O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Um pouco atrasado na festa das primeiras impressões:

Já comentaram tudo que eu poderia comentar. Ao menos no início, é um grande feijãozão com arroz, absurdamente lindo de ponta a ponta. O que faz esse jogo ser bonito é puramente e brutamente talento e produção artistica.

Após liberar o arco, a dinâmica do game já melhora bastante.

Vejo potencial de que acabe se tornando um dos meus jogos preferidos do ano. Não vou continuar jogando agora, pois estou me dedicando ao DeathLoop.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
definitivamente é um jogo que vai fazer muita gente sem muita paciencia dropar.
a dificuldade da uns picos que chessuis.

Perdi as contas que quantas vezes morri pro chefe final do arco co Taro.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Comecei ontem esse jogo. Gráficos lindos, gostei das músicas também. A jogabilidade é simples, porém extremamente eficiente.
Cheguei só até a parte que...
Ela começa a usar o cajado como arco também
Estou apanhando um pouco para o Parry, mas aí é só questão de costume, mesmo.
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.550
Pontos
1.049
Pc com graficos melhores mesmo comparado ao modo qualidade do PS5.

Quem quiser jogar a 60fps nos consoles vai ter que se contentar com o jardineiro que cortou a grama e baixa resolucao.

No mais, obrigado Sony por mais um jogo na plataforma PC!
Tá igual disco furado hein amigo! Todo tópico punhetando PC, bate p*nh*ta de verdade que resolve ( @mendingo_26 aprova).

Eu tb tenho um bom PC, jogo todos os multi nele e etc etc mas essa necessidade de auto afirmação ainda bem que passou longe aqui.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
Acho que tô pra chegar nas montanhas.
Comecei a ir atrás dos coletaveis que deixei pra trás.
Minhas skill tree já tá quase completa.

Foi aí que percebi que o mapa é mó zuado.
Faltava 1 rot na floresta do taro lá. Desisti. Comecei a procurar na floresta abandonada lá, quando vi tinha pego o rot faltante da primeira área.

E o jogo parece beat'up, depois que derrota um chefe, uns tempos depois ele vira inimigo comum. Não sei se nerfam ou se a guria comeca a ficar mais poderosa.
Das outras vezes que me deparei com capitão broto, matei Rapidão.

Os picos de dificuldade do jogo é cabuloso. Tem inimigo que tem ataque "indefensável e aparentemente inescapavel".
Teve um que usava chicote de raiz, no meio da briga virou 1 hit kill porque eu não conseguia escapar de nenhuma agarrada dele.
Matei suando frio.

Isso que antes dele vem uma chuva de bicho bomba com mosquitos e nego com espada

E alguns baús amaldiçoados, principalmente os de contagem regressiva. Tem uma na vila lá que eu tentei umas 5x e consegui faltando 1seg.
Quando é de derrotar tudo sem tempo, já vou economizando life pois sei que vai brotar algum inimigo difícil de derrubar no final.

Foda que os pontos fracos dos bichos maiores costumam ser no braço ou nas costas. Mó difícil de acertar flechada.
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
As vezes entro aqui no "consoles" pra ver a opinião da galera e rapidamente percebo pq fazem anos que não posto nessa seção...

Qual a necessidade do povo PC fazer picuinha por o jogo tbm estar disponível na plataforma? Coisa mais "quinta série"... Povo parece que não evolui psicologicamente.. cara velho de fórum fazendo esse tipo de besteira ainda..

Moderação tinha que ter tolerância zero com esse tipo de usuário.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
As vezes entro aqui no "consoles" pra ver a opinião da galera e rapidamente percebo pq fazem anos que não posto nessa seção...

Qual a necessidade do povo PC fazer picuinha por o jogo tbm estar disponível na plataforma? Coisa mais "quinta série"... Povo parece que não evolui psicologicamente.. cara velho de fórum fazendo esse tipo de besteira ainda..

Moderação tinha que ter tolerância zero com esse tipo de usuário.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

E são sempre as mesmas figurinhas carimbadas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
As vezes entro aqui no "consoles" pra ver a opinião da galera e rapidamente percebo pq fazem anos que não posto nessa seção...

Qual a necessidade do povo PC fazer picuinha por o jogo tbm estar disponível na plataforma? Coisa mais "quinta série"... Povo parece que não evolui psicologicamente.. cara velho de fórum fazendo esse tipo de besteira ainda..

Moderação tinha que ter tolerância zero com esse tipo de usuário.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Só ignora, o maluco ai é bostejador mesmo, parece uma pomba
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Ofensa
As vezes entro aqui no "consoles" pra ver a opinião da galera e rapidamente percebo pq fazem anos que não posto nessa seção...

Qual a necessidade do povo PC fazer picuinha por o jogo tbm estar disponível na plataforma? Coisa mais "quinta série"... Povo parece que não evolui psicologicamente.. cara velho de fórum fazendo esse tipo de besteira ainda..

Moderação tinha que ter tolerância zero com esse tipo de usuário.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Exatamente!


Todo mundo sabe que tem no PC.

