O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Meu rack finalizado e entregue, não vou postar as fotos de dentro porque ainda preciso organizar tudo.

Porém ficou assim :

00.jpg


0 fios passando, preto para que de noite fique tudo invisível e melhor de assistir os filmes e jogar, esses porta-retratos serão trocados por uns de moldura preta em breve e tem umas travas de criança por causa do meu filho, além do EVA que é onde ele gosta de brincar.

02.jpg


No canto esquerdo fica o PC escondido.

03.jpg


Coloquei uma "portinhola" onde consigo manipular os cabos sem precisar tirar ele do lugar, o botão de power também é bem acessível e tem uma distância considerável da parede (8cm) para respirar e tirar o ar quente.
04.jpg


Em uso fica assim.

Dentro tem já um local específico para o PS5, Switch, filtro de linha e o Home Theater (que em breve será um receiver) também fiz uma parte separada (da pra ver na primeira foto) onde fica o subwoofer, no momento passivo mas comprarei um ativo em breve, então já deixei uma plataforma separada para não vibrar o rack.

Está faltando a prateleira da caixa central que vai ser instalada em breve (o cara esqueceu de novo, acontece).

O fluxo de ar está bem tranquilo, quando eu estou jogando não vejo um aumento de temperatura considerável do PC e tenho a opção de abrir aquela "portinhola" lateral e no caso do PS5 é só deixar aberta o rack enquanto está em uso.

Em breve posto fotos dele aberto e organizado... E apesar de não ter o PS5 ainda é só questão de tempo mesmo, assim que sair algum jogo interessante eu penso em comprar.

Ei tinha uma sala mto parecida com a sua. Acho que fica bonito mas pouco prático, é uma delícia não ver fios mas era um parto sempre que tinha que mexer, aí aposentei esse modelo e hoje vejo os fios mas tenho uma usabilidade melhor.

Minha esposa odeia esse novo modelo kkk

De fato, vendo a sua, fica mto mais bonito e organizado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

Visualizar anexo 182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.

Vc trabalha com importação num é? Importou como esses barris? Vc tem empresa com RADAR ou trouxe por trading?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.931
Pontos
1.839
Vc trabalha com importação num é? Importou como esses barris? Vc tem empresa com RADAR ou trouxe por trading?

Tenho Radar e talz...mas eu comprei aqu mesmo. O da Jack Daniels quando a Drurys que ficava aqui na minha cidade fechou, eles venderam os ativos deles. E eles tinham alguns barris originais da JD em seu estoque. Vazios. Mas não me pergunte porque eles tinham.

O de malte europeu eu estava visitando uma adega em São Roque, e ele
Tinha acabado de chegar de fora, e já tinham extraído o conteúdo. Não era pra venda. Mas eu enchi tanto o saco do dono, que eu comprei o barril, diversas garrafas e ainda uma mesa que estava na área de lazer dele. Detalhe que nada disso estava à venda.

A gente enche a cara, e fica querendo fazer negócio...da nisso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Tenho Radar e talz...mas eu comprei aqu mesmo. O da Jack Daniels quando a Drurys que ficava aqui na minha cidade fechou, eles venderam os ativos deles. E eles tinham alguns barris originais da JD em seu estoque. Vazios. Mas não me pergunte porque eles tinham.

O de malte europeu eu estava visitando uma adega em São Roque, e ele
Tinha acabado de chegar de fora, e já tinham extraído o conteúdo. Não era pra venda. Mas eu enchi tanto o saco do dono, que eu comprei o barril, diversas garrafas e ainda uma mesa que estava na área de lazer dele. Detalhe que nada disso estava à venda.

A gente enche a cara, e fica querendo fazer negócio...da nisso.

São Roque / Caucaia / Vargem Grande são CHEIOS desse tipo de oportunidade. Mandou mto bem.
Meu pai curtia parada de fazenda e lembro que comprou uma carroça em São Roque para deixar de enfeita na chácara que morávamos... teve gente oferecendo grana para colocar em museu.... oferecendo mto mais do que ele tinha pago rs.

De toda forma, mto foda sua adega, acho que chamar a galera da OS para jogar e beber é uma realidade hein, o @Roveredo fica responsável pelas garotas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Tenho Radar e talz...mas eu comprei aqu mesmo. O da Jack Daniels quando a Drurys que ficava aqui na minha cidade fechou, eles venderam os ativos deles. E eles tinham alguns barris originais da JD em seu estoque. Vazios. Mas não me pergunte porque eles tinham.

O de malte europeu eu estava visitando uma adega em São Roque, e ele
Tinha acabado de chegar de fora, e já tinham extraído o conteúdo. Não era pra venda. Mas eu enchi tanto o saco do dono, que eu comprei o barril, diversas garrafas e ainda uma mesa que estava na área de lazer dele. Detalhe que nada disso estava à venda.

