O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bayonetta 3 Switch (Lacrado) Apenas R$219,90 + Jogos outras plataformas

Renato__C

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.693
Reações
45
Pontos
769
MENORES PREÇOS DO BRASIL - PRONTA ENTREGA

- Créditos por e-mail -
PSN

USA -> 10 USD (R$60) / 20 USD (R$117) / 25 USD (R$146) / 30 USD (R$175) / 50 USD (R$290)
UK ou PT -> A consultar
BR -> 30 BRL (R$34) / 60 BRL (R$65) / 100 BRL (R$108) / 250 BRL (R$265)

1 Mês PSN Plus USA - R$60
3 Meses PSN Plus USA - R$130
1 Ano PSN Plus USA - R$330

Live - Sob consulta

Xbox Clássico
Silent Scope Complete (Americano/Usado e completo com manual) - R$34,90

Frete por Mini-Envio PAC c/seguro para todo o Brasil APENAS R$15 (2 a 5 dias úteis)

Pagamento pelo Banco do Brasil, ITAÚ, Santander ou NuConta

Contato: MP ou rentato@gmail.com

Somos MercadoLíder há 17 anos, com várias vendas realizadas aqui no comunidade e em diversos fóruns !

Referências:


https://shopee.com.br/gameslash

http://perfil.mercadolivre.com.br/RENTATO

Vendas realizadas com sucesso na OS: Suke?, danuba, Rodpunisher, K-Lado, nervmaster, and_1, brunnobobi, WallaceCE, Phazer, TAZMANIA_FGF, Darth_Matcher, Dinosaur_Hunter2, GuilhermeTroll, MRVieira, yuki666, Pate_de_queijo, DATUM, Obi-Wan Kenobi, Rock Leo, Poor_Boy, bruno1san, matheusoc, AloJm, Joe miller, tonhonis, -kun, ricarmarques, the legaia, rodrigolyra, The_Pussylover, Black cat in the darkness, mdelega, Slyferot, ander_mist, VW_Voyage, Leon90, evil_gambit, geminisaga, punkista, chinguare, crashcoolman, KillUiu, T4VINHO, BigBoss, luizremorcorrea, snatrix, Kauan23, renbh, Grilo298, Hansbach, Perfect Insane, Juka Gaudencio, rub3,w0rl0ck, Fleury, Play3mania, %Spectrum%, Rodrigo4tro, rafamellox, velhobiano, Homem da Lei, olifante666, renatorb, FIDIZILA, Ludwig_Wittgenstein, billrivas, Luk3, Ravenps3, Mr. Fox, spfs25, dbdavid, leo, rafael ribeiro motta, Protoman!!!, juvebrit80, August_Shade, Lord_Revan, EvertonSSJ4, Fairchild, Gleison_glg, nominedomine, Crystal, Tanaka.M, Mestre Rocha, abarth, daczero, fernando.beiramar, Weare, SONICR, Thortora, player zero, bram stoker, Der Teufel, Rômulo Santos Aguiar, andersonjpr, MoshShadow, kaluecondo, xipister, Dsbulls, CJ*, LuizX100, seifervll, rafassbh, sassakiHD, Skyloft, Schizophenic Nintendo, polkolop e Jovi..
 
Ultima Edição:


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Esse WoFF de One ainda tem?

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
Olá polkolop,

Boa Tarde!

Tudo bom?

Para pronta-entrega, temos apenas os do tópico, atualizado diariamente.

Sempre estamos recebendo novos jogos e também aceitamos encomendas!

Quais títulos você deseja?

Obrigado, Renato C

Estou procurando por estes jogos, mas os preços de novos são bem salgados, então não me importaria se fossem usados desde que com preços "acessíveis" .

Hyrule Warriors Age of Calamity
Luigi's Mansion 3
Sakuna of Rice and Ruin
Oninaki

Se quiser me responder por MP ou aqui mesmo não tem problema, escolha o meio que for mais conveniente para vc! Obrigado pela atenção.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Passando pra recomendar o Renato_C. Desde o tempo da Players, kkkkkkkk

Podem comprar sem medo.
 

Renato__C

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.693
Reações
45
Pontos
769
Esse WoFF de One ainda tem?

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Sim, encaminhada MP!

