O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
O meu toque com essa caixa central posicionada na direita foi as alturas. Kkkkkkk

Porque não põe o receiver para a esquerda ou direita e deixa a caixa central... no centro?
Pois é... A caixa central está bem em cima do receiver! O que vc pensava ser a caixa central é o subwoofer do meu sistema de som! Rsrs

Mas vou te dar outro motivo para ter seu TOC em dia. Observe que a TV não está centralizada, pois como o series X é mais largo do que o ps5, ele precisa ficar com um espaço maior no móvel, deixando tudo "desalinhado"! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
033c6a5b86f4b721c7a7eb01315af586.jpg


3943899c715d18b1c6954b7a46efeb0a.jpg



db5953b8a221b19d8a37dbb82354279c.jpg


d559b76bed7ce4c9164af4aad8cd4b64.jpg



b6e03bc42650727e67f2dd37f61b49ce.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
acho que a central ta em cima do receiver... essa no chao é o sub
Exatamente, o colega acima confundiu! Rsrs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Caraioooo, mesmo vocês falando, voltei na foto e não conseguia ver a caixa central em cima do receiver, totalmente camuflado kkkkk, é que a caixa que está a direita, parece uma caixa central e não o sub, o sub parece aquilo que está embaixo do rack.

Viajei kkkkk


Pois é... A caixa central está bem em cima do receiver! O que vc pensava ser a caixa central é o subwoofer do meu sistema de som! Rsrs

Mas vou te dar outro motivo para ter seu TOC em dia. Observe que a TV não está centralizada, pois como o series X é mais largo do que o ps5, ele precisa ficar com um espaço maior no móvel, deixando tudo "desalinhado"! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Acho que pessoalmente o meu TOC ia gritar com isso msm kkkkkkk, mas muito mais suave do que se a sua caixa central estivesse a direita (acredite, já vi "projetos" assim, kkkkkkk)

Essa tua caixa central em cima do receiver não esquenta muito por causa do receiver?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Meu cantinho de jogos é minha sala mesmo, meu apartamento é minúsculo, não tem como eu ter um quarto só pra jogos.

Ainda tenho guardados: PS2 fat (não lê discos), PS2 slim (funcionando), Dreamcast (não lê discos), Nintendo 64 (funcionando), PS3 fat (morto YLOD), PS4 fat (funcionando).
e578487d49d59b3e3d6de13e04f6ff14.jpg
2c6ffe227493783491bee9b831462b88.jpg
910d725d447b07ad8eb81f0a2118d493.jpg
b384480346729f7d8fab3e0b19479646.jpg
0dd19064c83dca4a2d51414f8f03cba9.jpg
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Não fica preocupado de colocar o PS5 num lugar "fechado" assim não?

Queria colocar o meu dentro do rack assim, mas fico preocupado, fiquei traumatizado com o X360.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Não fica preocupado de colocar o PS5 num lugar "fechado" assim não?

Queria colocar o meu dentro do rack assim, mas fico preocupado, fiquei traumatizado com o X360.
Esse espaço onde ele tá é todo aberto, não tem divisórias, e o espaço atrás dele é suficiente, tem mais que os 10cm recomendados.
 


IronLex

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
189
Pontos
198
Meu cantinho de jogos é minha sala mesmo, meu apartamento é minúsculo, não tem como eu ter um quarto só pra jogos.

Ainda tenho guardados: PS2 fat (não lê discos), PS2 slim (funcionando), Dreamcast (não lê discos), Nintendo 64 (funcionando), PS3 fat (morto YLOD), PS4 fat (funcionando).
e578487d49d59b3e3d6de13e04f6ff14.jpg
2c6ffe227493783491bee9b831462b88.jpg
910d725d447b07ad8eb81f0a2118d493.jpg
b384480346729f7d8fab3e0b19479646.jpg
0dd19064c83dca4a2d51414f8f03cba9.jpg
Mesmo caso aqui. Moro numa caixinha de sapato e faço da minha sala meu cantinho gamer / home cinema. Não posso reclamar... Mas ainda tenho o sonho de um dia ter um cantinho só meu, com um frigobar, uma poltrona bacana... Negócio é sonhar e traçar o plano pra chegar lá!
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Muito irado o cantinho dos chapas.

Sério, eu não posto o meu quarto de videogames porque é uma zona que vocês nem imaginam hahahaha

Eu acho que sou o maior colecionar de videogames e jogos de Santa Catarina. Eu não tenho como atestar isso com 100% de certeza, mas participo de um grupo de colecionadores do estado e a minha coleção é significativamente maior que a dos demais. Mas tudo fica tão zoneado que dá uma impressão de que eu estou entulhando tudo. E talvez eu esteja mesmo hehehehe mas é uma "bagunça" onde eu sei onde está cada coisa.

Mas parabéns aí pra molecada com seus cantinhos clean e organizados!
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Vou te falar.....eu até queria montar um quarto para mim...mas já to velho (esse ano faço 42), pois temos um quarto de solteiro que praticamente não usamos....ai iria fazer um cantinho....mas a falta de tempo hoje em dia é uma realidade....e ai acabei trocando a minha TV e colocando na sala mesmo....a principio pensei em pegar um monitor de 31 Quad e colocar o Xbox e o futuro PS5....mas depois dei uma desanimada...e acabei vendendo uma MU6100 de 49 que eu tinha por um bom preço....e acabei pegando uma Q80T.....

Queria muito mesmo montar um quartinho.....mas acho que meu tempo passou.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Vou te falar.....eu até queria montar um quarto para mim...mas já to velho (esse ano faço 42), pois temos um quarto de solteiro que praticamente não usamos....ai iria fazer um cantinho....mas a falta de tempo hoje em dia é uma realidade....e ai acabei trocando a minha TV e colocando na sala mesmo....a principio pensei em pegar um monitor de 31 Quad e colocar o Xbox e o futuro PS5....mas depois dei uma desanimada...e acabei vendendo uma MU6100 de 49 que eu tinha por um bom preço....e acabei pegando uma Q80T.....

Queria muito mesmo montar um quartinho.....mas acho que meu tempo passou.
Oloco filhote, bora iniciar o projeto. Não tem idade pra isso não.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Muito irado o cantinho dos chapas.

Sério, eu não posto o meu quarto de videogames porque é uma zona que vocês nem imaginam hahahaha

Eu acho que sou o maior colecionar de videogames e jogos de Santa Catarina. Eu não tenho como atestar isso com 100% de certeza, mas participo de um grupo de colecionadores do estado e a minha coleção é significativamente maior que a dos demais. Mas tudo fica tão zoneado que dá uma impressão de que eu estou entulhando tudo. E talvez eu esteja mesmo hehehehe mas é uma "bagunça" onde eu sei onde está cada coisa.

Mas parabéns aí pra molecada com seus cantinhos clean e organizados!
Tá maluco, fui ver seus vídeos no seu canal no youtube e o lugar que você filma é o seu cantinho? Nem é tão zoneado assim.

Já foi dito aqui no tópico, não tem que ter frescura pra postar o seu cantinho porque ele é seu, conquistado pelo seu esforço, com o seu suado dinheiro.

E que massa que eis de SC, sou de Blumenau e há muito tempo atrás arrisquei em ter uma grande coleção, acabei broxando por conta de uns calotes que levei (eu era muito novo na época e comprar na internet não era tão seguro quanto hoje em dia).

Enfim, parabéns pela coleção!
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
E o que vcs fariam ?

Videogames no monitor ? Ou uma mesa grande com a tv na parede por cima .....ou um rack ......sei lá......o que vcs acham ???
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
tem sim cara...to rumo aos 42.....cada dia menos tempo...kkkkk
Cara, SEMPRE temos tempo para curtir, nem que seja 1h por dia. É diferente se vc tem outras prioridades para entretenimento, mas eu duvido de verdade que vc não tenho ao menos 1h por dia pra relaxar, jogar um joguinho, etc hahaha

Bora montar logo esse projeto aí

Meu apê ainda nem foi entregue, e meu cantinho foi o primeiro projeto que pensei, já que teremos um quarto sem uso também
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Cara, SEMPRE temos tempo para curtir, nem que seja 1h por dia. É diferente se vc tem outras prioridades para entretenimento, mas eu duvido de verdade que vc não tenho ao menos 1h por dia pra relaxar, jogar um joguinho, etc hahaha

Bora montar logo esse projeto aí

Meu apê ainda nem foi entregue, e meu cantinho foi o primeiro projeto que pensei, já que teremos um quarto sem uso também

Como moro de aluguel.....não posso fazer nada muito sofisticado....pois senão acaba ficando quando mudar....kkkk

O que mata na sala é que não tem ar.....e nos dias quentes (aqui todo dia está quente) ta tenso a coisa....já no quarto.....que no momento só tem uma cama (a qual nem usa mais...pois era quando a minha mãe me visitava...mas agora ela mora no mesmo condominio que eu)....e o nosso guarda roupa......o quarto hoje só serve para se vestir e nada mais....kkkkk

eu teria um espaço para colocar até uma mesa de 1,90 de comprimento.....e ai colocaria tudo em cima dela....e a tv na parede ? Ou comprar um monitor ? Notebook e nem PC tenho mais em casa..para me desligar um pouco do trabalho

compraria uma poltrona do papai e colocaria no fundo do quarto ?


Ou comprar um rack.....roubar a tv da sala (e deixar lá sem até alguma promoção) e colocar a tv no rack ?

Ajuda ai galera...kkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Como moro de aluguel.....não posso fazer nada muito sofisticado....pois senão acaba ficando quando mudar....kkkk

O que mata na sala é que não tem ar.....e nos dias quentes (aqui todo dia está quente) ta tenso a coisa....já no quarto.....que no momento só tem uma cama (a qual nem usa mais...pois era quando a minha mãe me visitava...mas agora ela mora no mesmo condominio que eu)....e o nosso guarda roupa......o quarto hoje só serve para se vestir e nada mais....kkkkk

eu teria um espaço para colocar até uma mesa de 1,90 de comprimento.....e ai colocaria tudo em cima dela....e a tv na parede ? Ou comprar um monitor ? Notebook e nem PC tenho mais em casa..para me desligar um pouco do trabalho

compraria uma poltrona do papai e colocaria no fundo do quarto ?


Ou comprar um rack.....roubar a tv da sala (e deixar lá sem até alguma promoção) e colocar a tv no rack ?

Ajuda ai galera...kkk
Tem uma mesa que é boa e barata e tem a medida que vc precisa, mano. É a F190 da Kappesberg, dá uma procurada aí

Se você vai jogar só em consoles, vai numa TV mesmo. Depois investe num home theater ou soundbar

Aí com o tempo vc vai customizando. Minha ideia para o meu cantinho é sofá, mesa para PC, TV com soundbar, um móvel pequeno que servirá como bar para minhas garrafas de whisky, e uma cervejeira hahaha

Como o quarto é pequeno, terei que planejar tudo muito bem
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@Rodrigo Rodfer na minha opinião seu setup está ótimo. Eu apenas iria para o quarto, colocaria ela na parede, um rack pequeno abaixo e uma poltrona do papai e pronto.
No máximo compraria uma mesinha pequena ou até banquinho para por uns comes e bebes.
O erro da maioria é achar que canto gamer tem que ter estante de action figures, luzinhas de led, teclado da "reizer", posterzinhos de animes e outras baboseiras, sendo que uma tv, um console (ou pc) e sossego já é o bastante.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
@Rodrigo Rodfer na minha opinião seu setup está ótimo. Eu apenas iria para o quarto, colocaria ela na parede, um rack pequeno abaixo e uma poltrona do papai e pronto.
No máximo compraria uma mesinha pequena ou até banquinho para por uns comes e bebes.
O erro da maioria é achar que canto gamer tem que ter estante de action figures, luzinhas de led, teclado da "reizer", posterzinhos de animes e outras baboseiras, sendo que uma tv, um console (ou pc) e sossego já é o bastante.

