O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2020 será o ano para amantes de jogos Single Player - Grandes jogos que chegam ano que vem!

Jogo mais aguardado de 2020?

  • Ori 2

    Votes: 2 1,6%
  • God & Monsters

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy 7 Remake

    Votes: 30 23,6%
  • Watch Dogs Legion

    Votes: 0 0,0%
  • Cyberpunk 2077

    Votes: 63 49,6%
  • Dying Light 2

    Votes: 1 0,8%
  • Dragon Ball Z Kakarot

    Votes: 0 0,0%
  • The Avengers Project

    Votes: 0 0,0%
  • The Last Of Us Parte 2

    Votes: 28 22,0%
  • Ghost of Tshushima

    Votes: 1 0,8%
  • Bayonetta 3

    Votes: 2 1,6%

  • Total voters
    127

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Sem delongas , que ano para ser um gamer:

Ori 2 - Fevereiro



God & Monsters - Fevereiro



Final Fantasy 7 Remake - Março



Watch Dogs Legion - Março



Cyberpunk 2077 - Abril



Dying Light 2 - Segundo Semestre



Dragon Ball Z Kakarot - Inicio do ano



The Avengers Project - Primeiro Semestre




Devem vir em algum momento de 2020

The Last Of Us Parte 2



Ghost of Tshushima



Bayonetta 3

https://www.youtube.com/watch?v=Ti-i40Ez6KY

Qual ques voces mais aguardam?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Halo Infinite e Forza 8, se saírem em 2020 com o novo Xbox.

Da lista, talvez o Cyberpunk. Ser em primeira pessoa diminui meu hype, mesmo que eu entenda. O resto da lista não me desperta interesse até surgir uma promoção bem convidativa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Dessa lista, os que eu mais tenho vontade de jogar são o FF 7 remake, o Avengers e o Ghost of Tsushima.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
maxresdefault.jpg



único jogo que vai ser foda de 2020
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Singleplayer é o que há.

Cyberpunk, TLoU 2 e Ghost of Tsushima e só!!

Bônus: Death Stranding que sai esse ano
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.972
Pontos
753
Pysconausts 2 acabei esquecendo , parece q vai ser um jogo divertido. Não coloquei halo pq é um jogo focado em Online , a lista inclui jogos focados em campanhas.

Avengers Project eh tão focado em multi ou até mais que Halo Infinite.

Mas deixemos isso de lado.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Só queria ter o tes@o que tinha em SP.

Fiquei 10 anos sem internet, quando mudei pra uma fazenda, dai quando jogo um SP, me da fobia de não estar jogando algo online kkkk.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ué.
Avengers não é um jogo todo online?




Vamos ver o que vem por ai ainda, eu só coloco a mão pelo Cyberpunk nessa lista, o resto acho suspeito demais hypar antes.
Mas vai ser difícil superar 2019 hein, o ano foi muito bom.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Aí sair muito jogo bom. "Final" de geração com chá e de ouro, de novo! Sempre gostei de Single player. Um bem feito é imbatível. Quero muito ver como ficará o Cyberpunk e o FF7, mas Ghost of Tsushima tem chamado muito minha atenção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Colocar Avengers nessa lista é exagero.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Ori 2 é certeza de jogar no game pass. Amo o primeiro, é simplesmente excelente.

Cyberpunk eu nem estava tão interessado (apesar de amar TW3, RPGs desse tipo nunca me chamaram a atenção), mas como ganhei da Steam irei testar day one. Fui até assistir novamente os gameplay revelados, e o game começou a crescer em mim (vai ver foi o efeito de ter ganho).

O Ghost of Tsushima é um dos raros casos onde um exclusivo da Sony me chamou a atenção. Tem que ver como será o gameplay. Eu vou comprar Sekiro esse mês pra ver como é (era este que eu deveria ter colocado em primeiro na minha wishlist, mas já tinha adicionado fundos na carteira para comprá-lo mesmo...) e talvez ele me dê uma ideia de como será o GoT (algo baseado em parry/timing talvez).

De qualquer forma, se eu for jogá-lo será no PS5 mesmo, então é algo pra no mínimo 2021. Mas é um game com uma ambientação/atmosfera que eu amo e que em partes me lembrou muito The Witcher (o clima de desolação foi muito parecido, e nisso o áudio foi fundamental). Realmente tenho expectativas nesse, pq parecem estar focando mais no gameplay e menos em tirar o controle do jogador.

Final Fantasy não é o meu tipo de game, embora ele não seja mais algo por turnos. Eu não tenho nenhum apego pelo jogo, mas confesso que rola uma mínima curiosidade pq sempre fui fã de OST's e ouvi tanto as faixas clássicas que de certa forma rola alguma curiosidade. Mas as chances são mínimas.

No mais, quero muito o Super Meat Boy Forever. Outro jogo 2d muito épico pra mim. Fechei todas as fases do primeiro e farei o mesmo com o segundo.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Meu gosto já é diferente, comprei um Switch só pra jogar Trials of Mana que irá lançar rsrs
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Acho que FF7R vai levar. Acho que Cyberpunk vai sair com muitos problemas e, para falar a verdade, queria jogar esse jogo no PS5.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Só tem 2 pré-comprados: FF VII (promoção de Steelbook da Amazon americana) e Cyberpunk (Gog seu lindo).

Mas Day one mesmo, no nível de estar pensando em pedir folga no trabalho, só Cyberpunk.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Cyberpunk 2077 E Halo Infinite. E falo do Halo pensando no Single Player mesmo, acredito que a série volta a ter ótimo SP depois da repercussão negativa de Halo 5.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Cyberpunk, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII e Bayonetta são minhas compras obrigatórias

Avengers e Gods & Monsters chamaram minha atenção mas ainda não decidi

Chance é quase impossível, eu sei, mas que sonho sair Metroid ano que vem
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Cyberpunk pelo que a CD Projekt promete fazer, agora se vão entregar é outra história, ai só depois do lançamento pra saber.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ghost of Tsushima
Marvel's Avengers (apesar de não ter gostado do que foi mostrado, mas estou de olho mesmo assim).

Basicamente.
 
Topo Fundo