O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


25 vítimas oprimidas pela sociedade são arbitrariamente destituidas de seu direito fundamental à vida em ação violenta da policia.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
O único programa de ressocialização que realmente funciona. Índice de reincidência zero.

Fiquei sabendo que um surdo que foi aprovado em todas etapas (inclusive Aptidão Física) na PMDF, foi barrado por ser Deficiente, embora ele utilizasse prótese funcional e claro, ser oralizado. Enquanto isso, um ladrão com várias passagens pela polícia entrou pra PM.


De tanto que eles (os sociopatas) querem universalizar e até da repersonalização na condição do indivíduo, são omissos para com cidadão de bem (surdo) que teve vários pedidos do mandado negados enquanto um bandidão daqueles teve mais valor, por mais que tivesse uma caralhada de detalhes sórdidos arquivados.



Mas os esquerdopatas que se cuidem, o Sikera Jr. já deu nome de quem os dePUTAdos deram "salve" às vítimas da sociedade, é lembrar tudo direitinho pra ferrarmos eles no dia da eleição.


Enfim, tudo feto de p***
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tô achando lindo, toda essa gente """"""""""""""""""""de bem""""""""""""""""""""" reunida pra essa festa em volta dos presuntos.
Beijo.
Aí, pontes, esse tipo aí a gente comemora mesmo. Eu acho errado é comemorar presuntos tipo a mariele. Independente da vermicidade ideológica, aquilo lá é crime tretante. Mas bandido, mano, bandido desse nível aí, podia emoldurar o corpo e exibir em museu, né não?
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Aí, pontes, esse tipo aí a gente comemora mesmo. Eu acho errado é comemorar presuntos tipo a mariele. Independente da vermicidade ideológica, aquilo lá é crime tretante. Mas bandido, mano, bandido desse nível aí, podia emoldurar o corpo e exibir em museu, né não?
"Vermicidade ideológica", taí, gostei. É um bom termo pra explicar festa em volta de cadáver.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Fico muito triste quando vejo os colegas de forum com essas ideias fascistas e autoritárias.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Cara te garanto que até o mais radical aqui do fórum gostaria de viver num mundo pacifico, mas a realidade é outra, esses bandidos q foram mortos só entendem a linguagem da violência, não existe conversa ou outra maneira de lidar com gente assim.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara te garanto que até o mais radical aqui do fórum gostaria de viver num mundo pacifico, mas a realidade é outra, esses bandidos q foram mortos só entendem a linguagem da violência, não existe conversa ou outra maneira de lidar com gente assim.
Eu acho incrivel como as pessoas sempre caem nos baits do Edi :klol
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Tem gente desonesta que prefere não esclarecer que a mulher estava com uma arma e usou a criança como escudo e que se o policial não fizesse isso, poderia ser alvejado.

Ainda bem que você não é um desses, né? Deve ter esquecido, claro.

Amigo, ela estava com uma criança de colo mais o filho ao lado. Nada justifica essa abordagem dos policiais.


 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.923
Reações
70.700
Pontos
1.279
Tem gente desonesta que prefere não esclarecer que a mulher estava com uma arma e usou a criança como escudo e que se o policial não fizesse isso, poderia ser alvejado.

Ainda bem que você não é um desses, né? Deve ter esquecido, claro.

Gente assim torce pra que situações assim tivessem sido muito piores com a fachada de "ainda bem que não aconteceu nada pior"
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tava armada? Tinha que ter largado o aço nela. Qual a justificativa da sebosa? Além do mais não esqueçamos, tem uma moçada aí que ama colocar o próprio filho em risco... leva em passeata e coloca na sua frente, monta míssil em colégio

Eita turminha do progresso, cada dia mais parecido com a bandidagem na arte do migué
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Gente assim torce pra que situações assim tivessem sido muito piores com a fachada de "ainda bem que não aconteceu nada pior"
Bandido morreu? Polícia agiu errado.
Polícia morreu? Nem posta sobre o assunto.

Bandida ali foi a mulher que estava armada, foi covarde e usou a criança de escudo pra se defender.
Policial agiu errado?
Não sei. O que, na sua opinião, ele deveria ter feito? Tem alguma solução fácil para esse caso?
Fico no aguardo da sua resposta aqui.
Tem uns que eu acho particularmente divertido que é o cara que acredita que o treinamento militar do policial transforma ele no Neo, capaz de parar o tempo, tomar decisões difíceis, desarmar e imobilizar pessoas numa fração de segundo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Amigo, ela estava com uma criança de colo mais o filho ao lado. Nada justifica essa abordagem dos policiais.
Por isso que vocês nao sao levados a serio, vocês fazem de tudo pra criticar a policia, é uma put* inversão de valores, pra vcs ta tudo bem a mulher pegar uma criança no colo pra usar de escudo enquanto ta reagindo armada a policia

Se a mulher estava armada entao claro que justifica, policial deveria ter feito o que? Tentado tirar a criança e dado abertura pra levar um tiro? Muito facil falar quando nao é você que ta lidando com uma pessoa armada

Aposto que se você desse de cara com alguem armado trancaria o cu na hora

Se a mulher se preocupasse com a criança teria posto ela no chao e se rendido, os policias ainda derrubaram ela devagar, nao jogaram ela com tudo

Essa inversão de valores só faz o povao ter mais nojo dos defensores de bandidos
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.736
Pontos
1.299
"Vermicidade ideológica", taí, gostei. É um bom termo pra explicar festa em volta de cadáver.

Adoro quando aparece esses filhotes de Maria do Rosário me fazem lembrar disso...
giphy.gif
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303




Não gosto.

Agora, se eu fosse matar tudo o que eu não gosto...


Já tô saindo da latrina aqui. Podem voltar a comemorar os cadáveres.

Amigo, ela estava com uma criança de colo mais o filho ao lado. Nada justifica essa abordagem dos policiais.




Esquerdista deve ejacular só de ver um bandidão... Que loucura essa galerinha... :kbozo
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Amigo, ela estava com uma criança de colo mais o filho ao lado. Nada justifica essa abordagem dos policiais.



Que bom que todas as reações foram apenas riso ao que você disse.

Amigo, nada justifica é uma opinião sua, baseado que era melhor a mulher dar um tiro no policial (que nem deve ser gente pra você, se conheço sua ideologia) que ele impedir isso e levar a mulher viva e a criança, ainda que ferida, também viva.

Claro, vidas policiais não importam, né?

Enfim, justifica sim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Que invertida o skatista levou, postou o vídeo da mulher armada (provavelmente não sabia), falhou no lacre e agora não tem para onde correr, insistindo que a polícia agiu errado :klol
Ele sabia.
Apenas não se importava.

Tem tópico no Vale Tudo e ele e a turminha estavam lá.

Por isso pud a honestidade dele em cheque.

Não que precisasse, né?
 
Topo Fundo