O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estamos em 2021

Postem fotos do seu cantinho atualizado e higienizado.

Como sabem, a regra é clara, são fotos do cantinho n das coleções.




Bônus:
Cantinho base

2-worst-gaming-setups.jpg


 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O cantinho do PC que uso como Home Office.

161925

E o cantinho dos consoles.
*** PS5 nessa foto ficou em cima de um banquinho :kkk mas depois dessa foto vendi o SeriesX e ele ocupou o seu lugar.

161926

161927
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Eu amo esses tópicos, mas sempre me dá um pouco de vergonha de postar o meu aqui pq o do pessoal é muito overpower :klol O meu é humildão e não teve muitas mudanças em relação a 2020, mas agora que to solteiro vou ter mais tempo e dinheiro pra investir nele.

img-20201231-110422-986.jpg
 
Ultima Edição:

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Pra quem tem os consoles antigos no quarto/sala, vocês chegam a jogar neles ou só deixam de decoração?
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele :kpaixao

Desktop
6SWjWPz.jpg

Home Theater e TV
rulwN2X.jpg

Coleção Playstation
Sou sonysta safado, assumo :kvergonha

zHlzn1y.jpg

Action Figures e Mangas
cLcbGJp.jpg


hTsPsFF.jpg


Ai8eaBV.jpg


rgTQlxZ.jpg

E um projeto que iniciei para 2021
NW4lhLP.jpg
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Meu cantinho simples mas que adoro:

Meu escritorio que passei praticamente o ano todo de 2020 em home office:

165999


E minha sala onde passo maior parte do dia, ou assistindo jogo ou jogando o verdadeiro next gen.

166001

166002

166003
Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 
Ultima Edição:

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Vou editar esse post mesmo.
Parei um pouco com a coleção, os preços estão muito altos. O negócio agora é Mendigo Pass Ultimate e 3 jogos de Switch por ano.

163015

163016

163017

163018

163020

163021

163022

163023
 
Ultima Edição:

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Esse é meu canto principal, onde eu passo a maior parte do tempo.

Atualmente conta com:

Playstation 4
HeadSet Sony New Gold Wireless
Playstation Cam
Plasma 42 Lg Full HD
Logitech G29
2 Controles PS4
161952

Nos próximos dias o G29 vai embora e chega o T300 RS GT Edtion e até março o Playstation 4 vai embora e chega o Playstation 5, apesar deste canto ser construido para o GT Sport, acabo jogando os demais jogos de PS4 aqui também.

Ja no canto secundário é onde ficam os seguintes itens
Jogos PS3
Jogos PS4
Console PS3
Console PS2
Console X Box One S +
TV HD Antigona

161957

aqui é mais pra relaxar, fica bem em frente a minha cama, assim consigo jogar deitado, assistir filmes e etc, ainda irei fazer algumas mudanças no quarto pra deixar tudo relacionado a game em um canto só.


O X Box está na sala por motivos de visitas haha.

Assim que eu atualizar e os itens novos chegarem, eu edito aqui.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse é o meu cantinho/home office atual, mas estou de mudanças esse ano, vou morar no meio do mato, fiz um rolo e peguei uma chácara e vou poder trazer minha mãe pra morar comigo e com minha esposa, que meu pai infelizmente faleceu e a veia ficou sozinha, então essa vai ser a saideira dele :kpaixao

Desktop
6SWjWPz.jpg

Home Theater e TV
rulwN2X.jpg

Coleção Playstation
Sou sonysta safado, assumo :kvergonha

zHlzn1y.jpg

Action Figures e Mangas
cLcbGJp.jpg


hTsPsFF.jpg


Ai8eaBV.jpg


rgTQlxZ.jpg

E um projeto que iniciei para 2021
NW4lhLP.jpg
@Raazy Um dos poucos sonistas que amo, eu pensei que isto era uma cadeira...mas depois que vi quer era um fliper. :klolwtf
Mudando um pouco de assunto aqui, @leaf e outros que pegaram Ps5 e SeX e já possuem TV 4k, vocês pretende fazer upgrade logo de tv ou irão esperar um pouco?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@Raazy Um dos poucos sonistas que amo, eu pensei que isto era uma cadeira...mas depois que vi quer era um fliper.
Mudando um pouco de assunto aqui, @leaf e outros que pegaram Ps5 e SeX e já possuem TV 4k, vocês pretende fazer upgrade logo de tv ou irão esperar um pouco?

