O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Versão com mais avaliações é a do OpenCritic com média 89.

Visualizar anexo 213841

OpenCritic é tipo Metacritic da Deep Weeb?

Detalhe:

Bom, eu trabalho com fatos. Falei jogos que saíram esse ano e falei em praticamente todos estarem disponíveis no PC.

Se quiser fazer o dever de casa, clica aí no link abaixo e conte os gatos pingados que não estão disponíveis no PC:


E chega de desvirtuar o tópico!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Chato são vcs q qualquer coisinha q arranhe a "superioridade" de um Playstation vc ficam logo de mimimi! O cara só falou o obvio q o PC atualmente é a plataforma mais abrangente e isso é um fato.

Mas sabe o q q é isso? Pagou 5k para ser beta tester e ficar chupando o dedo por 1 ou 2 anos na mendicância de lançamento, aí fica mordiinho quando alguém fala algo pq em uma situação dessas, qualquer joguinho exclusivo vira master piece. Mas fiquem calmos! Ano q vem já está chegando e aí a qtd de lançamentos exclusivos estabilizam!

No mais, normal vindo de marmanjo q tem amor por um brinquedo caro. Tem marmanjo por aqui q até o casamento colocou em cheque por causa de um PS5!!!
Não não.


Sem noção é vc que num tópico onde pra falar sobre um jogo específico e fica igual um demente falando da "sua plataforma amada".


O tópico e sobre o jogo e não autoafirmcao.


Se bobear nem comprou o jogo,.não tem nada pra acrescentar e vem falar m**** pra tumultuar.


E conseguiu ainda por cima.


Flw

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Desvirtuamento.
Não não.


Sem noção é vc que num tópico onde pra falar sobre um jogo específico e fica igual um demente falando da "sua plataforma amada".


O tópico e sobre o jogo e não autoafirmcao.


Se bobear nem comprou o jogo,.não tem nada pra acrescentar e vem falar m**** pra tumultuar.


E conseguiu ainda por cima.


Flw

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Entrei no tópico justamente para avaliar os comentários e pensar se compro ou não o jogo, mas para variar, sempre tem os bebês tretando por m**** só pq o cara elogiou os lançamentos da plataforma Pc e só somente por isso.

Vem cá, uma curiosidade. Como é q funciona esse lance de fazer sexo com o PlayStation? Meio grande não! Rola vaselina, como q é, conte para nós!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Entrei no tópico justamente para avaliar os comentários e pensar se compro ou não o jogo,as para variar, sempre tem os bebês tratando por m****.

Vem cá, uma curiosidade. Como é q funciona esse lance de fazer sexo com o PlayStation? Meio grande não! Rola vaselina, como q é, conte para nós!
Ué....se vc consegue sentar na num gabinete vc que tinha que passar a experiência pra nós.

Afinal....aquele gabinetão gostoso deve ser difícil.hein???

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Ué....se vc consegue sentar na num gabinete vc que tinha que passar a experiência pra nós.

Afinal....aquele gabinetão gostoso deve ser difícil.hein???

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Não sei como é pq não costumo agir dessa forma com o meu PC. Atitude semelhante a sua e de outros eu tomo para defender a minha mulher, por isso a associação.
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Singleplayer no PC é isso boa sorte para a Sony, deveria ao menos aprender a colocar Denuvo nos jogos dela que é a única coisa que segura a onda.
Denuvo importa tanto que todos os jogos da Sony que sairam day one nos 7 mares venderam muito bem no PC, se o jogo é bom o pessoal compra, é simples, a pirataria no PC quem consome a maioria são os que nunca compram jogo mesmo ele custando 20 reais, é uma parcela pouco relevante. O público que consome Steam que é a imensa maioria, tá nem aí se o jogo saiu pirata ou não. Só os sonystas pra variar que estão amargurados porque os pirateiros podem jogar day one de graça.

Engraçado que deve ser o mesmo pessoal que comprava jogo de Play 1 e Play 2 por 10 reais na barraquinha...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
OpenCritic é tipo Metacritic da Deep Weeb?

Detalhe:



E chega de desvirtuar o tópico!
Da Deep Web? Funciona da mesma forma, mas sem separar as versões. Tem gente que só analisa no PC, outros no PS4, outros no Xbox. O Opencritic aglomera todas as análises e cria uma média só. Ao contrário do Metacritic, que tem uma nota pra cada versão. Há quem prefira OpenCritic por isso.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Singleplayer no PC é isso boa sorte para a Sony, deveria ao menos aprender a colocar Denuvo nos jogos dela que é a única coisa que segura a onda.
Mas esse game é da Sony?

Sabia disso não.

Achei q só tinha algum contrato de exclusividade nos consoles.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
@XINTSUAI2 este é o tópico oficial do jogo? Se for coloca a Tag aí e vamos cobrar da moderação um nível de debate melhor no tópico.

Se não for, alguém poderia criar aí um aí porque já virou o segundo tópico de choro e flamewar sobre Kena.
 
D

Deleted member 248528




213849

213850

Esse jogo está melhor e mais barato no PC, embora ainda esteja muito caro para o que oferece.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Kena esta de graça aonde?

Os caras passam o dia todo exaltando o Gamepass como a maior maravilha do mundo, para no fim das contas vir contar vantagem que estão jogando pirata. Vocês são demais, ai se uma empresa não lança o jogo no PC ficam putos da vida como se tivessem tido os direitos humanos violados.
De graça no PC
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
@XINTSUAI2 este é o tópico oficial do jogo? Se for coloca a Tag aí e vamos cobrar da moderação um nível de debate melhor no tópico.

Se não for, alguém poderia criar aí um aí porque já virou o segundo tópico de choro e flamewar sobre Kena.
Nem sei cara, não sei se já tem oficial tinha criado so pra ver a expectativa da galera.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Os caras bagunçam em tudo quanto tópico que não é da Sony, mais tópico dos seus joguinhos clamam para moderação.
Já sobre o game não vou gastar gravação do meu ssd com esse game, não é minha praia jogo de bichinhos e brilhinho. :coolface
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Vi o vídeo review da IGN agora e tá bem bonito o jogo. Dá pra ver que a empresa tem uma boa experiência em animações.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Da Deep Web? Funciona da mesma forma, mas sem separar as versões. Tem gente que só analisa no PC, outros no PS4, outros no Xbox. O Opencritic aglomera todas as análises e cria uma média só. Ao contrário do Metacritic, que tem uma nota pra cada versão. Há quem prefira OpenCritic por isso.
Tu não citou a principal diferença, e o que as pessoas mais criticam: Metacritic possui peso. Diferente do OpenCritic, em que todas as notas valem o mesmo, no MC existem sites e revistas que as notas valem mais ou menos na média final. E pra piorar tudo, ninguém sabe qual diabos o critério para definir isso nem exatamente como as notas são calculadas. Por isso que o 4 da IGN, por exemplo, desabou com a média total de Prey mesmo sendo somente uma dentre tantas outras análises.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
O cara só falou como a plataforma que ele vai jogar é boa, não ofendeu ninguém.

Aliás, ofendeu sim, o sonystas que não aguentam ouvir alguém falar bem de outra plataforma que não seja o Playstation. :viraolho
Os caras estão tão mordidos q até tão pedindo para fazer outro tópico e chorando para moderação.rss
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Jogo parece carismático e bem feito... ficarei de olho para futuras promoções.

Não o via como um grande integrante do time de exclusivos do PS5 nos consoles, mas pelo visto foi, assim como Deathloop.

SE Horizon saísse ano, seria um negócio nunca antes visto num primeiro ano de um console... de toda forma é um excelente primeiro ano, principalmente para quem não teve o PS4Pro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Tu não citou a principal diferença, e o que as pessoas mais criticam: Metacritic possui peso. Diferente do OpenCritic, em que todas as notas valem o mesmo, no MC existem sites e revistas que as notas valem mais ou menos na média final. E pra piorar tudo, ninguém sabe qual diabos o critério para definir isso nem exatamente como as notas são calculadas. Por isso que o 4 da IGN, por exemplo, desabou com a média total de Prey mesmo sendo somente uma dentre tantas outras análises.

Nem sabia sobre isso. Aí é que a minha opinião sobre o Metacritic cai mais ainda.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Joguei a primeira hora no horário de almoço,action adventure bacana, tem puzzle, exploração,combate (estilo zelda), não tem nada de revolucionário, mas tá tudo muito bem feito,os gráficos muito bonitos, parece um filme da pixar jogável, enfim ,eu sou um homem simples, então gostei do jogo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.811
Pontos
803
Tu não citou a principal diferença, e o que as pessoas mais criticam: Metacritic possui peso. Diferente do OpenCritic, em que todas as notas valem o mesmo, no MC existem sites e revistas que as notas valem mais ou menos na média final. E pra piorar tudo, ninguém sabe qual diabos o critério para definir isso nem exatamente como as notas são calculadas. Por isso que o 4 da IGN, por exemplo, desabou com a média total de Prey mesmo sendo somente uma dentre tantas outras análises.

