O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu acho que vai ser um jogo 80+, mas vai ser curto, tipo umas 5 ou 6 horas.

Estou curioso pra ver como ficou no PS4.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Me lembra Kameo do X360, que era um jogo que eu detestava.

Expectativas baixas com esse game
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Acho que vai ser mediano. Aquém das pérolas que estamos acostumados no Playstation.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.768
Pontos
1.003
Não tenho pretensão de pegar no lançamento, mas irei jogar eventualmente, com certeza.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
No anúncio eu fiquei empolgado, mas quando soltaram gameplay eu fiquei pé atrás. Meu "instinto gamer" diz que vai ser o famoso bonito mas ordinário.

O preço tanto na PSN quanto na Epic está salgado, então só quero saber se é mais focado em gameplay ou se vai ser mais focado em historia, pra saber se pego por agora ou espero uma promoção.

Sinceramente, tou cansado de jogo cinemático. Principalmente quando a história é "tanto faz".
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
No anúncio eu fiquei empolgado, mas quando soltaram gameplay eu fiquei pé atrás. Meu "instinto gamer" diz que vai ser o famoso bonito mas ordinário.

O preço tanto na PSN quanto na Epic está salgado, então só quero saber se é mais focado em gameplay ou se vai ser mais focado em historia, pra saber se pego por agora ou espero uma promoção.

Sinceramente, tou cansado de jogo cinemático. Principalmente quando a história é "tanto faz".
ando com preguiça de jogo assim tmb

pq se ele for bonito e ordinário tem que ser MTOOO bonito pra valer perder o tempo
jogabilidade parece mais do mesmo

o que pode surpreender é a história.. naõ o contexto em si mas a dinamica dela

bom... veremos
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Parece ser um jogo muito bom. Gostei do visual. Tomara que tenha bastante de exploração o jogo.
Pretendo jogá-lo depois, nesse mês quero jogar o Diablo 2.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Parece ser um bom jogo, quando chegar a uns 50 reais eu pego.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.233
Reações
12.757
Pontos
1.419
Me pareceu extremamente carismático, vou pegar, mas bem depois do lançamento...
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Zero expectativa, já estou jogando dois games, e depois de terminar eles , outros games já estão na frente na lista de comprar "Chernobylite" por exemplo , o game parece bonitinho, mas não é minha praia
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Na época dos primeiros trailers era altíssima,
mas quando começaram a sair os gameplays broxei geral,
parece aquelas tech demos da UE4 feitas por fãs.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Tem tudo para ser um jogo decente, média 7 por aí.

Vão tirar pontos por coisas bestas como ser curto (em torno de 10h), não inventar a roda e qualquer outra coisa para mimimi

Pra mim será um ótimo passatempo antes de pular para o Lost Judgment, que aí sim é jogo de 100h pra mim.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.374
Pontos
1.469
Eu achava que Kena era o nome provisório de Forsaken, antes de anunciarem o nome final.

Por ai anda minha expectativa nos dois jogos.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Vou esperar os Reviews. Até a Sony parou de marketear o jogo.

Tudo me leva a crer que meu jogo da semana será o Diablão das massas mesmo.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Média 7, graficos e arte ótimos, gameplay raso e curto

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Tem cara de ser um jogo bom para pegar numa promoção, não mais que isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Parece bem fraquinho mas vou tentar apoiar qualquer game menos violento, pq as vezes abro a PSN para procurar um jogo e parece que liguei o Cidade Alerta.

Pra quem não curte violência, Switch deve ser o ideal. Quem sofre lá é quem deve procurar jogo violento, eu suponho.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pra mim eh day one aqui. Alias, day two pq o cartao fecha no dia seguinte ao lançamento. To bem animado com esse jogo. Pena que nao tem midia fisica.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Ele me lembra um game nível Folklore do PS3. Gaminho entre safra.


Esse ai eh fraco pra c***lho. Nao entendi os elogios que recebeu na epoca, mesmo sendo entressafra. Tinha tudo pra ser mt bom mas eh altamente formulaico, repetindo a mesma forma da primeira area o jogo inteiro. Cansa.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Expectativa bem boa, mas não estou muito no hype, não pago mais de 100 reais em um jogo, vai demorar para poder jogá-lo.

Estou mais ansioso por Alan Wake Remastered, porque esse aí vou poder jogar no lançamento.
 
Topo Fundo