Eu só poderei trotar a TV quando ela queimar, então estou no aguardo. Samsung confio em vc. :ksafado
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Bom, esse eh meu Home Office e espaço "gamer" mesmo com uma tela maior prefiro não trabalhar no PC, uso meu MAC não gosto misturar as coisas, mas eh possível sim usar apenas o monitor e usar o Mac com teclado e mouse.

Demorei muito para começar a investir nisso e hoje com mto trabalho considero meu "canto" muito bom, tenho ainda onde n aparece nas fotos alguns nichos e um puff, sempre que alguém vem acaba se atirando ali hehe.

O último investimento foi o Split Inverter, que n aparece na foto, mas veio em ótima hora, trabalhar no calor sem ar eh bem complicado.

Enfim, agora com minha esposa voltando a estudar acredito que vou comprar mais uma mesa e por um notebook para ela.

Ahh, Feliz Ano novo galera! Que todos possam realizar todos seus sonhos =)


161970
161971
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu amo esses tópicos, mas sempre me dá um pouco de vergonha de postar o meu aqui pq o do pessoal é muito overpower :klol O meu é humildão e não teve muitas mudanças em relação a 2020, mas agora que to solteiro vou ter mais tempo e dinheiro pra investir nele.

IMG-20201231-110422-986.jpg
Sem nenhum problema, todo mundo começou do zero. A única coisa que reparei no seu canto é a prateleira, pois esses tucanos não aguentam muito peso, se for para jogos blz, porém se for coisa mais pesada ele desaba. Digo isto pois eu tinha estes tucanos e depois que uma prateleria minha desabou eu tive que por aqueles braços, vou até por a foto do meu canto antigo para mostrar:
ME7CDcT.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu cantinho é pequeno, mudei ele para o meu quarto há uns dois meses. Antes ficava em um escritório a parte, no terraço

Ali onde tá saindo um fio no buraquinho da mesa (que eu "projetei"), ficava o Switch, que vendi há uma semana. Vendi o 3ds também. De gamer só sobrou o PC (PS5 chega em feveiro pqp)

Na prateleira: headphones com ANC, whiskies do dia a dia, o controle do Xbox Series X e o Gulikit NS09 Pro, controle da Net e da CX55, e o decodificador da Net
084bbf310efa6760f93d9d2d5301560a.png

0bea60d7257b8277cc02db0bff9929b7.jpg

eb315df4d767017a10e6c5fe7aca7df2.png
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Sem mtas novidades pq foi recém construído :) O cantinho é a própria sala de estar com jantar. Uma coisa só. A sala e cozinha tem a parte da TV com os consoles, jantar fica na sacada com a estante de coleções de jogos+filmes e na transição desses dois ambientes fica a mesa de Home office com os computadores “all in one”.

Pra quem não acompanhou o jornal de obra, ele ficou pronto em meados de 2020 e é todo “industrial” com mármore preto, concreto aparente, serralheria branca, leds lineares e marcenaria em acabamento de madeiras brasileiras como pau ferro (parte da cozinha), nogueira (lateral do sofá) e freijó (painel da sala). Tem as queridinhas do momento como granilite (piso da sala e mesa de jantar) e ladrilho hidráulico no banheiro

Sem ps5 por enquanto hehehe. Não ta valendo por uma série de fatores. Ta dando pra esperar tranquilamente então talvez num tópico cantinho 2022 ele dê as caras! Por enquanto é Back log e mto trabalho. A grana do ps5 foi parar em um fundo mesmo.

