O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Gente pergunta:
Vale a pena mandar consertar uma TV de Plasma de 65" ?

É porque eu comprei ela ano passado usada pra colocar aqui no meu espaço gamer por causa da sua imagem maravilhosa pra retrô que é meu foco, aí ela do nada parou de exibir a imagem, fiquei num baita preju porque tinha comprado não durou nem 1 mês e fiquei desgostoso em arrumar, e esse ano 1 semana antes de ficar trancado em casa o ps3 parou de ler os games.....

Então eu queria saber, vale a pena mandar arrumar a TV, já que com certeza vou mandar arrumar o ps3 ou compro outra?

Minha namorada mandou arrumar a plasma de 50 dela e ficou boa, gastou uns 400 reais. Era uma placa que queimou.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.733
Reações
21.981
Pontos
2.124
Comprei um monitor de 24" (dell u2419h) pra deixar na vertical, melhorou bastante a produtividade no homeoffice

0qrAUTD.jpg


Coloquei o anne pro pra usar de novo, no dia a dia é foda pq faltam teclas, mas eu já trabalhava com ele no escritório e não trouxe pra casa quando começou o isolamento, fui la pegar... deu uma saudade.

QDVew0b.jpg


Mouses que mais uso.. pra trabalhar o mx master 2s, pra jogar o g903 e no notebook o g603. O 903 no dia a dia eu não recomendo, a bateria dele voa, tem q carregar a cada dois dias... ja o mx master dura 2 meses.

zSF6gax.jpg
 
Ultima Edição:


Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
vejo muita gente com cantinho show !
muita tv boa ! muito cantinho top !
vu postar meu cantinho depois
mas se alguém possuir essa tv x905e 55'' da sony e tiver uma calibração legal poderia me informar ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.477
Pontos
2.059
Gente pergunta:
Vale a pena mandar consertar uma TV de Plasma de 65" ?

É porque eu comprei ela ano passado usada pra colocar aqui no meu espaço gamer por causa da sua imagem maravilhosa pra retrô que é meu foco, aí ela do nada parou de exibir a imagem, fiquei num baita preju porque tinha comprado não durou nem 1 mês e fiquei desgostoso em arrumar, e esse ano 1 semana antes de ficar trancado em casa o ps3 parou de ler os games.....

Então eu queria saber, vale a pena mandar arrumar a TV, já que com certeza vou mandar arrumar o ps3 ou compro outra?

Depende qual é a TV de Plasma. Eu revivi uma D8000 e não me arrependo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Estou acabando a reforma da casa, mas meu "cantinho" está pronto.

Na rack eu estava pensando em por uma fita de led embaixo do tampão, mas não sei se vale o trabalho pra uma coisa que eu não usaria nunca praticamente...
81aa31636cce06a2b04adfb0bf89a24a.jpg
8887f9e1d1e121b2823fffdcc630706e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Estou acabando a reforma da casa, mas meu "cantinho" está pronto.

Na rack eu estava pensando em por uma fita de led embaixo do tampão, mas não sei se vale o trabalho pra uma coisa que eu não usaria nunca praticamente...
81aa31636cce06a2b04adfb0bf89a24a.jpg
8887f9e1d1e121b2823fffdcc630706e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu gosto muito mais quando é sem fio do que aquele montão de fios espalhados pela casa.
Assim fica clean, bem melhor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.477
Pontos
2.059
Estou acabando a reforma da casa, mas meu "cantinho" está pronto.

Na rack eu estava pensando em por uma fita de led embaixo do tampão, mas não sei se vale o trabalho pra uma coisa que eu não usaria nunca praticamente...
81aa31636cce06a2b04adfb0bf89a24a.jpg
8887f9e1d1e121b2823fffdcc630706e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

65”?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Impressão minha ou parece que ficou pequena pro ambiente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A rack ficou bem grande, 2,7 metros, aí a TV parece pequena, rsrs.

Mas essa parte da sala não é grande não, 3,80x3,35.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
Depende qual é a TV de Plasma. Eu revivi uma D8000 e não me arrependo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rapaz...eu tenho uma D8000 de 51, esses dias surgiu uma listra preta na tela que foi aumentando dia após dia.
Muito triste, pois acho linda a imagem dela. Acho difícil encontrar o painel dela hoje em dia, já gastei bastante na manutenção dela também.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.477
Pontos
2.059
Rapaz...eu tenho uma D8000 de 51, esses dias surgiu uma listra preta na tela que foi aumentando dia após dia.
Muito triste, pois acho linda a imagem dela. Acho difícil encontrar o painel dela hoje em dia, já gastei bastante na manutenção dela também.

Chegou a hora de dizer Adeus então.
Samsung não possui nenhum tipo de serviço diferenciado que agrega valor aos equipamentos fora da garantia.

Meio Offtopic
Diferente da Amazon por ex, Onde esses dias tive um problema num tablet da Amazon, já sem garantia, mandei um e-mail no SAC Amazon BR e o gringo me respondeu lá dos EUA pedindo contato para tentar me ajustar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.548
Pontos
1.024
vejo muita gente com cantinho show !
muita tv boa ! muito cantinho top !
vu postar meu cantinho depois
mas se alguém possuir essa tv x905e 55'' da sony e tiver uma calibração legal poderia me informar ?
Eu uso as configurações do High Definer do HTForum
https://www.htforum.com/forum/threads/calibragem-de-video-o-que-e-e-como-interpretar-ajustes.290966/

Sony X905F

Cinema Pro
Modo de imagem: Cinema Pro
Brilho: 7 (max para ambientes com iluminação mista)
Cor: 51
Sensor de luz: Desligado (ligado para ambientes com iluminação mista)

Ajustes avançados:
Brilho:7 (max em HDR)
Contraste: Max
Gamma: -2 (0 em HDR)
Nível de preto: 50
Ajuste de preto: Baixo
Adv. Contrast Enhancer: Não
Dimming Local Automático: Alto (médio se perceber muito blooming)
X-tended Dynamic Range: Não (Alto em HDR)

Cor:

Cor:51
Matiz:0
Temperatura de cor: Avançado 1
Live Color: Não

Temperatura de cor avançada:
-Não alterar

Clareza:
Nitidez: 50
Reality Creation: Não
Gradação Suave: Baixo

Motion:
Motionflow: Cinema Real
CineMotion: Não

Opções de Vídeo

Modo HDR: Auto
Alcance de vídeo HDMI: Auto
Espaço de cores: Auto

Para modo JOGO, apliquem os mesmos ajustes acima no modo jogo, com exceção dos seguintes parâmetros, que deverão ser os abaixo:

Brilho: 9
Gamma: 0 também em SDR
Cor: 54

EDIT: Confundi, a minha é x905f, não vi se ele calibrou a x905e tb
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Estou acabando a reforma da casa, mas meu "cantinho" está pronto.

Na rack eu estava pensando em por uma fita de led embaixo do tampão, mas não sei se vale o trabalho pra uma coisa que eu não usaria nunca praticamente...
81aa31636cce06a2b04adfb0bf89a24a.jpg
8887f9e1d1e121b2823fffdcc630706e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sobre o Led, eu não tenho porque o layout da minha estante não ficaria nem perto do que o seu pode fazer, mas acho que iluminação indireta fica show. Na minha sala, como parte da automação, meu abajour acende todo dia quando escurece e só apaga 1 da manhã. Dá sempre a impressão de movimento na casa.
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
Pequena atualização retro de meio do ano. Consegui um monitor maior (25") e uns jogos novos. O tamanho agora está ideal, não me arrisco a ir atrás de um de 29 a não ser que esteja muito barato.
É impressão minha ou tuas caixinhas de jogos de N64 estão em estojos de plastico? Se sim, onde vc arrumou?
ps. Linda tua coleção!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Impressão minha ou parece que ficou pequena pro ambiente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
depois q achei 75 pequeno na parede num ape de 68m2 to achando q 65 deveria ser o mínimo em lares q prezem por um bom home theater :kkk

em uns 5-10 anos troco pra 85 certeza. Vi uma dessas ano passado na fastshop e foi amor a primeira vista. De sentar na loja e ficar uns 20min assistindo o filme q tava passando.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
uma ideia legal pra dar movimento é do pessoal postar aqui usando cantinho no dia a dia e não só apresentar

o jogo do momento instagram :kpensa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Desenhei no Sketchup com as medidas e mandei fazer. Tem uma gaveta em baixo para os controles.
sketchup é vida! fiz meu projeto todo, inclusive o executivo, no sketch (e a extensão layout para fazer as pranchas)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.477
Pontos
2.059
Vou postar meu cantinho mais pra pedir uma ajuda mesmo.
Só eu frequento e só eu arrumo ele [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo