoção abre a porta pra quase todo jogo bom de uns 3,4 anos pra trás.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Titanfall 2 não custa 20 reais, mas geralmente entra em promoção por esse preço.
Sleeping Dogs e Tomb Raider 2013 também costumam sair por uns 13 reais cada.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Aumenta a margem pra uma nota de 50$.

A caridade é pra quem não pode pagar muito ou é pra quem fez o jogo e precisa ganhar dinheiro?

Esse tópico é meio imprevisível. O jogo pode custar 120R$ hoje, daqui a 6 meses alguma promoção faz o preço baixa pra 20R$.



Atualmente esta 24.99R$


LOL! Na nuuvem o mesmo jogo tá saindo só 4.99R$ e vai acabar daqui a 24 horas!!!
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309


Na Steam BR tá 27, mas na Argentina tá 10 reais e porra.... Que obra prima, não sei como esse jogo tá tão barato. Até 27 reais vale muuuuuuuuito.

Esse jogo é o supremo barato e bom, não lembro de nenhum outro além dele que valha tanto a pena
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453


Ficou bem diferente do que eu gostaria, mas está 15,99 a versão base do game, com 16 personagens.
Vale muito a pena. A versão base já é suficiente para jogar com todos, mesmo que possuam todos os pacotes. Há ainda cross entre PC e PS4. E é possível comprar personagens e cenários com moeda virtual farmada no game, sendo possível também comprar de mais pacotes quando entrarem em oferta.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pode ser por quase 20+ 20? Galera citou nuuvem e eles tão com um bundle bronze, 2 por 41 reais. Tem the evil within, ni no kuni , beyond two souls etc. Vai até amanhã as vezes tem algo que a galera possa querer aqui...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.941
Pontos
1.453
Pode ser por quase 20+ 20? Galera citou nuuvem e eles tão com um bundle bronze, 2 por 41 reais. Tem the evil within, ni no kuni , beyond two souls etc. Vai até amanhã as vezes tem algo que a galera possa querer aqui...

pode ser sim, poste o link para o pessoal ver
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
dispenso todos, tudo velharia que nao vale mais a pena para quem nunca jogou, ou indies mequetrefes
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Twinsen's Odyssey. (LBA 2)



Masterpiece underrated. Ainda tenho o CD original da CD Expert, que ganhei do meu pai em 2001.
Pra mim é o melhor exclusivo pra PC da história.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Twinsen's Odyssey. (LBA 2)



Masterpiece underrated. Ainda tenho o CD original da CD Expert, que ganhei do meu pai em 2001.
Pra mim é o melhor exclusivo pra PC da história.

esse é classico mesmo hahaha

só faltou esse:

5 doletas


171827
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Já chegou falhando. Sugeriu Tomb Raider Anniversary por 20 reais sendo que nx Steam você compra todos os TB lançados até 2013 por 29,99.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.635
Pontos
903
Como a maioria esta citando jogos conhecidos, vou citar um bem desconhecido (mas excelente) que deve ter passado desapercebido por muitos

Environmental Station Alph
Um jogo extremamente recomendado para quem é fã de Super Metroid, tem gráficos aparentemente à primeira vista no estilo pixel art bem simplórios, mas não se deixe enganar, são bem detalhados no que se propõe e tem um "charme" a parte (além da excelente jogabilidade e "layout" bem construído do "mundo" de jogo).
É o tipo de jogo que ficaria perfeito também se tivesse uma versão portátil (PSVITA, Switch)
Recomendo jogarem a demo e testarem por si mesmos. (que realmente vale a compra, ainda mais pelo pequeno valor cobrado)


 
Topo Fundo