O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2016, ano da ...

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Senhoras e senhores tópico bem a toa, mas é única sensação com que chego ao final do dia de hoje, mas este é ou não é o ano onde nossos amigos, istinhas, fanboys, milgrauzeiros, advogados beneficientes e doentes a parte deverão se suicidar, pois ao longo do ano tivemos:


JOGO DA NINTENDO EM CELULAR,
M$ FERRANDO SUA PRÓPRIA BASE SEM DÓ NEM PIEDADE,
JOGO DE CONSOLE COM PERFORMANCE MELHOR QUE PC COM PLACA HIGHEND! :kkk
E HOJE FECHAMOS COM CHAVE DE OURO, COM PS4 QUE DARÁ MARGEM PRA MS PEGAR A LIDERANÇA, E FUCKING MARIO NA APPLE?:kkk?:kkk:brbr
e a porra do ano nem terminou!



Porras senhores é ou não é um ano pro povo doente assumir a doença e ir se tratar, ou seria se matar:kpensa?!?!?!?!???

No mais beijos a todos envolvidos:ksafado



PS: amigos istinhas favor deixar os nomes em ordem de comparecimento e forma desejada de suicídio ao final do tópico!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
A Sony já remasterizou o PS4, que venham os remasters dos jogos em 4k!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
73c82822a4368718fcfd7e7b47021663.gif
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Pra você ver cara, Mario na Apple e PS4k mal divulgado e olha que hoje nem é sexta-feira que é dia de maldade. É fácil resumir tudo isso em uma única frase: "O processo é lento e o barato é loko" - Mesmo, Eu.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.899
Pontos
1.449
Pois é Shinobi, é o ano em que as máscaras estão caindo, os ismos indo por agua abaixo...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.060
Pontos
2.179
Não sei qual a surpresa. A Nintendo ja anunciou ha um bom tempo que faria jogo mobile.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Desculpem minha ignorância, ando bem away da cena dos games, mas qual seria o jogo que tá rodando melhor em console que em PC com placa high-end?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já posso pegar posts do passado dos Nintendistas descendo a lenha e xingando os jogos de celular?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Desculpem minha ignorância, ando bem away da cena dos games, mas qual seria o jogo que tá rodando melhor em console que em PC com placa high-end?
Ah sempre teve essas excessões né, ai os haters gozam com esses casos.

Eu só não entendo o que leva alguem a ser hater justo do PC, a plataforma mais livre de todas e mais benéfica pra quem mora no Brasil.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
E veja que nem tudo aí são flores.
Muitas notícias que, IMO, são bem ruins.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Pelo menos tivemos novidade. Já que não tem jogos, que as produtoras façam polêmicas então.


O fórum estava parado.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Pelo menos tivemos novidade. Já que não tem jogos, que as produtoras façam polêmicas então.


O fórum estava parado.

Mas as empresas nunca investiram tanto em jogos como agora, pois descobriram que simplesmente jogamos vendas e apresentação de Power Point... Assim, estão dando simplesmente o que seu público pede.

T+
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Mas as empresas nunca investiram tanto em jogos como agora, pois descobriram que simplesmente jogamos vendas e apresentação de Power Point... Assim, estão dando simplesmente o que seu público pede.

T+

Nunca investiram tanto em jogo remaster, né?
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Só faltava anunciar que o NX é mais poderoso que o PS4 PRO....
Ai meu amigo, Jesus voltou e nós ficamos...

T+
90% da outerspace se mataria aos gritos de "VAI FALIR"
Realmente o ano tá foda hahahahah

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.091
Pontos
1.839
Só faltava anunciar que o NX é mais poderoso que o PS4 PRO....
Ai meu amigo, Jesus voltou e nós ficamos...

T+

Esta é a única coisa que não será novidade este ano. NX vai ser mais um clone bombado do Gamecube.
 
Topo Fundo