O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
Mas deve dar um trabalho enorme pra limpar , quero nem pensar quem é a pessoa q faz isso kkkkkkkkkk
Eu mesmo limpo faz parte

É a unica parte q da um trabalhinho mas é uma por semana ou cada 15 dias so

Como tenho habito de fazer faxina e lavar louça nao é uma tortura pra mim nao. Ainda mais com musica, esposa ajudando etc
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Segue o meu atualizado HAHA, tirei hoje.

Chegou minhas novas caixas de som, o SETUP tá muito legal!

e9xgoZL.jpg

5WdP6l0.jpg


Luzes Apagadas
A4fvhS1.jpg

Logitech Fanboy HAHA

l8Yuemy.jpg
Mano me de uma luz, que estou com o boleto aqui do G915, mas to com umas duvidas: Ele é bateria ou pilha? Caso for bateria da pra remover? E o adaptador dele o mouse conecta tbm (pegada do unify) ou cada tem q ser separado? Vlw
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Mano me de uma luz, que estou com o boleto aqui do G915, mas to com umas duvidas: Ele é bateria ou pilha? Caso for bateria da pra remover? E o adaptador dele o mouse conecta tbm (pegada do unify) ou cada tem q ser separado? Vlw

Opa, beleza?

G915 é bateria com tecnologia lightspeed, o G913 é o mesmo teclado, porem ele é com fio, é um pouco mais barato, mas nem compensa, vai no 915 mesmo.

Sobre o adaptador não entendi sua pergunta, eu enfio na USB o receiver dele, é um para o teclado, outro para o mouse e outro para o headset, cada periférico tem o seu.
 
D

Deleted member 219486

ainda to terminando o espaço mas o cantinho é apresentavel avaliando as fotos aqui. O resto da reforma nao é o propósito do tópico. A parte nerde ta 99,99% alocada ja entao vou postar

ahpmOYE.jpg


Thji1Cb.jpg


LqED0cv.jpg


RWOOc0W.jpg


3kC4e0B.jpg


EVQPAKC.jpg


51BntFN.jpg


Ola14aU.jpg
4Rq5mC1.jpg


EXg05IR.jpg


DlZkSml.jpg


Caramba, você tá morando no ap do usar que tá mostrando a reforma nessa pasta?
 


Knight_Players

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
108
Pontos
203
Visualizar anexo 111224
Sala, pra variar, bagunçada.
Esse PS4 Pro e o Xbox One X nesses espaços fechados por detrás não esquentam demais não?

Digo isso porque quando comprei meu Xbox One X, primeiramente coloquei-o num espaço semelhante a esse seu. O bicho parecia que ia decolar de tanto barulho que o fan dele fazia. Esses espaços assim forçam todo o ar quente a escoar para a frente, assim esquentando demais o console.

A minha solução foi colocar o console na parte superior do hack, dando assim mais espaço para o ar quente escoar. Nunca mais a turbininha dele decolou, heheh Temperatura sempre sob controle, mesmo rodando games pesados.

Meu PS4 Pro já coloquei-o na parte de cima do hack, do outro lado da TV. Não arrisquei colocá-lo nos espaços inferiores.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Casei recentemente e estou morando num apart hotel enquanto não acho um ap. Cantinho humilde, dois consoles full digital (melhor coisa da vida não precisar trocar jogos nem carregar mais coisa em mudança) e os acessórios do switch escondidos nas gavetas. O que não aparece são os joycon extras, procontroller, 4 volantes, cases do switch, bateria externa, outro dualshock e algumas bugigangas. Ansiosamente aguardando a chegada do headset new gold pra enfim poder jogar em paz!

112058112059112060

Ah e mais importante que os consoles são a cervejeira e a chopeira que ganhei de casamento :kpaixao
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
Casei recentemente e estou morando num apart hotel enquanto não acho um ap. Cantinho humilde, dois consoles full digital (melhor coisa da vida não precisar trocar jogos nem carregar mais coisa em mudança) e os acessórios do switch escondidos nas gavetas. O que não aparece são os joycon extras, procontroller, 4 volantes, cases do switch, bateria externa, outro dualshock e algumas bugigangas. Ansiosamente aguardando a chegada do headset new gold pra enfim poder jogar em paz!

Visualizar anexo 112058Visualizar anexo 112059Visualizar anexo 112060

Ah e mais importante que os consoles são a cervejeira e a chopeira que ganhei de casamento :kpaixao
caro a chopeira? como funciona o refil, onde comprar

curti isso
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
caro a chopeira? como funciona o refil, onde comprar

curti isso

Na fastshop tá 600 e alguma coisa, funciona com aquele barril da Heineken de 5L que tem em qualquer supermercado. Tem um tubo de plástico que teoricamente precisa trocar toda vez que troca o barril, vem uns 10 com a chopeira mas se tirar e higienizar da pra reaproveitar bem. To curtindo bastante.

112078
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
Este é o meu quarto.

20200323-144412.jpg


20200402-202025.jpg


20200402-202041.jpg


20200402-202207.jpg


Não tenho nenhum console atual e meus consoles e portáteis são esses:

Master System
Mega Drive
Phantom System
Nintendo 64
Playstation 2
PSP
Nintendo 3DS

O meu canto ainda está em construção e nele só tem os jogos completos. Os cartuchos loose e os consoles que não são usados ficam no armário.