Na sala posso dizer que tenho sossego tb...pois a patroa só assisti tv no quarto deitada..... Só o que mata a sala é a falta de ar....e como é sala e cozinha conjugada o ar tem que ser enorme....

Acho que se eu for para o quarto tem que ser assim mesmo....rack....tv na parede....e uma cadeira do papai no fundo do quarto.....kkkk

Algo que até hoje não consegui acertar de forma alguma é altura de tv na parede.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Tem uma mesa que é boa e barata e tem a medida que vc precisa, mano. É a F190 da Kappesberg, dá uma procurada aí

Se você vai jogar só em consoles, vai numa TV mesmo. Depois investe num home theater ou soundbar

Aí com o tempo vc vai customizando. Minha ideia para o meu cantinho é sofá, mesa para PC, TV com soundbar, um móvel pequeno que servirá como bar para minhas garrafas de whisky, e uma cervejeira hahaha

Como o quarto é pequeno, terei que planejar tudo muito bem

Já tive uma mesa dessa de 1,50...não curti porque não tinha como esconder os cabos....fiquei maluco por causa disso...kkkkk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Na sala posso dizer que tenho sossego tb...pois a patroa só assisti tv no quarto deitada..... Só o que mata a sala é a falta de ar....e como é sala e cozinha conjugada o ar tem que ser enorme....

Acho que se eu for para o quarto tem que ser assim mesmo....rack....tv na parede....e uma cadeira do papai no fundo do quarto.....kkkk

Algo que até hoje não consegui acertar de forma alguma é altura de tv na parede.

Nesse caso eu acho que vale mais a pena investir em um AC pra sala, porque além de jogar e aproveitar o espaço que já é seu, você ainda tem um conforto a mais pra receber visitas ou até mesmo fazer um jantar.

Um ar de 18K BTU (eu uso um dual inverter em um espaço conjugado) dá conta do recado e você vai investir aí entre 2.000 a 2.400 (achando uma boa promoção). Metade do preço da sua Q80T.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Vou te falar.....eu até queria montar um quarto para mim...mas já to velho (esse ano faço 42), pois temos um quarto de solteiro que praticamente não usamos....ai iria fazer um cantinho....mas a falta de tempo hoje em dia é uma realidade....e ai acabei trocando a minha TV e colocando na sala mesmo....a principio pensei em pegar um monitor de 31 Quad e colocar o Xbox e o futuro PS5....mas depois dei uma desanimada...e acabei vendendo uma MU6100 de 49 que eu tinha por um bom preço....e acabei pegando uma Q80T.....

Queria muito mesmo montar um quartinho.....mas acho que meu tempo passou.
Meu pai dizia que "fica velho quem quer". Se sua esposa concordar com a ideia de usar o quarto com essa finalidade, vai fundo, é até um hobby maneiro ir planejando e colocando em prática.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Nesse caso eu acho que vale mais a pena investir em um AC pra sala, porque além de jogar e aproveitar o espaço que já é seu, você ainda tem um conforto a mais pra receber visitas ou até mesmo fazer um jantar.

Um ar de 18K BTU (eu uso um dual inverter em um espaço conjugado) dá conta do recado e você vai investir aí entre 2.000 a 2.400 (achando uma boa promoção). Metade do preço da sua Q80T.

O que eu achei que a Q80T ficou enorme para a posição na minha sala....o sofa nao esta muito longe dela....só para vc ter noção...abrindo o sofá ele quase encosta no rack....kkkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já tive uma mesa dessa de 1,50...não curti porque não tinha como esconder os cabos....fiquei maluco por causa disso...kkkkk
Claro que dá, mano. Gambiarra

Parafusa o filtro de linha embaixo da mesa. Prega uns ganchinhos pra prender os cabos. Fica show
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Como moro de aluguel.....não posso fazer nada muito sofisticado....pois senão acaba ficando quando mudar....kkkk

O que mata na sala é que não tem ar.....e nos dias quentes (aqui todo dia está quente) ta tenso a coisa....já no quarto.....que no momento só tem uma cama (a qual nem usa mais...pois era quando a minha mãe me visitava...mas agora ela mora no mesmo condominio que eu)....e o nosso guarda roupa......o quarto hoje só serve para se vestir e nada mais....kkkkk

eu teria um espaço para colocar até uma mesa de 1,90 de comprimento.....e ai colocaria tudo em cima dela....e a tv na parede ? Ou comprar um monitor ? Notebook e nem PC tenho mais em casa..para me desligar um pouco do trabalho

compraria uma poltrona do papai e colocaria no fundo do quarto ?


Ou comprar um rack.....roubar a tv da sala (e deixar lá sem até alguma promoção) e colocar a tv no rack ?

Ajuda ai galera...kkk
Com tudo q vai gastar pro quarto de visita da elas por elas colar um ar

fora q vc pode negociar com o proprietario q vc ta fazendo um put* melhoria na sala. Pode abater no aluguel, bancar, etc. É vantajoso pro cara na hora de alugar pro próximo, cobrar mais sei la

aí vale mais a pena colar um ar cond na sala se negociar bem
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Com tudo q vai gastar pro quarto de visita da elas por elas colar um ar

fora q vc pode negociar com o proprietario q vc ta fazendo um put* melhoria na sala. Pode abater no aluguel, bancar, etc. É vantajoso pro cara na hora de alugar pro próximo, cobrar mais sei la

aí vale mais a pena colar um ar cond na sala se negociar bem

Acho que vou acabar colocando é o ar na sala mesmo....o que me preocupa que a tubulação do ar....fica em cima da tv...kkkkk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
tem sim cara...to rumo aos 42.....cada dia menos tempo...kkkkk
Não tem idade pra isso não, quanto mais velho eu fico mas eu tenho convicção que adultos são crianças crescidas com responsabilidades e obrigações e nada mais. Continuo gostando dos mesmos desenhos, filmes, brincadeiras, só estou "velho" mas com a mesma cabeça.

Faça seu cantinho, curta ele nem que seja 30 minutos por dia.

Hoje irei postar meu cantinho humilde, nada de mais, mas adoro ele.

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 
D

Deleted member 219486

Meu cantinho de jogos é minha sala mesmo, meu apartamento é minúsculo, não tem como eu ter um quarto só pra jogos.

Ainda tenho guardados: PS2 fat (não lê discos), PS2 slim (funcionando), Dreamcast (não lê discos), Nintendo 64 (funcionando), PS3 fat (morto YLOD), PS4 fat (funcionando).
e578487d49d59b3e3d6de13e04f6ff14.jpg
2c6ffe227493783491bee9b831462b88.jpg
910d725d447b07ad8eb81f0a2118d493.jpg
b384480346729f7d8fab3e0b19479646.jpg
0dd19064c83dca4a2d51414f8f03cba9.jpg

Que cantinho triste...


que parece o meu:coolface
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Acho que vou acabar colocando é o ar na sala mesmo....o que me preocupa que a tubulação do ar....fica em cima da tv...kkkkk
o dreno? Difícil dar BO se for feito corretamente mas isso idealmente teria q ficar dentro da parede mas tbm da dor de cabeça com obra.
 
Topo Fundo