A gente enche a cara, e fica querendo fazer negócio...da nisso.
é mto comum usarem barris de JD ou Jeam Beam pra envelhecer uísque ao estilo escocês. é mto fácil arranjar em grandes quantidades destes por serem whiskey produzidos em grande escala. Então dá conta de abastecer todas as destilarias escocesas, japonesas, brasileiras, etc, diferente dos small batchs

A Union (brasileira/mineira) se não me engano tbm importa barris de carvalho americano que já foi usado pra envelhecer bourbon. Eles herdaram esse estilo dos scotch whisky de não usar barrica virgem. Sempre pegam barris ex bourbon ou ex vinho Jerez (Sherry). Por isso é mto comum pegar notas de bourbon nos uisques escoceses. Tem uisque q usam duas barricas, uma americana e outra espanhola (de onde vem os barris sherry) assim como tem uns q usam apenas ex-sherry ou apenas ex-bourbon

tem uisque q usa ex-barril de vinho do porto, ex-barril de rum, etc. Mas a base do casco é sempre o mesmo. O carvalho (parte mais importante do envelhecimento)
 
Ultima Edição:


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.931
Pontos
1.839
São Roque / Caucaia / Vargem Grande são CHEIOS desse tipo de oportunidade. Mandou mto bem.
Meu pai curtia parada de fazenda e lembro que comprou uma carroça em São Roque para deixar de enfeita na chácara que morávamos... teve gente oferecendo grana para colocar em museu.... oferecendo mto mais do que ele tinha pago rs.

De toda forma, mto foda sua adega, acho que chamar a galera da OS para jogar e beber é uma realidade hein, o @Roveredo fica responsável pelas garotas.

Posso receber todos os colegas aqui.

Mas pelo que eu me lembre o @Roveredo tem um gosto diferenciado né...ai complica...
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749


Depois de umas dicas de uns caras lá do Adrenaline, arrumei a bagunça de fio com duas canaletas, e cabos de 5 metros HDMI, para fazer a curva. Gostei desse efeito que o suporte sem os fios deu na TV, que parece que tá no meio do ar.

Melhoria simples, legal e barata.

Ah sim. E estas são minhas mídias físicas. Hoje em dia não tenho mais como ficar tanto tempo sem revender, para comprar novos, então só tem coisa mais antiga:


O cantinho é o mesmo, mas chegou o Series X na segunda-feira passada:




Acho que a próxima aquisição tem que ser uma bancada melhor, porque essa não reagiu bem com dois consoles pesados, lol.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
E esse nendoroid do Spiderman? Quando vai vender ele pra mim??? :kvergonha
nao tem mais a venda por aí? Pior q nao é o spiderman q curto haha - podiam fazer o do jogo do ps4

ainda to esperando o sam do death stranding chegar...
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
20.221
Pontos
1.004
nao tem mais a venda por aí? Pior q nao é o spiderman q curto haha - podiam fazer o do jogo do ps4

ainda to esperando o sam do death stranding chegar...
Ate tem, mas bem judiadinhos, lacrado não encontrei mais kkkkkk o Sam teve atraso, mas falaram que a tiragem dele foi reduzida em 60% igual a bayonetta, então se achar o Sam compre correndo! Pq ele tem grandes chances de ficar caríssimo igual o Red!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Ate tem, mas bem judiadinhos, lacrado não encontrei mais kkkkkk o Sam teve atraso, mas falaram que a tiragem dele foi reduzida em 60% igual a bayonetta, então se achar o Sam compre correndo! Pq ele tem grandes chances de ficar caríssimo igual o Red!
comprei ano passado e por essas merdas da pandemia deu rolo até hoje pra isso chegar

peguei nesse site na pre venda
Nendoroid #1282 Death Stranding: Sam Porter Bridges (Lote Parcial Enviado, não Todos, Previsão: Maio);

devo receber esse mês ou mês q vem kkk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
20.221
Pontos
1.004
comprei ano passado e por essas merdas da pandemia deu rolo até hoje pra isso chegar

peguei nesse site na pre venda
Nendoroid #1282 Death Stranding: Sam Porter Bridges (Lote Parcial Enviado, não Todos, Previsão: Maio);

devo receber esse mês ou mês q vem kkk
Conheço a loja e o dono o Guilherme, ele vai receber o Sam agora no fim de Maio, que sorte kkkkkkkkkkk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Leve update no cantinho. Colocamos um tapete. Troquei o som que tava por um mini system que é bonzão que tava guardado. (ainda tenho que ver se meu home tem conserto)

E o one fat véio de guerra foi substituído por um série S que me dei de aniversário.

gfJEPjM.jpg

hgRN3Ig.jpg



O one subiu pro quarto. Mais pra assistir filmes/séries. Mas de repente rola um joguinho (não tenho ar condicionado na sala)

tTvieHz.jpg
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
curti a sala e o papel de parede no quarto

mas essa tv torta quase 15 graus dá mta agonia hahahah
Nem me fala. tenho que ajeitar essa m**** todo dia... o suporte que ela ta é bem ruinzinho. já apertei os parafusos e nada... fora que eu tenho quase certeza que essa tv não tem o peso equilibrdo................


proximo upgrade vai ser trocar a TV da sala por uma 4k e mandar a da sala pro quarto. (essa TV é de 2011)
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Topo Fundo