A parte gamer/cinema é uma smartTV 905F da Sony de 75” acompanhado de uma Soundbar+subwoofer 3.1 da JBL. Videogame tenho o PS4, Switch, New 3DS e Vita. Home office não gamer são 2 iMacs 2019 23”, iPad Pro 11” (2018 se não me engano), MacBook Pro 15” Retina 2012 (guerreiro aguentando os trancos de programas 3D, vídeo e foto até hoje)

Enfim. É um espaço nerd não tão cru e bagunçado. Q não faz ninguém q seja fora do mundo gamer torcer o nariz, pelo contrário, até as esposas dos amigos ficam mto interessadas em olhar tudo, até mesmo a estante cheia de nerdice. Então passa liso como um ambiente social/visitas sem ficar mto vergonha alheia/kids. E fico até impressionado como ninguém toca na estante até eu dar um empurrãozinho pra mostrar as coisas. Medo é quando trazerem as crianças em alguns anos lol

TtxTTBg.jpg


jeBrYli.jpg


gxyp4bA.jpg


bHkUlhl.png


pffZdnX.jpg


cmENcSP.jpg


C1JKH62.jpg


I9q0E9y.jpg


YwCVCtD.jpg


rznuMD1.jpg


R1pDTA4.jpg


Nvg6fh5.jpg
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Sem mtas novidades pq foi recém construído :) O cantinho é a própria sala de estar com jantar. Uma coisa só. A sala e cozinha tem a parte da TV com os consoles, jantar fica na sacada com a estante de coleções de jogos+filmes e na transição desses dois ambientes fica a mesa de Home office com os computadores “all in one”.

Pra quem não acompanhou o jornal de obra, ele ficou pronto em meados de 2020 e é todo “industrial” com mármore preto, concreto aparente, serralheria branca, leds lineares e marcenaria em acabamento de madeiras brasileiras como pau ferro (parte da cozinha), nogueira (lateral do sofá) e freijó (painel da sala). Tem as queridinhas do momento como granilite (piso da sala e mesa de jantar) e ladrilho hidráulico no banheiro

Sem ps5 por enquanto hehehe. Não ta valendo por uma série de fatores. Ta dando pra esperar tranquilamente então talvez num tópico cantinho 2022 ele dê as caras! Por enquanto é Back log e mto trabalho. A grana do ps5 foi parar em um fundo mesmo.

A parte gamer/cinema é uma smartTV 905F da Sony de 75” acompanhado de uma Soundbar+subwoofer 3.1 da JBL. Videogame tenho o PS4, Switch, New 3DS e Vita. Home office não gamer são 2 iMacs 2019 23”, iPad Pro 11” (2018 se não me engano), MacBook Pro 15” Retina 2012 (guerreiro aguentando os trancos de programas 3D, vídeo e foto até hoje)

Enfim. É um espaço nerd não tão cru e bagunçado. Q não faz ninguém q seja fora do mundo gamer torcer o nariz, pelo contrário, até as esposas dos amigos ficam mto interessadas em olhar tudo, até mesmo a estante cheia de nerdice. Então passa liso como um ambiente social/visitas sem ficar mto vergonha alheia/kids. E fico até impressionado como ninguém toca na estante até eu dar um empurrãozinho pra mostrar as coisas. Medo é quando trazerem as crianças em alguns anos lol

jeBrYli.jpg


gxyp4bA.jpg


bHkUlhl.png


rfeDuLV.jpg


NaY2Fc0.jpg


OdBUTa9.jpg


cmENcSP.jpg


RKUCtCY.jpg


cKiREfY.jpg


H6U9Rsq.jpg


669XF3a.jpg

Não pensa em colocar uma meia divisória onde ficam os PCs?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Sem nenhum problema, todo mundo começou do zero. A única coisa que reparei no seu canto é a prateleira, pois esses tucanos não aguentam muito peso, se for para jogos blz, porém se for coisa mais pesada ele desaba. Digo isto pois eu tinha estes tucanos e depois que uma prateleria minha desabou eu tive que por aqueles braços, vou até por a foto do meu canto antigo para mostrar:
ME7CDcT.jpg

Já pensei nisso, mas acho que pra jogo é de boa, não pretendo colocar outra coisa. O único problema é o espaço mesmo, acho que mais uns 2 meses e já não vai caber os jogos físicos de PS4 (PS3 já tenho que deixar em outra prateleira que não aparece na foto), aí talvez a solução seja comprar algo nesse estilo e fazer umas 3 colunas. Sei lá.

porta-jogos-case-p-games-xbox-ps4-ps3-26-jogos-caixa.jpg

Obs: Essa foto aí em spoiler foram as prateleiras que caíram, é isso? Caíram os Action Figures? :eek:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Não pensa em colocar uma meia divisória onde ficam os PCs?
vc diz entre os computadores ou logo atrás do sofá?
A primeira opção foi sanada com a migração do PC da patroa pro atelier dela. Então hoje na sala só tenho o meu. O imac é bem tranquilo de ficar exposto sem poluir mto. Meu problema de bagunça ta mais nas tralhas q deixo nela ao invés de guardar tudo numas gavetas

Não vejo mto sentido na segunda parte pq o apê é todo aberto/integrado. Se tivesse um apê maior eu fragmentaria mais. Principalmente deixar a cozinha isolada num ambiente a parte e ter um cantinho gamer separado do ambiente social mas não dá pra fazer mtos milagres num apê pequeno com tantos programas pra levar em conta
 
D

Deleted member 219486

vc diz entre os computadores ou logo atrás do sofá?
A primeira opção foi sanada com a migração do PC da patroa pro atelier dela. Então hoje na sala só tenho o meu. O imac é bem tranquilo de ficar exposto sem poluir mto. Meu problema de bagunça ta mais nas tralhas q deixo nela ao invés de guardar tudo numas gavetas

Não vejo mto sentido na segunda parte pq o apê é todo aberto/integrado. Se tivesse um apê maior eu fragmentaria mais. Principalmente deixar a cozinha isolada num ambiente a parte e ter um cantinho gamer separado do ambiente social mas não dá pra fazer mtos milagres num apê pequeno com tantos programas pra levar em conta

Como você disse que tiraram um dali já é alguma coisa. Em relação a trabalho pode atrapalhar alguém tá na tv ao mesmo tempo, se bem que uma divisória não iria mudar tanto as distrações que podem ocorrer.
Você entende de arquitetura poderia ser um biombo retrátil que poderia fazer parte da decoração...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Como você disse que tiraram um dali já é alguma coisa. Em relação a trabalho pode atrapalhar alguém tá na tv ao mesmo tempo, se bem que uma divisória não iria mudar tanto as distrações que podem ocorrer.
Você entende de arquitetura poderia ser um biombo retrátil que poderia fazer parte da decoração...
home office é raro agora q voltei pro escritório (presencial). Nunca foi problema pq como é horário comercial, ambos estávamos trabalhando. Não tinha esse rolo de um jogar/ver filme com outro fazendo trampo. Fora q mesmo q fosse o caso, não seria empecilho trabalhar com a patroa vendo filme ou série.

A questão da arquitetura é que vc tem q atender as necessidades de cada um. Vc ta projetando seus incômodos para o apartamento q é voltado pra atender as minhas necessidades. Um biombo não me faz falta, apesar de fazer mais sentido pra vc. É essa a questão chave pra entender de arquitetura. O espaço desenhado pra cada tipo de pessoa. Se eu fizesse uma casa pra vc, certamente seria mto diferente pelos seus gostos mais tradicionais/conservadores e clean
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já pensei nisso, mas acho que pra jogo é de boa, não pretendo colocar outra coisa. O único problema é o espaço mesmo, acho que mais uns 2 meses e já não vai caber os jogos físicos de PS4 (PS3 já tenho que deixar em outra prateleira que não aparece na foto), aí talvez a solução seja comprar algo nesse estilo e fazer umas 3 colunas. Sei lá.

porta-jogos-case-p-games-xbox-ps4-ps3-26-jogos-caixa.jpg

Obs: Essa foto aí em spoiler foram as prateleiras que caíram, é isso? Caíram os Action Figures? :eek:
Caiu uma prateleira com os dois kratos na época (pois comecei minha coleção com eles) por sorte não estragou eles, daí substitui por essas mãos francesas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Pra quem tem os consoles antigos no quarto/sala, vocês chegam a jogar neles ou só deixam de decoração?
Eu jogo também, mas bem menos que os portáteis e o PS4 que peguei recentemente, creio que a maioria aqui joguem sempre nos mais atuais mesmo.
*

Meu cantinho só vou atualizar no meio ou no final do ano, mas vou deixar um post aqui pra ir participando dele.
 
Topo Fundo