O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.886
Pontos
869
É impressão minha ou tuas caixinhas de jogos de N64 estão em estojos de plastico? Se sim, onde vc arrumou?
ps. Linda tua coleção!

Comprei 50 proteções muito boas de um vendedor do facebook que importou no Ebay, mas faz mais de 5 anos. Depois comprei mais 20 muito boas também pelo mercado livre, mas o anúncio não está mais ativo. Dessa vendedora: https://www.mercadolivre.com.br/perfil/CASA261
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Vou aproveitar que está razoavelmente arrumado pra postar as fotos do meu! :klol

Cantinho Master Race pra trabalhar e jogar jogos de estilos que são melhores com teclado + mouse (RTS, MMO, FPS):
124996

Detalhe do gabinete que fica meio escondido em baixo da mesa:
124997

Para o restante dos estilos jogo no conforto do sofá com o controle do XOne através do Steam Link:
124998

Não esquecendo também da dupla dinâmica Switch + PS4:
124999

A Sony claramente se inspirou no meu cantinho e fez o PS5 branco pra combinar com o NAS que fica na mesma prateleira que ele vai ficar quando substituir meu PS4.
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Consegui um pequeno espaço aqui em casa para o "gaming room" kkk, e sim, o sofá ta perto da TV, me acostumei a jogar assim, se eu jogar mais fastado eu estranho. fico a 1,6 m de distancia da TV, para mim é o ideal, falta decorar a parede atrás do sofá ainda, quando eu atualizar eu posto aqui.125013125014125015125016
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Vou aproveitar que está razoavelmente arrumado pra postar as fotos do meu! :klol

Cantinho Master Race pra trabalhar e jogar jogos de estilos que são melhores com teclado + mouse (RTS, MMO, FPS):
Visualizar anexo 124996

Detalhe do gabinete que fica meio escondido em baixo da mesa:
Visualizar anexo 124997

Para o restante dos estilos jogo no conforto do sofá com o controle do XOne através do Steam Link:
Visualizar anexo 124998

Não esquecendo também da dupla dinâmica Switch + PS4:
Visualizar anexo 124999

A Sony claramente se inspirou no meu cantinho e fez o PS5 branco pra combinar com o NAS que fica na mesma prateleira que ele vai ficar quando substituir meu PS4.
Muito bacana mesmo! Parabéns!
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
XzBtM2m.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.019
Pontos
1.053
Atualizando, está aí o cantinho do improviso hahaha... mudei não tem nem 1 mês e tá difícil arrumar o ap em plena quarentena. Em busca do rack ideal pra essa pequena parede.


Visualizar anexo 126483
Talvez esse aqui fique bacana:

 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Meu cantinho atualizado!

qnQuoeQ.jpg


D7I5d44.jpg


GEznKp6.jpg


zSy6CDf.jpg


rntCFdb.jpg


eSjnW54.jpg


z8RCbjB.jpg


bTPuSQX.jpg
Essa virgindade eu já tinha visto no /vr/. Gosto mais dessa bagunça bem disposta, de quem aparenta realmente gostar de jogar video games, do que dos cantinhos display de museu/depósito ou da artificialidade do ambiente cuidadosamente decorado pra mostrar pros amigos. Quando eu organizar minha tralha, quero deixar assim, com muitos tubões espalhados e muitos pôsteres de garotas de anime.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.262
Reações
69.483
Pontos
2.059
Consegui um pequeno espaço aqui em casa para o "gaming room" kkk, e sim, o sofá ta perto da TV, me acostumei a jogar assim, se eu jogar mais fastado eu estranho. fico a 1,6 m de distancia da TV, para mim é o ideal, falta decorar a parede atrás do sofá ainda, quando eu atualizar eu posto aqui.Visualizar anexo 125013Visualizar anexo 125014Visualizar anexo 125015Visualizar anexo 125016

Veio..
Desculpa a intromissão [emoji47]
Teu cantinho tá 99% mas aquele 1%......
To com agonia dessa tv na sua cara. Da pra subir umas polegadas e colocar ela na parede [emoji23]
Tenho quase a mesma distância que você

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Veio..
Desculpa a intromissão [emoji47]
Teu cantinho tá 99% mas aquele 1%......
To com agonia dessa tv na sua cara. Da pra subir umas polegadas e colocar ela na parede [emoji23]
Tenho quase a mesma distância que você

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Talvez o ideal para essa distância fosse uma de 32 ou 40, mesmo haha. Essa que eu tô usando é 49", mas tô bem acostumado a ela.
A TV que você usa para jogar de quantas polegadas?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.262
Reações
69.483
Pontos
2.059
Talvez o ideal para essa distância fosse uma de 32 ou 40, mesmo haha. Essa que eu tô usando é 49", mas tô bem acostumado a ela.
A TV que você usa para jogar de quantas polegadas?

55”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Rapaz, se eu fizesse um cantinho desse em casa, ia chegar a noite e encontrar tudo ensacado na garagem [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse cantinho é um dos melhores que tem aqui, é tipo aquele sonho de adolescente que tínhamos nos anos 90/2000 de ter um canto dedicado só pra isso.

Aqui em casa eu mostrei pra minha esposa e ela falou que parece uma loja hahaha, ainda tentei insistir pra ver se conseguia metade disso mas sem sucesso Hue.....
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.262
Reações
69.483
Pontos
2.059
Esse cantinho é um dos melhores que tem aqui, é tipo aquele sonho de adolescente que tínhamos nos anos 90/2000 de ter um canto dedicado só pra isso.

Aqui em casa eu mostrei pra minha esposa e ela falou que parece uma loja hahaha, ainda tentei insistir pra ver se conseguia metade disso mas sem sucesso Hue.....

Ta lembrando mesmo um misto de locadora de games dos anos 90 com loja dele manutenção de eletrônicos dos anos 90 também. [emoji23]
Pura nostalgia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
E ai galera! Finalmente investi no meu espaço para games, ainda tem outras coisas para chegar (especialmente iluminação) mas como tá vindo de fora, vai demorar meses, alguns action figures e outras nerdisses legais, tenho ainda que instalar 1 aéreo e dar fim ao roupeiro (que hoje acomoda um monte de tralha)

Obvio que o homeoffice me obrigou a melhorar meu ambiente já que está bem frequente trabalhar de casa.

Mas atualmente já está assim:
128823
128824
128825
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
E ai galera! Finalmente investi no meu espaço para games, ainda tem outras coisas para chegar (especialmente iluminação) mas como tá vindo de fora, vai demorar meses, alguns action figures e outras nerdisses legais, tenho ainda que instalar 1 aéreo e dar fim ao roupeiro (que hoje acomoda um monte de tralha)

Obvio que o homeoffice me obrigou a melhorar meu ambiente já que está bem frequente trabalhar de casa.

Mas atualmente já está assim:
Visualizar anexo 128823
Visualizar anexo 128824
Visualizar anexo 128825
Só não curti muito a poltrona, mas se for confortável tá valendo
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Meu cantinho em 2020 se resume a uma mesinha improvisada com uma toalhinha... meu note Dell com uma GTX 1050ti e só..

O engraçado é que as vezes parece que estou aproveitando mais os games agora do que quando estava com 3 consoles + PC Top. :kkk

129078


Estou morando em um local improvisado pq minha casa esta em reforma há 3 meses. =/
** Tenho um Xone X mas esta guardado e ficará lá até a reforma terminar.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Meu cantinho em 2020 se resume a uma mesinha improvisada com uma toalhinha... meu note Dell com uma GTX 1050ti e só..

O engraçado é que as vezes parece que estou aproveitando mais os games agora do que quando estava com 3 consoles + PC Top. :kkk

Visualizar anexo 129078


Estou morando em um local improvisado pq minha casa esta em reforma há 3 meses. =/
** Tenho um Xone X mas esta guardado e ficará lá até a reforma terminar.
E cadê aquele PS4 PRO branco, LIIIIIIIIIIIINDO?!

Só não te invejo mais pq peguei o bundle TLOU2 :ksorriso
 
D

Deleted member 219486

Meu cantinho em 2020 se resume a uma mesinha improvisada com uma toalhinha... meu note Dell com uma GTX 1050ti e só..

O engraçado é que as vezes parece que estou aproveitando mais os games agora do que quando estava com 3 consoles + PC Top. :kkk

Visualizar anexo 129078


Estou morando em um local improvisado pq minha casa esta em reforma há 3 meses. =/
** Tenho um Xone X mas esta guardado e ficará lá até a reforma terminar.

Pensei que tinha sido posto para fora pela mulher.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Não é crítica tampouco ironia, mas alguém que gasta tanto assim com esses ambientes/VG/acessórios é porque gosta e gasta muito tempo da vida nesses cantinhos, mas como fica a vida social?

Eu até curto ver essas coisas, mas não teria tudo isso nem com grana sobrando, pois não usaria por ter outras prioridades (social, estudos, esposa e filhos), então me digam aí?
cara, comprei meu snes em 95 com bomberman e multitap. ainda tenho ele.
o que quero dizer é que desde sempre pra mim videogame teve uma função de socialização também. antes da quarentena eu tinha jogado bomberman de saturn em 7 aqui em casa.

fora que sempre mostro o que tenho de jogos pras pessoas, mando fotos etc. esses itens são legais de ver ao vivo.

se eu ficasse com tudo só comigo olhando ia ter bem menos graça. então acho que não é contraditório nesse sentido.
agora, mesmo se eu não partilhasse com ninguém, tem tempo pra isso e pra outras coisas.

ps: mas justamente por eu ter uma vida social fora de casa tá rolando jogar bem mais por conta da quarentena. ter uma coleção tá salvando minha sanidade. lol

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo