O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2021] Temtem anunciado para PS5 [VAI TER POKEMON PARA PS5 SIM]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
133270
A espanhola Crema anunciou que Temtem, uma espécie de clone de Pokémon, terá direito a versão PlayStation 5, que se junta assim à PS4, Xbox One e Nintendo Switch como plataformas de destino.

Disponível no Steam em formato de Acesso Antecipado, é um jogo multiplayer no qual viverás uma aventura inspirada na série da Game Freak e terás de apanhar diversas criaturas.

Feito por um grupo de fãs apaixonados por Pokémon, Temtem apresentará uma campanha que decorre ao longo de 6 ilhas e um mundo Online que te permitirá interagir com outros jogadores e lutar ao lado deles.

Esta aventura cooperativa deixa-te partilhar as ilhas com outros amigos e poderás completar uma Rota, enfrentar um Líder Temtem ou simplesmente passear para apanhar criaturas com outros aventureiros.

A Crema promete ainda que quando Temtem chegar às consolas estará completo e terminado, com a presença de novidades como personalização de personagens e a possibilidade de construir uma casa, funcionalidades que estão a ser melhoradas e aprofundadas na versão PC.



Fonte
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso não tinha uma versão pra Ps4 pra sair?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Isso não tinha uma versão pra Ps4 pra sair?
programado pra lançar ano que vem, quando sair do early access
Temtem-Roadmap.jpg
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O jogo é bom, mais é enjoativo...

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Topo Fundo