Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse vai floparAvowed
Alguns pontos pra deixar a questão em aberto.
• Xbox com FABLE , Avowed e South of Midnight
Assassins Creed Shadows
Chega desse hype desnecessário.Fala galera , faz tempo que criou um tópico e queria saber da galera aqui sobre 2025.
Pra vcs pode ser o melhor ano dos videogames de todos o tempos ?
Alguns pontos pra deixar a questão em aberto.
• GTA 6 vai ser o o maior jogos lançado de todos os tempos
• Todas as plataformas de jogos terão jogos muito hypados em 2024
• Xbox com FABLE , DOOM Dark Age , Avowed e South of Midnight
• PlayStation com Ghost of Yotei e Death Stranding e talvez segundo vazamento da Insominiac, um game do Venom
• Nintendo tem lançamento do sucessor do Switch muito aguardado e Metroid 4 já confirmado, rumores de um novo Mario 3D tbm .
Outros jogos com hype enorme que tbm estão aguardados pro ano que vem
Assassins Creed Shadows
Metal Gear Solid Snake Eater Remake
Monter Hunt Wilds
Marvel 1943 Hydra
Jurassic Park Survivor
Máfia Old Country
Crimson Desert
Phantom Blade Zero
Bordelands 4
Kingdom Deliverance 2
Silksong?
Acho que só pelo GTA 6 e todo hype significado que vai trazer no mercado já basta pra ser um dos melhores anos dos jogos , e vendo que todas empresas nem colocaram data nos seus jogos só esperando a rockstar anunciar a data do GTA6 pra não correr o risco d e lançar junto é loucura demais.
.
2024 tá muito superior.A julgar pelo que esses jogos prometem, na minha opinião não. Eu nem gosto de GTA, pra início de conversa.