O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Morre humorista Rodela, aos 64 anos

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Morre humorista Luiz Carlos Ribeiro, aos 64 anos

Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, estava internado na UTI de um hospital em Guarulhos

02 DEZ 2020 - 20H23 ATUALIZADO EM 02 DEZ 2020 - 21H10

+
O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela (Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela (Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.
"Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela", publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: "Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado", lamentou.
Murilo segue dizendo: "Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos", finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: "É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela", publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.
Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, e Ratinho (Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, e Ratinho (Foto: Reprodução / Instagram)

Murilo Bordoni (Foto: reprodução/instagram)

Murilo Bordoni (Foto: reprodução/instagram)

 


Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Morreu feio.... RIP

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Foda, mas tbm ele vacilou demais, direto via ele ali no viaduto da Santa Efigênia/Florêncio de Abreu sem máscara e tirando foto com pessoal e até abraçado, quando colocava a máscara era tampando o queixo, tava na cara que iria dar m****.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Foda, mas tbm ele vacilou demais, direto via ele ali no viaduto da Santa Efigênia/Florêncio de Abreu sem máscara e tirando foto com pessoal e até abraçado, quando colocava a máscara era tampando o queixo, tava na cara que iria dar m****.

Po... acho que já vi ele ali na Região do Ipiranga mesmo. Pensei ter sido algum sosia[emoji2359]
Deus de conforto pra alma dele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Realmente, o Rodela ficava no viaduto da Santa Ifigenia mesmo. Final triste pra um cara que trouxe tantas risadas na TV

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.309
Reações
65.096
Pontos
2.059
Foda, mas tbm ele vacilou demais, direto via ele ali no viaduto da Santa Efigênia/Florêncio de Abreu sem máscara e tirando foto com pessoal e até abraçado, quando colocava a máscara era tampando o queixo, tava na cara que iria dar m****.
Entrei pra falar isso, lembro que qdo trabalhava no centro de SP, coisa de tipo 10 anos atrás, vi um "show" dele no viaduto Sta Ifigenia.. lembro que qdo ele passou o chapéu até tirei uma nota de 5 conto e ajudei ele.

Não sabia que ele ainda tava nessa, deve ter morrido na m****, coitado.. deus o tenha!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Que descanse em paz. Já ri muito com ele no Programa do Ratinho.
Lamentável que realmente parece ter passado os últimos anos na pobreza. :kcry
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Faltando tão pouco pra vacina... Foda.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Fico triste por ele, pois o conhecia a mais de 20 anos, desde a época do Ratinho livre na Record, antes do Ratinho ir para o SBT... Lembro que ele foi um dos primeiros, senão o primeiro comediante que fez parte daquele programa... Quando o Ratinho migrou para o SBT o Rodela não era fixo do programa, mas as vezes ele aparecia lá também.

Pelo que eu sabia, ele era artista de rua, acredito que ele fazia apresentações, e certamente deve ter sido assim que ele se infectou... Pois ele para fazer aquelas caretas dele precisava ficar sem máscara, mas isso acabou infectando ele e perdendo a sua vida, que coisa triste...
 
Topo Fundo