O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2012 news]O sol tá estranho aqui no sul

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Vocês olharam pro sol nesses minutos? Ele tá estranho aqui no Sul (curitiba), tá com uma auréola enorme de cor mais escura, sendo as bordas dessa auréola colorida quase como um arco-iris. Bem esquisito, alguém mais está vendo isso? O que pode ser?

EDIT: Achei uma foto bem parecida com o que eu estou vendo agora:
Sol%2BPOA%2B16%2Bjan%2B2007%2B14%2Bh..jpg
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Não sei, mas auréola escura nunca é bom sinal. Ainda mais se tiver cabelos e bico de salame
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
LOL

Só aí, aqui em Campinas tá supimpa.

Uma vez tinha um circulo branco em volta dele, mas faz tempo.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Postei uma foto que mostra exatamente o que eu estou vendo aqui. Onde vocês estão está normal então? Aqui andou chovendo ontem, poderia ter alguma coisa à ver? Tipo partículas de agua e reflexão...
 


kalu45

Habitué da casa
Mensagens
591
Reações
201
Pontos
83
Pelo q sei, esses circulos em torno do sol significa que vem muita chuva por ai.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Poxa, todo ano alguém faz um tópico assim... isso é normal galere.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Trankilo. Isso é o tal do buraco de ozônio. Quem fica alinhado com ele acaba fritado pelo sol. :kflame
 
Topo Fundo