O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2022 promete ein

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
  • Elden Ring
  • Pokémon Legends
  • Horizon Forbidden West
  • Midnight Suns (Xcom com personagens da Marvel)
  • Stalker 2
  • Starfield
  • Breath of the Wild 2
  • Dead Space Remake
  • God of War Ragnarok
  • Forspoken (open world da Square Enix)
  • Gran Turismo 7
  • Hogwarts Legacy
  • Hollow Knight Silksong
  • Mario + Rabbids 2
  • Redfall (jogo de vampiro da Arkane)
  • Sea of Star (RPG da equipe do The Messenger)
  • Splatoon 3
  • Tartarugas Ninjas
  • Bayonetta 3 ?
  • Forza Motorsport ?
  • The Last of Us Factions ?
  • Final Fantasy XVI ?
  • Diablo IV ?
  • Dragon Quest III-HD ?
  • Baldurs Gate III ?
Os que sei que vou querer jogar: Elden Ring, God of War Ragnarok, GT7, TLoU Factions, FFXVI, Baldur's Gate 3, BoTW2, Horizon. Provavelmente Hollow Knight também apesar que não tenho hype para jogo indie.

Se sair tudo isso estaria ótimo mesmo mas sempre adiam.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.466
Pontos
353
Podem adiar tudo, só lancem meu Elden Ring e meu Silksong foderoso que já estou feliz.

GOW Ragnarok eu estou bem ansioso também mas acho difícil que saia em 22. Nem vídeo de gameplay tivemos ainda. Vamos ver nesse evento da Sony agora se ela dá uma data e mostra mais alguma coisa.

Aliás, supondo que lance tudo isso, a briga pelo GOTY seria boa demais, hein?
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Podem adiar tudo, só lancem meu Elden Ring e meu Silksong foderoso que já estou feliz.

GOW Ragnarok eu estou bem ansioso também mas acho difícil que saia em 22. Nem vídeo de gameplay tivemos ainda. Vamos ver nesse evento da Sony agora se ela dá uma data e mostra mais alguma coisa.

Aliás, supondo que lance tudo isso, a briga pelo GOTY seria boa demais, hein?

Elden Ring eu não vejo risco de não sair em 2022, já que a data inicial é logo em janeiro.

Na pior das hipóteses ficaria pro final do ano, mas nem nisso eu acredito.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
2021 está sendo um ano de rebarba, muitas coisa sendo liberada a conta gotas devido a atrasos e medo do negócio flopar, acabou que muita coisa foi empurrada para 2022 e ele ficou mais recheado que o normal.

Agora resta saber se ano que vem as coisas vão estar normalizada ou se vão dar uma adiada para equilibrar a concorrência.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
  • Elden Ring
  • Pokémon Legends
  • Horizon Forbidden West
  • Midnight Suns (Xcom com personagens da Marvel)
  • Stalker 2
  • Starfield
  • Breath of the Wild 2
  • Dead Space Remake
  • God of War Ragnarok
  • Forspoken (open world da Square Enix)
  • Gran Turismo 7
  • Hogwarts Legacy
  • Hollow Knight Silksong
  • Mario + Rabbids 2
  • Redfall (jogo de vampiro da Arkane)
  • Sea of Star (RPG da equipe do The Messenger)
  • Splatoon 3
  • Tartarugas Ninjas
  • Bayonetta 3 ?
  • Forza Motorsport ?
  • The Last of Us Factions ?
  • Final Fantasy XVI ?
  • Diablo IV ?
  • Dragon Quest III-HD ?
  • Baldurs Gate III ?
Fora que as devs estão anunciando seus jogos mais próximos ao lançamento, então devemos ter diversos outros lançamentos de peso também.
O Hollow tá previsto mesmo para 2022? Não saiu mais nada do game (pelo que vi). Muita vontade de jogá-lo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
  • Elden Ring
  • Breath of the Wild 2
  • Hollow Knight Silksong
  • Sea of Star (RPG da equipe do The Messenger)


Só esses aí eu realmente aguardo. Claro, já será bom demais se todos vierem no ano que vem.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
19.867
Pontos
803
Bayonetta 3 está prometendo desde 2017...

Bayonetta foi anunciado no fim de 2017, a verdade que se não existisse Astral Chain(que começou em 2015), Bayo3 teria sido lançado mais cedo, SMT V anunciado em 2017 , vai sair agora em 2021, porque não teve outro projeto da equipe de SMT no meio do caminho.

Bayonetta 3 a data real (quando o desenvolvimento pegou tração) pra contar seria agosto de 2019 (após Astral Chain entrar em ouro e lançar) em diante.

Pandemia certamente atrasou 90% das empresas projetos em 6meses a 1 ano.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Realmente será um ano incrível para os games.
O meu problema não é esperar esse jogos serem lançados, mas sim esperar eles baixarem os preços para eu poder comprar. Comprá-los no lançamento não é viável para mim, o ruim são os spoilers rolando pela internet e a vontade de jogar quando vejo os outros já jogando.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Dessa nem metade sai em 2022. Starfield e God of War não sai nem ferrando em 2022.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
O original teve três anos de produção. Silksong foi anunciado em 2019. Acho que sai em 2022 mesmo.

Mas o desenvolvimento começou antes pois era pra ser uma DLC do primeiro jogo, já anunciado lá em 2017 no Kickstarter. Provavelmente decidiram fazer uma continuação pois viram potencial.
Inclusive as pessoas que apoiaram o jogo naquela época ganharão a sequência.

Como o Studio Cherry trabalha no seu próprio ritmo vai saber também rs. Pelo menos acho que assim que tiver pronto logo lançam, sem se importar com janela nem nada.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
A Sony queria Horizon: FW, GT7 e GoW: Ragnarok em 2021. Não dúvido de saírem em 2022 os três. Acredito que amanhã teremos uma ideia de como a Sony vai distribuir o lançamento desses jogos.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Arrumei a lista dos games com oque de fato tem algum potencial.. Nem sei pq deixei Diablo4 visto o estado que anda a Blizzard/Activision..
  • Elden Ring
  • Breath of the Wild 2
  • Dead Space Remake
  • Hollow Knight Silksong
  • Sea of Star (RPG da equipe do The Messenger)
  • Diablo IV ?
  • Baldurs Gate III ?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Meu hype está bem alto para Pokemon Legends.
De resto, se eu puder jogar God of War, Horizon, FFXVI e Zelda, ficarei bem feliz.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Até aquele jogo dos criadores do Dark Souls vai sair no ano que vem. Em 2023 também tem tudo para ser muito bom. E agora no final desse ano com os novos Halo e Forza Horizon também vai ser muito bom. Eu vou jogar bastante eles no Xbox ONe X pelo Gamepass.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo