O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2020 já se esvaiu. Qual o balanço do ano pra vcs?

Como foi 2020 pra vcs?


  • Total voters
    85

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não perdi familiares próximos para o covid;
Fui promovido;
Consegui manter meu emprego;
Consegui juntar um dinheiro, finalmente, em 2021 vou começar a investir algo;
Fiquei meses sem sair de casa (apenas saindo quando realmente necessário - comida), graças ao home office;

Foi um ótimo ano, pra ficar melhor só se ficar rico de dinheiro e saúde.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Foi positivo ! O melhor mesmo é não criar metas para não ficar na expectativa.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Como já postei no outro tópico: esse sou eu em 2020, desde o primeiro mês:



GAME OVER

2021: Start New Game.

falow
 


Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
5.344
Pontos
453


OblongSilkyBorzoi-size_restricted.gif
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Ano bizarro, acho que acrescentou uma larga dose de negatividade em mim e pior que entra esse ano com situações não completamente resolvidas
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Foi uma b*sta. Também por causa do vírus, mas por mal planejamento meu tambem. Podia ter sido pior.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não reclamar já que continuei empregado e meu filho de semi morto está firme e forte mas foi um ano muito complicado... Perdi meu cachorro de 14 anos em fevereiro e em agosto perdi meu melhor amigo num infarto... Essas perdas me fizeram pensar muito na vida e ver que a qualquer momento posso morrer sem ver meu filho crescer e isso me assusta pra c***lho
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
1 a votar em PERFEITO!


Palmeiras não tem mundial! Flws...
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Um ano terrível.. Trabalho na parte administrativa de uma escola municipal então desde março estava fazendo o trabalho da minha casa e só algumas vezes no mês tinha que ir presencialmente. Mas mesmo assim me estressei um monte com a burocracia e com a diretora!!

Minha irmã com 40 anos que segundo os médicos não podia engravidar devido a endometriose engravidou de um menino mas a gravidez dela foi cheia de problemas e com 27 semanas teve que fazer o parto antecipado. O menino ficou 2 meses na UTI Neonatal todavia não resistiu e faleceu dia 12/12/2020.....

A tristeza para ela e toda nossa família está sendo enorme... Não tive clima para comemorar o ano novo....

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Um ano terrível.. Trabalho na parte administrativa de uma escola municipal então desde março estava fazendo o trabalho da minha casa e só algumas vezes no mês tinha que ir presencialmente. Mas mesmo assim me estressei um monte com a burocracia e com a diretora!!

Minha irmã com 40 anos que segundo os médicos não podia engravidar devido a endometriose engravidou de um menino mas a gravidez dela foi cheia de problemas e com 27 semanas teve que fazer o parto antecipado. O menino ficou 2 meses na UTI Neonatal todavia não resistiu e faleceu dia 12/12/2020.....

A tristeza para ela e toda nossa família está sendo enorme... Não tive clima para comemorar o ano novo....

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Força aí cara. Meu muleque ficou 10 dias na UTI e foi muito pesado.
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Não posso reclamar. Não perdi meu emprego e nenhum familiar morreu devido ao COVID.
Também acho que não tive COVID. Pai e mãe tiveram, não tive nenhum sintoma aparente, mas fiz o exame e meu resultado foi inconclusivo e não fui atrás de fazer novos.
Sinto que fiquei uma boa parte do ano ansioso e perdi um bom tempo que poderia ter sido melhor aproveitado,
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Foi um ano bom pra mim, me livrei de um relacionamento super problemático, a pandemia me deu o direito de trabalhar de casa, como sempre quis, comecei a trabalhar com uma tecnologia nova, consegui passar na prova e me certificar nessa tecnologia. Pra fechar a parte boa, comprei um PS5, mas só chega no final de Janeiro/Início de Fevereiro. Em contrapartida, o ano não foi "ótimo", pois infelizmente a pandemia levou algumas pessoas próximas, meu tio faleceu tem umas duas semanas. Eu também caí num golpe e perdi bastante dinheiro.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Venho de um 2019 onde passei apertado, mas deu pra ajudar em casa com algumas coisas (pra isso, parte da minha coleção de videogames se foi e, espero que eles estejam em boas mãos!) e o início de 2020 não foi tão ruim! Estava dando aula em um curso que aparenta ser "interessante", mas que é do tipo 'caça níqueis', onde usam computadores pra dar aula e contratam algum ser idiota pra se fingir de professor e ficar apenas monitorando as aulas.

