O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

2025 vai ser o melhor ano dos games de todos os tempos?

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Sinceramente, até o momento tá fraquíssimo de promessas; vai ter que suar a camisa com novidades durante o ano pra superar 2023 e 2024, principalmente porque parece que vai depender quase que totalmente de jogos ocidentais, ai já viram a cagada neh ?

Acho que agora entra na fase de queda ano a ano em reta final de geração.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.164
Pontos
979
Bom, certamente será melhor que 2024, ao menos de jogo "nível GOTY".

Já melhor que 2023 é difícil.

E melhor da história? Olha... superar 1998 é uma tarefa descomunal, mas se Silksong sair ano que vem e todos os jogos saírem bem acima do esperado quem sabe...

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.381
Pontos
453
Será um bom ano e só, o GTA6 com certeza é o jogo mais esperado assim como o lançamento do switch 2, não vejo jogos muito interessantes pelo lado da microsoft e pelo lado da sony muito menos.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
80.459
Pontos
1.453
Fala galera , faz tempo que criou um tópico e queria saber da galera aqui sobre 2025.

Pra vcs pode ser o melhor ano dos videogames de todos o tempos ?

Alguns pontos pra deixar a questão em aberto.

• GTA 6 vai ser o o maior jogos lançado de todos os tempos
• Todas as plataformas de jogos terão jogos muito hypados em 2024
• Xbox com FABLE , DOOM Dark Age , Avowed e South of Midnight
• PlayStation com Ghost of Yotei e Death Stranding e talvez segundo vazamento da Insominiac, um game do Venom
• Nintendo tem lançamento do sucessor do Switch muito aguardado e Metroid 4 já confirmado, rumores de um novo Mario 3D tbm .

Outros jogos com hype enorme que tbm estão aguardados pro ano que vem

Assassins Creed Shadows
Metal Gear Solid Snake Eater Remake
Monter Hunt Wilds
Marvel 1943 Hydra
Jurassic Park Survivor
Máfia Old Country
Crimson Desert
Phantom Blade Zero
Bordelands 4
Kingdom Deliverance 2
Silksong?

Acho que só pelo GTA 6 e todo hype significado que vai trazer no mercado já basta pra ser um dos melhores anos dos jogos , e vendo que todas empresas nem colocaram data nos seus jogos só esperando a rockstar anunciar a data do GTA6 pra não correr o risco d e lançar junto é loucura demais.
.
Chega desse hype desnecessário.
Os jogos nem lançaram ainda, espera lançar e joga pra apenas depois falar.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
185.744
Pontos
2.234
Eu não gosto de GTA, mas GTA realmente é imenso. Mas...só isso. Fable? Pelamor...

Com essa listinha aí não vai ser nem melhor que esse, imagine melhor de todos os tempos.

:klol

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.281
Pontos
343

:klol:klol:klol:klol:klol

Adoro como caixista hypa jogo que ninguém conhece ou se importa!! Se falassem pra maioria que vai sair um novo jogo, chamado FABLE - Avowed and South of Midnight..pessoal acreditaria.

EDIT: ainda deixou de fora o jogo prometido pra 2025, o único que gera hype além de GTA6. Wolverine.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.228
Pontos
1.003
Não, mas vai ter um dos melhores jogos ja feitos

capsule_616x353.jpg

ClaricePSN

Habitué da casa
Reações
500
Pontos
78
acho que vai ser o ano que vai acabar com o papo chato de que "a geração que nao engrenou ainda"

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Quem reclama de 2024 automaticamente denuncia sua plataforma principal, quase tanto como aqueles que hipam o sempre o próximo ano como uma promessa do “maior de todos os tempos” de sua plataforma…

Ultima Edição:

.:Zeldo:.

Bam-bam-bam
Reações
2.692
Pontos
303
Tenho esperanças que Silksong saia em 2025 na janela de lançamento do Switch 2. Ainda que ele seja lançado no Gamepass, na janela de lançamento do Switch 2 ele terá muito mais visibilidade.

Pimenta_

F1 King
Reações
15.475
Pontos
1.624
Nunca mais teremos o melhor ano de todos os tempos. Mas vai ser um bom ano sim, caso GTA 6 não seja adiado.

Renduck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.857
Pontos
703
Talvez seja o melhor ano da geração atual, mas só se lançarem Silksong.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.263
Pontos
503
Em termos de joguinho, única coisa que realmente me importa pra 2025 é o sucessor do Switch, ainda mais se vier com um Mario 3D logo no lançamento.

Abraços

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.336
Pontos
803
Tópico repetitivo, eu sempre participo com a seguinte resposta concreta:

"Todo ano é bom para as plataformas da Sony e da Microsoft, e pobre para a plataforma da Nintendo". Não houve nenhuma ocasião no último quase 1/3 de século que não foi assim, desafio alguém me contradizer

Dessa vez havendo a esperança de o Switch 2 não ser uma plataforma autista, como foram N64 -> Switch, há potencial em 2025 para a concretude da resposta acima virar de ponta cabeça. Tem que chegar chegando, será se agora vai?

Se somarmos a produção do ano inteiro, 2025 dará as mãos a 2023, e sentará na mesma mesa de 1998 ou 2001

Sendo o quarto ano consecutivo extremamente forte, 2022, 2023, 2024 e 2025, sequência monstruosa de jogos de alto quilate.

Topo Fundo