Todo mundo sabe que vai rodar melhor no PC.

E mesmo assim o demente vem aqui (no tópico sobre O JOGO) pra falar isso e diz que no post não tem nada demais.

E vai no outro tópico e diz que não vai comprar o jogo.



Ahahhahahhahah

Só rindo mesmo.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Rapaz, as lutas com os chefes são muito fodas.

Acabei de derrotar o woodsmith e deu àquela sensação de vitoria após derrotar um chefe em dark/demons souls, muito bom isso.

As mecanicas são muito bem implementadas e vc tem que usar todas as habilidades que aprendeu.

Tem um personagem que é homossexual mas não ficou forçado, achei ok e até me simpatizei com ela.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Do jeito que vocês estão falando, esse jogo Lembra Rayman 1. Lindo e fofo, porém difícil pacas em alguns momentos hahhaaha. Vou esperar a versão física, mas é compra certa
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
Exatamente!


Todo mundo sabe que tem no PC.

Todo mundo sabe que vai rodar melhor no PC.

E mesmo assim o demente vem aqui (no tópico sobre O JOGO) pra falar isso e diz que no post não tem nada demais.

E vai no outro tópico e diz que não vai comprar o jogo.



Ahahhahahhahah

Só rindo mesmo.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Eu tenho e prefiro jogar no PC e as vezes da um pouco de vergonha de ver essa insistência em afirmar que PC é melhor.
Todo mundo, pelo menos entre as pessoas normais, sabem que PC costuma ser mais gráficoso com melhor framerate, se a máquina aguentar. Que tera mais resolução e possibilidade de mods.

Assim como acho estranho essa visível insistência em ficarem falando que a Çoni deveria comprar o estúdio, se a Çoni compra, menos plataformas o jogo sairá, ficará restrito ao ostracismo. Mesmo que a Çoni lance jogos no Pc, só escolhe os piores e/ou muito velhos.
Se o estúdio é bom ele sempre vai ter alguma distribuidora pra patrocinar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Estou pensando seriamente em comprar esse jogo. O único porém que ainda não me fez abrir a carteira é a pouca duração do jogo. Li que alguém jogando para platinar pode levar em tese de 10 a 15 horas.

Na vdd o problema nem é do jogo, e sim do preço cobrado por ele, mas que é merecido de qualquer forma, a ver pela apresentação de arte.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Estou pensando seriamente em comprar esse jogo. O único porém que ainda não me fez abrir a carteira é a pouca duração do jogo. Li que alguém jogando para platinar pode levar em tese de 10 a 15 horas.

Na vdd o problema nem é do jogo, e sim do preço cobrado por ele, mas que é merecido de qualquer forma, a ver pela apresentação de arte.
Nem ferrando kkkk


Pra platinar é no minimo umas 25hrs.

A não ser que o cara seja muito bom e mate todos os chefes de primeira.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Nem ferrando kkkk


Pra platinar é no minimo umas 25hrs.

A não ser que o cara seja muito bom e mate todos os chefes de primeira.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Li que são 25hs apenas se a pessoa não fizer uso do exploit que dispensa ter que zerar uma segunda vez na dificuldade que desbloqueia ao finalizar o jogo pela primeira vez.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Li que são 25hs apenas se a pessoa não fizer uso do exploit que dispensa ter que zerar uma segunda vez na dificuldade que desbloqueia ao finalizar o jogo pela primeira vez.
Pois é, eu levei cerca de 16hrs, isso pq no final eu fiquei sem paciência e coloquei no facil pra zerar logo.

Se tivesse continuado no normal ia ser quase 20hrs.

+3hrs pra pegar os colecionáveis.

Mais uma jogatina inteira pra zerar no modo mais difícil.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Pois é, eu levei cerca de 16hrs, isso pq no final eu fiquei sem paciência e coloquei no facil pra zerar logo.

Se tivesse continuado no normal ia ser quase 20hrs.

+3hrs pra pegar os colecionáveis.

Mais uma jogatina inteira pra zerar no modo mais difícil.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

O jogo é tão dificil assim?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Tão falando em novembro. Sem preço ainda.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Mas la pros eua, por uma distribuidora que nao parece ser capaz nem de fazer muitas copias. Acho que so importando pra chegar aqui. E pelos olho da cara ainda. Sony papou mosca, deveria ter publicado esse jogo nos playstations como ta fazendo com kotor.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.702
Pontos
1.353
terminei saporra :kkong
peguei 91 rot's(acho que são 100), desbloqueei toda a vila. faltou nem meia duzia de chapéu.
skill tree toda no max.
Upei minha barra de sangue no max.
Acho que foi no nromal (seguna opção de dificuldade, a que o jogo seleciona automatico).

Levei 16hs. Se eu não tivesse procurado os rot's seria bem menos.


Cheguei a gravar as 2 ultimas lutas do jogo. Depois eu upo.
A ultima é dividida em 5 etapas, e depois de morrer umas 3~4x na ultima etapa, as primeiras eu fui até rapido. Saporra desse jogo é igual Death's Door, parece bonitinho mas tem uma história triste e é mais dificil que a média,

A sequencia final de chefes, teve um la, "O caçador", que pelamor. O maluco tem que ser "mestre" em mirar com analógico e não passar raiva nesse chefe. :klol


Se é goty não sei, ainda tenho tendencias a ter gostado mais de Death's Door.

És um jogo belissimo sem duvidas.



Uma pequena analise "completa":
Prós:
  • É jogo corredor mas sem ser caustrofóbico.
  • Artistico demais. Saporra é praticamente um filme interativo. Tem várias partes que parece pintura.
  • Graficoso demais, tem partes que nota textura baixa, que destoa totalmente do resto da obra.
  • o Som é competente. Exceto a musica, muitas partes eu achei chupinhado de Assassins Creed Valhalla, mas mais genérica.
  • Combate / chefes / balanceamento de dificuldade. Não é facil... mas não é impossivel. E a parte dificil é quase tudo pra cima do jogador, e não por problemas de design.
  • Boa história mas achei meio rasa. Nesse ponto eu fiquei levemente decepcionado. Porém, funciona.
  • Todo chefe é diferente um do outro. Dificilmente o jogador vai conseguir usar a mesma estratégia que usou em um, em outro.
  • As cutscenes tão bem acima na média no quesito direção cinematica, Kojiminha deve ter amado.
  • É gostoso de jogar, dificil explicar. Tipo jogar shadow of the Colossus, até a parte de ficar andando de cavalo são "gostosas", é tipo ele nesse ponto. Não era ruim ficar andando.
Contra:
  • Diferente de Zeldinha, se o jogador sai de uma area ele só volta la se quiser. Não tem aquele "caminho fechado até arrumar algum item pra depois voltar pra la".
  • Os inimigos comuns tem pouca variedade.
  • Senti as vezes que ir "de ponto A a ponto B" ficava meio "walking Simulator".
  • Achar os Rot's é um cu, tem rot que se o jogador não dar um pulso em local bem especifico, ele não aparece.
  • Acho que o limite de flechas podia ser um pouco maior.
  • Sistema de Parry eu achei confuso, em outros jogos sempre tem alguma demonstração visual ou sonora da "janela de parry", nesse não. No fim os que eu acertava era tudo na cagada, embora mesmo em jogos mais facil de "parrear", eu ja não gostava muito. :klolz
  • Só tem 1 arma.
  • o mapa é meio confuso.
Talvez muita gente vá torcer o nariz pras caracteristicas:
  • É um jogo dificil.... se o manolo não for acostumado a jogar "combate frenetico" e que "não pode desesperar", vai passar muita raiva em alguns locais.
  • É um jogo "meio monotono", parece paradoxo, mas tem muita parte vazia, e o jogo fica muito vazio depois que limpa a 'corrupção" de terminado mapa, lembra um pouco o problema do Far Cry 3 e 4.
  • Tem uns quebra-cabeça que a resolução ta bem escondida que acoh que muita gente vai ter dificuldades.
Maioria dos contra ai é bem irrelevante.
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
As vezes entro aqui no "consoles" pra ver a opinião da galera e rapidamente percebo pq fazem anos que não posto nessa seção...

Qual a necessidade do povo PC fazer picuinha por o jogo tbm estar disponível na plataforma? Coisa mais "quinta série"... Povo parece que não evolui psicologicamente.. cara velho de fórum fazendo esse tipo de besteira ainda..

Moderação tinha que ter tolerância zero com esse tipo de usuário.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
É o pq o sujeito aí sofreu bullying por causa do Cyberbug 2077. Ele não aguentou a pressão e agora fica atacando tudo relacionado a consoles.

A vida de algumas pessoas é de uma tristeza que chega a dar pena...

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou achando que vou acabar acertando na minha previsão, 7.5+. A nota do jogo está caindo conforme reviews vão saindo, acho que ainda falta bastante.

Mas se ficar nesse range, considero uma boa nota pro primeiro game dos caras.

Atualmente em 8.2 no MC.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Estou achando que vou acabar acertando na minha previsão, 7.5+. A nota do jogo está caindo conforme reviews vão saindo, acho que ainda falta bastante.

Mas se ficar nesse range, considero uma boa nota pro primeiro game dos caras.

Atualmente em 8.2 no MC.

Tem uns sites pistolas porque não receberam código de review antes do jogo sair. Mas acho que fica 80+ ainda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Uma coisa que nao curti muito foi o feedback no r2 pra dar o golpe forte. Ta certo que traz algum realismo a mais, mas toda vez que usar ter essa parada fica meio escroto do ponto de vista pratico. Imagina um dark souls com isso? Kkkkkkkkkkkkkk

mas talvez seja questao de acostumar tb, nao sei.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Esse jogo é 8+ tranquilamente. Se cair abaixo disso é injusto.

Justiça não existe nesse mundo de reviews. Muitos jogos tem notas nesses rankings que nao condizem com o que apresentam, sendo deixado de lado por terem notinha amarela, mas que são muito bons.
 
Topo Fundo