Tem o critics recomends no OpenCritic?

e não concordo com o lance dos pesos, porque são obscuro não se sabe quais empresas tem mais e quais não tem ou tem menos , não há essa transparencia em como eles definam isso (tempo de publicação? numero de reviews?...dinheiro?)
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
Que bom que o pessoal está gostando do jogo, uma grata surpresa, nem esperava muito desse jogo.
Já está na lista de desejos, assim que sair uma promoção ele vem pra casa!!!
Enquanto isso, vou tentando diminuir o backlog
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Joguei a primeira hora no horário de almoço,action adventure bacana, tem puzzle, exploração,combate (estilo zelda), não tem nada de revolucionário, mas tá tudo muito bem feito,os gráficos muito bonitos, parece um filme da pixar jogável, enfim ,eu sou um homem simples, então gostei do jogo.
hahahah
tive essa impressão tmb de inicio.. hoje vou jogar mais quando chegar em casa

quanto ao tópico to adorando a briga, por favor continuem
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bom, eu trabalho com fatos. Falei jogos que saíram esse ano e falei em praticamente todos estarem disponíveis no PC.

Se quiser fazer o dever de casa, clica aí no link abaixo e conte os gatos pingados que não estão disponíveis no PC:


o fato eh que este aqui eh o topico do jogo e tu ta falando de pc “plataforma definitiva”, contando exclusivos e blá-blá-blá. Deixa de ser chato.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Passei o rodo e não quero choradeira por MP.

Se alguém desvirtuou, então reporte e não continue o desvirtuamento.

É impressionante como, novamente, uma coisa trivial sobre joguinhos vira uma guerra infantil com gente se doendo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Credo, fui olhar e que treta que deu nesse topico kkkkkk

sobre as legendas, vi que elas estao com uma quantidade acentuada de erros gramaticais. Confere? Atrapalha?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O cara só falou como a plataforma que ele vai jogar é boa, não ofendeu ninguém.

Aliás, ofendeu sim, o sonystas que não aguentam ouvir alguém falar bem de outra plataforma que não seja o Playstation. :viraolho
Eu até entendo o @antonioli passar o rodo, tá certo mesmo. Mas porra... eu literalmente em nenhum momento xinguei nenhum console, e sequer foi desvirtuamento, já que falei sobre uma plataforma que o jogo está.

O desvirtuamento aconteceu graças a como @MobiusRJ falou: ficaram pistola com um elogio a uma plataforma e mais nada.

Mas enfim...

Pra não falar que tô desvirtuando, falando do jogo em si, os primeiros trailers dele me animaram mais do que os gameplays recentes. Acho que tem tudo pra ser um jogo divertido, mas longe de justificar cobrar 200 reais em um jogo indie. No PC, ele está na epic custando quase 200 reais, e isso jamais vai ser um preço convidativo para quem joga nessa plataforma, ainda mais se tratando de jogo indie.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tem legenda PT-BR, Audio em ingles.
Um bom motivo do adiamento dele, foi exatamente para localizar o jogo para mais idiomas. Em julho saiu a notícia de que ele não teria legendas em PT-BR e isso causou muito incômodo, principalmente devido o preço que está sendo cobrado por ele. Foi um acerto, que na verdade soou mais como correção para não lançar sem idioma relevantes para a indústria.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Amigo com 1070 rodou no ultra, achei consideravelmente otimizado.

edit: Achava que já era unreal engine 5, tão usando a 4 ainda, fui tapeado?


Psychonauts 2 não é o melhor jogo plataforma e sim Ratchet and Clank, verifique a pontuação no metacritic, a versão com mais Reviews pq é essa que serve como base, queira vc ou não.

Pode chorar, esperniar, ignorar, ou aguardar a Sony dar algum resto... Mas esses são os fatos.
Nem vou entrar na discussão da infantilidade da briga de plataformas ai.
Mas essa frase sintetizou tudo de errado existente e me deu vontade de vomitar e imaginar que tem pessoa que leva essa linha de pensamento.
JFOjXXu.png

Vão joga a porra dos jogos ao invés de olhar nota de reviewer que nem passa de tutorial de cuphead.
Vergonha alheia do c***lho
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Joguei umas 2h aqui, o jogo é legalzinho mas realmente não é uma grande produção apesar de fazer um bom uso da UE4, não acho justo o preço que estão cobrando agora, vou dropar e quando tiver uns 100 reais eu compro.
 
Topo Fundo