O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2012 é o ano da tempestade

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Traduzido pelo google

The Pirate Bay irá atingir uma idade de nove anos. Enfrentando invasões, espionagem e ameaças de morte, ainda estamos aqui. Nós fomos com o inferno e para trás e nos fez mais resistente do que nunca.

O povo de gerir o site mudou durante os anos. Nenhum ser humano são iria aturar este tipo de pressão por 8 anos seguidos. Um passatempo louco que leva tempo a partir de nossas famílias, nosso trabalho (chefe sorry) e os nossos estudos.

O que nos liga a todos é uma forte crença de que o que fazemos é bom. Que é algo que um dia pode dizer sobre os nossos netos com orgulho. Pessoas de todo o mundo confirmam isto. Lemos depoimentos de pessoas na Síria anseio pela liberdade, agradecendo-nos por aquilo que oferecemos. Recebemos mais de 100 visitas diárias da Coréia do Norte e temos certeza de saber que eles precisam. Se há algo que trará paz a este mundo é a compreensão e apreciação do seu companheiro. Que melhor maneira de fazer isso do que com esta vasta biblioteca de cultura?

Com isto dito, nós ouvimos notícias de nossos administradores de idade que receberam um veredicto na Suécia. Nossos 3 amigos e irmãos de sangue foram condenados à prisão. Isto pode parecer pior do que é. Uma vez que nenhum deles já não vive na Suécia, eles não vão para a cadeia. Eles são tão livres hoje como eram ontem.

Mas o que enfurece-nos para o nosso núcleo interno é que o sistema, o império, os governos, ainda estão autorizados a tentar que o chefe e nós por aí com um louco lei que o outro. Você acha que eles vão parar com SOPA / ACTA / PIPA? Eles não vão. Porque você não vai parar de compartilhar esses arquivos. Porque não vamos ficar para baixo. Porque ninguém pode voltar no tempo. Juntos, nós somos o ferro que endurece a cada greve.

Neste ano da tempestade, os vencedores vão construir moinhos de vento e os perdedores elevará abrigos. Então, flexionar seus músculos, os piratas do companheiro, e dar poder para todos nós! Construir sites mais! Redes mais! Protocolos mais! Gritar mais alto que nunca e levá-la ao próximo nível!
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
vamos todos dar parabéns para ela então

promo2-storm.jpg
 

FooFighter

Veterano
Mensagens
2.314
Reações
174
Pontos
139
entrei no tópico para ver as previsões meteorológicas apocalípticas...


ótimo título champs!








not! [kjoinha]
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.437
Reações
11.203
Pontos
1.449
Entrei no tópico esperando previsões do tempo e coisas apocalipticas :-D
Bom dos males o menor.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.782
Pontos
2.274
Porra, eu achando quera algum tópico onde o teta estaria se cagando devido ao uma tempestada felomenal :-D
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
google tradutor é dose. nunca fiz isso, mas tomei a liberdade de traduzir eu mesmo. acho que rola trocar o texto do post principal por este.


Ano da Tempestade

2012 é o ano da tempestade.

O site Pirate Bay vai chegar aos 9 anos de idade. Experimentando invasões, espionagem e ameaças de morte, ainda estamos aqui. Nós conhecemos o inferno e voltamos, e isto nos fez mais fortes do que nunca.

As pessoas que cuidam do site foram mudando ao longo dos anos. Nenhum ser humano em sã consciência aguentaria este tipo de pressão continuamente durante 8 ano. Um hobby insano que tira nosso tempo em relação à família, ao trabalho (desculpa, chefe) e aos estudos.

O que nos mantém juntos, amarrados, é a forte crença de que o que fazemos é algo bom. É algo do qual poderemos, um dia, falar aos nossos netos com orgulho. Pessoas de todo o mundo confirmam este sentimento. Nós lemos testemunhos de pessoas da Síria, que anseiam por liberdade, agradecendo-nos por aquilo que lhes oferecemos. Nós recebemos mais de 100 visitas diárias de pessoas da Coreia do Norte e temos certeza que de eles precisam disto. Se existe algo que pode trazer paz para este mundo, é a compreensão e apreciação de nossos semelhantes. If there's something that will bring peace to this world it is the understanding and appreciation of your fellow man. E qual maneira melhor de se fazer isso senão com esta vasta biblioteca de cultura?

Isto posto, recebemos notícias de nossos velhos administradores de que eles receberam um veredicto na Suécia. Nossos 3 amigos e irmãos de sangue foram sentenciados à prisão. Mas isto pode soar pior do que realmente é. Uma vez que nenhum deles vive mais na Suécia, não irão para a prisão. São tão livres hoje quanto eram ontem.

Mas o que nos enfurece mais intimamente é que o império, os governos, o sistema ainda podem tentar controlar a você e a todos nós com uma lei mais maluca que a outra. Você acha que eles se contentarão com SOPA/ACTA/PIPA? Não irão. Isto porque você não vai deixar de partilhar aqueles arquivos. Isto porque você não vai abaixar a cabeça. Isto porque ninguém pode fazer o tempo andar pra trás. Juntos, nós somos o aço que endurece-se a cada ataque.

Neste ano da tempestade, os vencedores farão moinhos de vento e os perdedores irão se esconder em abrigos. Então alonguem seus músculos, camaradas piratas, e deem poder a todos nós! Construam mais sites! Mais redes! Mais protocolos! Gritem mais alto que jamais gritaram e levem isto ao próximo level!
 
Topo Fundo