O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Então, agora dia 21 de set chega Kena Bridge of Spirits, qual a expectativa aí pelo game?







Release Trailer




Photomode Trailer:




---


Download liberado:

17.8GB


----


213666

 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Jogo bom pra dar uma zeradinha e encostar. Não vai se tornar um dos meus jogos favoritos, mas não é um jogo ruim, também. Apenas esquecível, como Ratchet & Clank.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Confesso que o estava a uns meses... mas essa falta de promocao/mkt da propria sony me intriga... tenho minhas duvidas do resultsdo final
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Comprarei com força, adoro games nesse estilo, e me parece que terá um mundo e narrativa bem legais.

Minhas dúvidas é quanto a jogabilidade!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Meu hype está bem baixo, vi umas gameplays e não me animou algumas coisas. Vou esperar promoção
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Vejo as pessoas com bastante hype, provavelmente é por conta do visual... gráficos dá audiência.

Eu achei bem carismático e espero mesmo que saia um jogo bacana.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse me parece extremamente honesto, bonito, bem animado, gameplay interessante, mas só saindo pra ver.

Me chama mais atenção que praticamente qualquer outro indie por ai.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comprarei com força, adoro games nesse estilo, e me parece que terá um mundo e narrativa bem legais.

Minhas dúvidas é quanto a jogabilidade!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Meu receio em relação ao game é focar demais em combate, e deixar de lado o lado plataforma e exploração.

Se ele tiver uma boa dose de exploração, pode sair um adventure bem legal.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.217
Pontos
803
Pretendo pegar , preciso ver a duração do jogo primeiro , ele tá 200 conto na PSN , se for um jogo um pouco longo , tipo umas 10-20 horas. Pretendo comprar. Visual do jogo é lindo demais.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Me lembra o jogo do guaxinim, todo mundo no hype depois viram que é uma m****.
Sequer andam fazendo propaganda do game...

Se fosse essa coca cola toda estariam estampando em tudo quanto é lugar notícias sobre esse game.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Eu considerava day one quando anunciado, hoje não mais. Vou esperar os reviews e opiniões daqueles que pegarão no lançamento aqui do fórum.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Infelizmente o lançamento é numa data muito ingrata para mim, estarei jogando Tales of Arise e só vou jogar Kena quando der mesmo....
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Sem hype aqui. Eventualmente jogarei quando o jogo estiver num preço bom. Mas, é um tipo de game que curto.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Se for bom igual Psychonauts 2, penso em comprar. Quem sabe......

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu considerava day one quando anunciado, hoje não mais. Vou esperar os reviews e opiniões daqueles que pegarão no lançamento aqui do fórum.

Pois é minhas apostas é algo em torno de 7.5... Mas vamos ver né. Bom esperar os reviews.

A IP ficou com o studio e não com a Sony pelo que eu entendi, então a produção deve ser toda dos caras.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
O marketing do jogo esfriou na reta final, por isso acho que deveria estar no showcase da última semana.
Mas sigo com a opinião de alguns aqui, me chamou muita atenção no ano passado porém agora tenho minha dúvidas do quão bom será.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Vou esperar os primeiros reviews porque realmente não sei o que pensar. Mas ganhei hype nos últimos meses.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.553
Reações
20.441
Pontos
1.094
Se saisse na steam eu ia comprar dependendo do preço. Claro acima de 120 não pagaria agora pq tenho muitos jogos pra jogar. Mas em promo certeza! Mas eu achei ele interessante e bem bonito graficamente. Adoro jogos de plataforma tb!

f**a-se a Epic!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Janela de lançamento horrível para mim, saindo junto com outros jogos que me interessam.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
No começo eram altas. Com o passar do tempo, à medida que infos e trailers saiam, foram baixando.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Rolou um afeto com este jogo, acho que será 8.0.
Eu comprei ele na pré venda

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Deve ser um jogo de "nota amarela", espero algo entre 70-75. O visual realmente é muito bom, parece ter personalidade nesse sentido, mas o gameplay mostrado até agora parece basicao demais.
 

Rexona19

Veterano
Mensagens
117
Reações
228
Pontos
128
Eram altas, o visual me agrada demais. Ia pegar day one, mas ouvi dizer que não terá pt-br. Se realmente não tiver só em uma promo muito boa ou esperar sair na plus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Será que ainda não terá um State of Play do jogo? Acho que ainda dá tempo, tipo essa semana, rsrs.
 
Topo Fundo