Depois da entrada do C-Virus (jeito maneiro de chamar o que poderia ser considerado como a nova 'gripe espanhola' ou a 'peste negra' atualizada...) as coisas se complicaram bastante pois perdi o emprego em julho.

Minha esposa não está trabalhando de carteira assinada e, por causa de uma grande maldade que fizeram com ela (não vou explicar em detalhes mas foi assim: ligaram pra ela dizendo que minha sogra havia falecido e ela simplesmente surtou mas não me falou nada do assunto. Depois disso, houve mais uma coisa que atrapalhou bastante tudo em casa e hoje estou morrendo de medo de, além de perder o apêrtamento, de também perder a minha família!)

Mesmo tendo todas as dificuldades a qual estou passando, eu vi uma tênue luz no final do túnel pois estou prestes a ser contratado e vou tentar usar o 'nível Julius' me mantendo em DOIS empregos!

Outra coisa é que estou trabalhando (ou tentando) em uma imobiliária, tentando fazer alguma venda de um imóvel pra pelo menos, aplacar um pouco a ira dos meus cobradores, mas eu espero que Deus possa nos ajudar mais e mais do que Ele já está nos ajudando!

Nesse dezembro, não tinha expectativa de sequer dar um presente barato pro meu filho e conseguimos ganhar um perú, um chester e ainda recebi um dinheiro de um tio por parte de pai (250 reais) que me ajudou com os presentes pro Yuri (carrinhos, um dinossauro de pelúcia e um trenzinho. Todos eles, desses xing lings da vida) e sobrou um pouco de dinheiro pra conseguir pagar alguma conta nesse mês de janeiro. E vou falar! Sem a ajuda de Deus (sei que tem muita gente aqui que é ateu, mas acreditem... Ele existe! E não estou aqui pra catequizar ninguém. Tô apenas contando o que houve). Ou seja, espero que esse mês e o próximo sejam o prenúncio de que estamos saindo dessa dificuldade.

Sobre falecimentos, eu perdi parentes de amigos meus, mas não sei nada relativo a minha família adotiva (se bem que, não sou interligado a eles desde que fui expulso de casa e minha avó faleceu) por isso, não posso falar nada. No caso da família da minha esposa, teve alguém que faleceu, mas acho que não foi pelo C-vírus...

Um ano terrível.. Trabalho na parte administrativa de uma escola municipal então desde março estava fazendo o trabalho da minha casa e só algumas vezes no mês tinha que ir presencialmente. Mas mesmo assim me estressei um monte com a burocracia e com a diretora!!

Minha irmã com 40 anos que segundo os médicos não podia engravidar devido a endometriose engravidou de um menino mas a gravidez dela foi cheia de problemas e com 27 semanas teve que fazer o parto antecipado. O menino ficou 2 meses na UTI Neonatal todavia não resistiu e faleceu dia 12/12/2020.....

A tristeza para ela e toda nossa família está sendo enorme... Não tive clima para comemorar o ano novo....

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Meus pêsames. É muito difícil quando isso acontece e espero que consigam superar esse momento difícil!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Só de não ninguém da minha família ter falecido ou passado necessidade, já é o suficiente. Mas tirando isso, foi uma bela porcaria. Era para eu finalizar o supletivo ano passado mas a crise desmunhecou tudo, vou torcer para que esse ano eu consiga terminar. Meu gato Joe sumiu e nunca mais voltou, mas adotei outro gato. Meu pai pegou corona, dengue, teve pedra no rim e machucou o braço com um fio de arame, mas graças a Deus está bem. Eu derrubei um ciclista no trânsito e tomei uma multa de velocidade, meu vizinho abriu um bar clandestino do lado da minha casa e agora eu vivo estressado pelo barulho. Esse ano eu praticamente cortei todos os meus laços e já faz tempo que não saio pra conversar com ninguém, não me incomoda muito mas lá no fundo é um pouco solitário. Enfim, que esse ano caia um cometa na casa do meu vizinho e que eu ganhe na mega sena, amém.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
que esse ano caia um cometa na casa do meu vizinho e que eu ganhe na mega sena
Já pensou se cai um cometa na sua casa e ele ganha na loteria?

A vida não é justa e um pouco de empatia não faz mal. Eu tenho um lema pessoal: só desejo a todos 10x o que eles me desejam. Se me deseja o bem, que tenha 10x mais pra vc, se me deseja o mal também.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Já pensou se cai um cometa na sua casa e ele ganha na loteria?

A vida não é justa e um pouco de empatia não faz mal. Eu tenho um lema pessoal: só desejo a todos 10x o que eles me desejam. Se me deseja o bem, que tenha 10x mais pra vc, se me deseja o mal também.
Não tenho empatia nenhuma por quem não tem empatia pelo sossego dos outros, quero mais que ele se foda.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O que aconteceu? Lembro que vc estava trabalhando bastante, empreendendo, acho que casado também.
Me separei em janeiro, os empreendimentos foram levados pela pandemia, um dos meus trabalhos cortou minha carga horária para 1/3 do que era.

Mas o problema mesmo é a separação e aprender a viver sozinho de novo. Cada data comemorativa é uma dor diferente.

Continuo com novos empreendimentos e trabalhando bastante. Essa parte levei de boa.

falow
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
A única coisa boa foi ter conseguido comprar um carro. No mais, foi muito ruim por conta do trabalho, que me trouxe angustia e ansiedade em quase todos os dias do ano.

Já estou ficando velho para aguentar pressão e cobrança para resolver coisas que no fim das contas não me pertencem. Eu preciso abandonar essa vida enquanto ainda é possível, mas não sei como.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Bom, vamos lá...

Tive que vender o meu carro há alguns meses para conseguir pagar as contas, mas agora estou empregado e pelo menos eu estou bem no aspecto financeiro. Outrora eu já estive melhor, mas não tenho o que reclamar muito, nesse sentido, ainda mais num país sem tantas possibilidades e com muita gente em condições financeiras muito piores, infelizmente.

Infelizmente engordei 20 quilos nesse fatídico ano e descobri agora que estou com hipertensão. É como eu sempre digo... só fica doente quem vai pro médico, se eu estivesse em casa jogando vídeo-game, nada disso teria acontecido comigo.

Uma parte da família pegou COVID, principalmente aqueles que foram negacionistas e votaram no famoso - deixa quieto que o tópico não tá na pasta política - ao menos eu me sinto como herói porque eu joguei água no Natal do meu pessoal, avisando que tais familiares eram irresponsáveis e poderiam passar a COVID para os que não estavam com; e foi dito e certo, uma semana depois os que eu disse que poderiam estar foram diagnosticados e um dos meus cunhados está na UTI em estado grave.

Fora isso a minha meta agora é perder peso, melhorar a saúde e juntar alguma grana.

---

Ah, eu queria tomar Frontal, se o figulo conseguir arrumar uma receita pra mim, eu agradeço.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.666
Reações
9.493
Pontos
653
De bom:
Tive um aumento substancial no salário. Cliente renovou meu contrato de prestação até o fim de 2021.

De ruim:
Engordei 30 kg.

Abçs.
 
Topo Fundo