Para a decoração usei Gashapons de personagens de games, caixa de chiclete do Sonic em forma de Game Gear, Transformers da Estrela produzidos nos anos 80, Dragão que é um caminhão gigante da Estrela dos anos 80 e uma Ferrari 1955 750 Monza da Coleção "Collezione Classico Shell" de 2003.

A CÂmera digital está com bateria esgotada e tirei com as fotos com meu celular.

Quanto aos gashapons são das seguintes personagens:

Mai Shiranui (Fatal Fury e KOF)
Ingrid (Capcom Fighting Evolution)
Artemis (Phelios)
Hitomi Yoshino (Moto GP)

Update com fotos bonus do Dragão da Estrela que apareceu apenas as rodas,Gashapon da Hitomi e da Ferrari 750 Monza.

Decidi postar fotos bonus para o @rogermaximal ,@paulinhopantoja e todos os apreciadores de brinquedos antigos.

As fotos estão no Spolier

20200403-201744.jpg


20200403-202135.jpg


20200403-203203.jpg
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
Meu mais profundo respeito por ter guardado "Saltman Z" e o "Dragão"!!

valeu @rogermaximal

Os gashapons e os brinquedos antigos para mim tem mais que nostalgia e para mim representam os games que gosto.

Segue abaixo as representações

Mai Shiranui (Fatal Fury e KOF) - Jogos da SNK
Ingrid (Capcom Fighting Evolution) - Jogos de luta da Capcom e Project X Zone
Artemis (Phelios) - Shooters e jogos com temática de mitologia grega
Hitomi Yoshino (Moto GP) - Jogos de corrida
Transformers G1 - Jogos baseados na franquia
Dragão - Twisted Metal e jogos de Destruction Derby

O Dragão na minha opinião seria perfeito para jogos de combate veicular como Twisted Metal e Destruction Derby
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.663
Pontos
1.424
Ainda postarei o meu, mas minha duvida pra geral é como vocês lidam com os fios, a distribuição de tomadas no quarto onde jogo não é das melhores aí onde fica a TV, também está ligado: PS4, Aparelho de Sky, Roteador e o aparelho da Net, fica muito bagunçado, não sei como resolver.
 

paulinhopantoja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
146
Reações
337
Pontos
754
Este é o meu quarto.

20200323-144412.jpg


20200402-202025.jpg


20200402-202041.jpg


20200402-202207.jpg


Não tenho nenhum console atual e meus consoles e portáteis são esses:

Master System
Mega Drive
Phantom System
Nintendo 64
Playstation 2
PSP
Nintendo 3DS

O meu canto ainda está em construção e nele só tem os jogos completos. Os cartuchos loose e os consoles que não são usados ficam no armário.

Para a decoração usei Gashapons de personagens de games, caixa de chiclete do Sonic em forma de Game Gear, Transformers da Estrela produzidos nos anos 80, Dragão que é um caminhão gigante da Estrela dos anos 80 e uma Ferrari 1955 750 Monza da Coleção "Collezione Classico Shell" de 2003.

A CÂmera digital está com bateria esgotada e tirei com as fotos com meu celular.

Quanto aos gashapons são das seguintes personagens:

Mai Shiranui (Fatal Fury e KOF)
Ingrid (Capcom Fighting Evolution)
Artemis (Phelios)
Hitomi Yoshino (Moto GP)

Posta mais fotos do Dragão cara, eu tive um desse aos meus oito anos, que nostalgia.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
Posta mais fotos do Dragão cara, eu tive um desse aos meus oito anos, que nostalgia.

Claro, espere só um momento.

Já tinha planos de postá-lo como um bonus para @rogermaximal e para todos os apreciadores de brinquedos antigos.

Ele faz parte da decoração do meu cantinho como referência ao Twisted Metal e jogos de Destruction Derby.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.599
Reações
33.014
Pontos
1.048
@Mim
Adorei o gato! 100% vira-lata com pedigree!! :kluv
Macho ou fêmea?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Hoje eu organizei meu cantinho aqui e acho que agora ele tá mais apresentável.

49746081533_aa172a1cfc_o.jpg


49746620911_2a98f538fa_o.jpg


E minha pequena coleção, organizados sem qualquer ordem.
49746661531_ac7e859d18_o.jpg


Eu ainda tenho um Xbox 360 Slim com Kinect, que fica na sala, já que ele é mais pra família jogar.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Queria ter tanto espaço para deixar tudo bonitinho e organizado assim...meu cantinho gamer é só os meus vídeogames montados em cima de uma banqueta com uma TV de 60 presa na parede por suporte :ksorriso
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.545
Pontos
1.024
Em 2014, meu pai faleceu e eu havia colocado todos os meus videogames e computador na sala, pra poder passar mais tempo com a minha mãe.
Passaram-se os anos e eu comecei a sentir muita falta de ter meu próprio espaço. Semana passada comecei a colocar as minhas coisas no quarto de cima da casa, que era um quarto que meu pai usava para assistir filmes e tinha virado quarto de guardar as coisas. Comprei um sofá novo (nossa, como eu queria um sofá maior pqp), tô bem feliz com o resultado.


Fiz uma mudancinha aqui e coloquei todos os consoles no rack de jogos. As vezes minha namorada fica no PC e eu ficava impossibilitado de jogar meus retros sem ter que tirar ela de lá. Já tá tudo ligado mas ainda preciso dar um jeito nos fios atrás. Eu tava preocupado que a altura da TV fosse incomodar mas na prática não deu diferença.

115353

115352


115354


115356
 
Topo Fundo