O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2011] Band despreza sua história e mantém arquivos e fitas em um cubículo

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
Não lembra do incêndio que fez eles perderem várias fitas. Até Chaves eles perderam alguns episódios.
Nunca teve incêndio nos arquivos do SBT. E isso que perderam alguns episódios do Chaves foi desculpa que inventaram para manterem vários episódios fora do ar, tanto que 95% dos episódios perdidos voltaram entre 2010 e 2012.
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Sempre quis entender a lógica de ter um contrato com a globo pra passar exatamente o mesmo jogo que a globo transmitia

Acredito que por questões comerciais, por mais que fosse o mesmo jogo da Globo na maioria das vezes, futebol é algo que ainda da muito dinheiro. Entao comercializar as cotas de patronicio era um trunfo. E tbm tem a galera que não gosta da transmissão da Globo, acha Cleber Machado, Casagrande, Galvao chatos pra boné e assistiam na Band.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Mano, queria muito chafurdar nisso aí.
Sou doido para encontrar umas propagandas do 002 393939 que duravam 5 minutos e uma de uns 15 minutos que passou uma vez, com uma loirona da hora.
Além disso tinha uma época que tinha Cine Privê todo dia na madrugada, eu gravava vários pedaços escondidos kkk, não tenho mais isso aí. Tinha uma época que um desses tele-sexos contratou umas putas brasileiras pra fazer uns strip teases... bons tempos kkk.
 
Topo Fundo