Passando pra recomendar o Renato_C. Desde o tempo da Players, kkkkkkkk

Podem comprar sem medo.

Obrigado, CJ* !


Estou procurando por estes jogos, mas os preços de novos são bem salgados, então não me importaria se fossem usados desde que com preços "acessíveis" .

Hyrule Warriors Age of Calamity
Luigi's Mansion 3
Sakuna of Rice and Ruin
Oninaki

Se quiser me responder por MP ou aqui mesmo não tem problema, escolha o meio que for mais conveniente para vc! Obrigado pela atenção.

Encaminhada MP!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Ei cara por acaso vc não teria como me arranjar uma cópia física lacrada de Crash 4? Eu vi q vc tem pra Xbox One, mas eu quero pro Switch, tem como?

Pergunto isso pq parece q vc tem uma loja ou algo assim, ou vc só teria mesmo esses q vc anunciou no primeiro post?
 

Renato__C

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.693
Reações
45
Pontos
769
Ei cara por acaso vc não teria como me arranjar uma cópia física lacrada de Crash 4? Eu vi q vc tem pra Xbox One, mas eu quero pro Switch, tem como?

Pergunto isso pq parece q vc tem uma loja ou algo assim, ou vc só teria mesmo esses q vc anunciou no primeiro post?

Nossa lista de pronta-entrega é a do anúncio, mas iremos receber o Crash 4 para o Switch sim!

Encaminhada MP !
 

Renato__C

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.693
Reações
45
Pontos
769
Boa noite Renato! Será que rola um frete freezinho maroto nesse Atelier Ryza 2 aí?

:viraolho

(Tentamos te encaminhar MP, porém o sistema do fórum não autorizou o envio da mensagem para ti especificamente)

Olá Skyloft,

Boa Noite!

Tudo bom?

Já trabalhamos com o menor preço do Brasil, tanto para o jogo como para o frete, não sendo possível descontos adicionais.

Pronta-Entrega:
PLAYSTATION 4 Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy (Europeu/Lacrado) - R$351,90 + R$12 = R$363,90 (Total)

Deseja que eu reserve sua unidade e lhe encaminhe os dados bancários (BB, Itaú ou Santander) ou boleto? É possível também pagar por cartão por R$369,90 c/ frete incluso.

Obrigado, Renato C

OBS: Em até 30 dias, teremos também uma unidade deste jogo para o Switch, caso queira. Preço ainda não definido.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.406
Reações
43.433
Pontos
1.384
(Tentamos te encaminhar MP, porém o sistema do fórum não autorizou o envio da mensagem para ti especificamente)

Olá Skyloft,

Boa Noite!

Tudo bom?

Já trabalhamos com o menor preço do Brasil, tanto para o jogo como para o frete, não sendo possível descontos adicionais.

Pronta-Entrega:
PLAYSTATION 4 Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy (Europeu/Lacrado) - R$351,90 + R$12 = R$363,90 (Total)

Deseja que eu reserve sua unidade e lhe encaminhe os dados bancários (BB, Itaú ou Santander) ou boleto? É possível também pagar por cartão por R$369,90 c/ frete incluso.

Obrigado, Renato C

OBS: Em até 30 dias, teremos também uma unidade deste jogo para o Switch, caso queira. Preço ainda não definido.

Vou tentar te mandar MP!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.406
Reações
43.433
Pontos
1.384
Obrigado @Renato__C, o jogo Atelier Ryza 2 chegou aqui ontem, muito bem embalado e em perfeito estado!

Recomendo o OP, super atencioso, responde rapidamente as MPs, preços muito bons etc.

Valeu!
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
486
Pontos
533
Recomendo o vendedor, produto chegou bem embalado e certinho. Valeu

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
Passando pra recomendar o Renato, me vendeu o jogo Sakuna é foi por um preço muito abaixo do que o pessoal está vendendo usado! Chegou certinho e bem embalado!

Com certeza, se mantiver os preços, vou comprar mais!

Sem contar que o Renato é muito educado e gente boa, sempre foi claro nas minhas dúvidas e diversas cotações! Recomendo muito a quem procura algum jogo difícil de encontrar ou jogos que o pessoal dos usados está metendo a faca sem dó!
 
Topo Fundo