O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2021] Quem vai se dar melhor? Sony ou Nintendo?

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Minhas fichas estão na nintendo só um zelda ai já vai desequilibrar a coisa toda, mas playstation com certeza vai ir muito bem, mas ainda acho que a nintendo ganha.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Horizon tem margem pra surpreender mais, porque tem mais pra onde evoluir, digamos. Inclusive, não considero muito improvável que ele acabe tendo uma recepção melhor que BOTW 2, embora com menor probabilidade

GoW, sim, esse tem barreira semelhante pra saltar.
Saindo pro ps4 os dois (talvez) duvido que utilizem outra engine, então acho q tem que surpreender e Muito pra superar o anterior. No final serão 3 continuações. Mas q eu acho q horizon vai fugir de zelda dessa vez vai.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Horizon tem margem pra surpreender mais, porque tem mais pra onde evoluir, digamos. Inclusive, não considero muito improvável que ele acabe tendo uma recepção melhor que BOTW 2, embora com menor probabilidade

GoW, sim, esse tem barreira semelhante pra saltar.
Eu acho que BOTW2 tem mais chance de se diferenciar do anterior em estrutura. Focando mais em dungeons e nas runas. God of war vai continuar com o foco de história e já usa quase todos os botões, então não acho que a estrutura mude. Horizon precisa pelo menos adicionar suporte a movimento q eu já vou querer kkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Cara, a lógica é simples.

Se a Nintendo tá vendendo mais que água que "cura" Covid nos cultos da Universal, sem ter lançamentos constantes e de peso, imagine se ela fosse fazer jogos triplo A. Bom, mas ela não quer, já tá ganhando sentando no pudim.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Por incrível que pareça não tenho interesse em NENHUM jogo do PS5 que vi aqui na lista... tenho curiosidade por Zelda BOTW 2.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
switch tenho a impressão que venderá mais em 2021.

Mas creio que o PS5 terá o melhor primeiro ano de um console perdendo apenas para o Wii.
Minha impressão claro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O Xbox nem citado foi, é uma espécie de Botafogo dos videogames.

De jogos AAA first-party a MS só deve lançar Halo Infinite e Forza em 2020. Talvez tenhamos o Starfield também, mas tudo a respeito do jogo continua um mistério, então não conto muito com ele.

Chuto que os jogos relevantes dos demais estúdios devem começar a aparecer em maior número em 2022.

A partir daí acho que podemos esperar uma sequência de jogos como Gears 6, Avowed, Starfield, Perfect Dark, novo Doom, Indiana Jones, The Elder Scrolls VI, um novo Fallout etc.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Em números de unidades vendidas a Nintendo vai vender mais. Já em receita/faturamento a Sony leva melhor.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
O Xbox nem citado foi, é uma espécie de Botafogo dos videogames.
Acho a comparação injusta. Não sou torcedor do Botafogo. O clube está num mal momento, mas já teve dias de glória, sendo vencedor de vários títulos, inclusive dois campeonatos brasileiros e uma Copa Conmembol (atual Sul-Americana). Além disso já foi referência no passado, quando ainda não existia um campeonato nacional. Já o Xbox nunca ganhou uma geração, inclusive sendo lanterna na geração em que mais vendeu.
 

Icarix

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
17
Pontos
24
Acho a comparação injusta. Não sou torcedor do Botafogo. O clube está num mal momento, mas já teve dias de glória, sendo vencedor de vários títulos, inclusive dois campeonatos brasileiros e uma Copa Conmembol (atual Sul-Americana). Além disso já foi referência no passado, quando ainda não existia um campeonato nacional. Já o Xbox nunca ganhou uma geração, inclusive sendo lanterna na geração em que mais vendeu.

Sendo botafoguense, eu já digo que essa comparação é MUITO justa: teve seus dias de glória inclusive soberana (nos PCs), mas hoje não consegue ser líder, se esforça, mas sempre dá a impressão de que erra dois passos a cada um acertado, desperta paixão e ódio (ou chacota) em níveis comparáveis, e é algo que precisa existir nesse mundo por conta de seus méritos, mas parece que não se esforça o suficiente
Por isso, a Microsoft não apenas é o Botafogo, mas também é o Giraffas, o SBT, a Sega, a Pepsi, a Fiat, a Hasbro, a Assolan, a Itambé, a Sandálias Ipanema, a Marilan, a Arcor, a Wickbold dos videogames!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Sendo botafoguense, eu já digo que essa comparação é MUITO justa: teve seus dias de glória inclusive soberana (nos PCs), mas hoje não consegue ser líder, se esforça, mas sempre dá a impressão de que erra dois passos a cada um acertado, desperta paixão e ódio (ou chacota) em níveis comparáveis, e é algo que precisa existir nesse mundo por conta de seus méritos, mas parece que não se esforça o suficiente
Por isso, a Microsoft não apenas é o Botafogo, mas também é o Giraffas, o SBT, a Sega, a Pepsi, a Fiat, a Hasbro, a Assolan, a Itambé, a Sandálias Ipanema, a Marilan, a Arcor, a Wickbold dos videogames!

Quem dera botafogo fosse o Xbox no futebol, teria grana pra pagar as dividas
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Nintendo é fantástica e seus jogos são inigualáveis.

Mas pagar 500 reais em um jogo é pra maluco aqui no Huezil.

Então, Sony.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Nintendo que ainda tem boa parte da biblioteca do Wii e GameCube para remasterizar.
 
Topo Fundo