O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


25/01/09 - Blackcats fora do ar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
Oi pessoal

Hoje a verificar o utorrent vi que nao estava fazendo up - "nome do host não encontrado" era o estado do tracker.

Tentei acessar o site e não consegui. O que está acontecendo? alguém está conseguindo acessar normlamente o site?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
é aqui tambem ta fora....soh falta dar uma m**** das grande....
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Pelo que eu li la nos comunicados eles estao inserindo uma classe nova, por isso todos os power users e super power users foram rebaixados para USER, deve ser por isso que ta fora do ar, eles deve estar aplicando a nova classe de usuario.
Tomara que seja isso
 

Maximiliano

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
Espero que seja este o motivo.

Mas se você estiver fazendo UP mesmo que esteja dando hostname not found, deixe o utorrent aberto até que o tracker volte e o programa consiga atualizar o tracker.

Isso evita que o tracker não conte seus Mb's já enviados momentos antes de o tracker ficar offline.
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
moura08;4128329 disse:
é aqui tambem ta fora....soh falta dar uma m**** das grande....

[karrepio] nem me fala. Minha única fonte de arquivos que vem a 100% da minha conexão...


Tulius18;4128335 disse:
Pelo que eu li la nos comunicados eles estao inserindo uma classe nova, por isso todos os power users e super power users foram rebaixados para USER, deve ser por isso que ta fora do ar, eles deve estar aplicando a nova classe de usuario.
Tomara que seja isso



Bom, menos mal que seja isso! Eu era power user. Tenho medo do blackcats porque eles banem os braileiros porque de acordo com eles brasileiros só fazem é trapacear e criar várias contas...[kong]


Quando cancelei o meu provedor e tive que trocar o e-mail do tracker(blackcats só aceita e-mail de ISP pago), fiquei com o pé atrás de mandar a mensagem pra eles pedindo a troca pro meu novo e-mail... vai que eles pensem "há, achamos mais um brasileiro"... mas como sempre fui certinho foi de boa;D


Por isso que fiquei preocupado com esse break deles...


Maximiliano;4128375 disse:
Espero que seja este o motivo.

Mas se você estiver fazendo UP mesmo que esteja dando hostname not found, deixe o utorrent aberto até que o tracker volte e o programa consiga atualizar o tracker.

Isso evita que o tracker não conte seus Mb's já enviados momentos antes de o tracker ficar offline.


Boa dica, vlw!
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Se alguém puder me mandar um convite...
Não usarei Ratio Master e Uparei até onde a pessoa que me enviou o convite quiser. :p

Outra coisa, por que o Gato Preto tem tanta proteção assim?
Tem Tracker que tem torrents piores que os dele e num tem tanta proteção para entrar e tal..
 


Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Aa depois que descobri a sopa dos bits, deixei o gato de lado. Menas frescuras.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Minha conta ta pegando pó, descobri outro restaurante muito melhor, é o bittorresmos.
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
o titulo desse topico vai dar m****...

quanto a fama dos brasileiros de serem trapaceiros, não são só eles que pensam isso não. Tem outros trackers por aí que vc nem consegue acessar o site porque os ips do Brasil são banidos. Com certeza isso não é de graça.

eu to la a pouco tempo e o bom de lá eh que é muito facil fazer upload, por causa dos seed points mas fazer o que? Se o site foi pro saco, paciencia. Se resolveram banir todos os brasileiros, paciencia tambem, esse preconceito contra brasileiro é mais do que merecido.
 

Maximiliano

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
Mas não baniram todos os brasileiros de lá.

O que aconteceu recentemente é que removeram a possibilidade de convidar usuários porque pegaram uma cambada de brasileiros no Orkut vendendo convites á R$ 40,00.

Pegaram também gringos trocando convites, mas pelo menos não estavam tentando ganhar dinheiro em cima do site.

Inclusive os admins de lá são relativamente sensíveis em relação á não prejudicar bons usuários brasileiros por causa dos que fazem o que não devem.

Ah, e o site já está no ar novamente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo