O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

O

O Miséria do Tempo

As mulheres são lindas e maravilhosas, adoro, as que não prestam são só umas que postam por aqui. IMO.
Pronto, desfiz minha generalização.


Pelo visto esse tipo de discussão só funciona dentro dos seus clubinhos do bolinha e da luluzinha, um falando do outro, quando os dois se junto é tudo estresse.
Como alguém disse no outro tópicos os dois lados não cedem.
 
I

Id

Lili Persefone;9717393 disse:
Não ia mais responder, mas vamos lá...

1) vc colocou como coisa FEMININA levar para o lado pessoal.

Vc mesmo leva as coisas para o lado pessoal e me ofendeu, ao me chamar de feminazi. Deixei em destaque as suas afirmações, para que vc mesmo perceba.

2) Postarei alguma vez um tópico falando que todos os homens são cafajestes, não sabem respeitar as mulheres e são infiéis. Vamos ver se não haverá uma penca de posts me chamando de mal amada, rejeitada e tal. Aliás, seu amigo Id vive usando a minha idade e suposto conhecimento de minha vida (coitado, só fala b*sta) para me atacar pessoalmente.

aliás, antes que haja qualquer equívoco, EU NÃO PENSO ISSO DOS HOMENS, foi só um exemplo.

3) Ué, pedra na mão pq? não posso quotar seu post para responder?
Tem que pedir permissão?

E vc vir aqui e me tachar de preconceituosa, isso pode?

E vc não é preconceituoso não né?

Não que eu seja. Tenho alguns preconceitos sim e já disse, mas tento eliminá-los. Pelo menos reconheço que os tenho, o que pelo visto, vc não faz.


4) Não é que vc prevê é acerta. É que vc só vê o que vc quer, é diferente.


E assim, chega ok. Não tou a fim de debater contigo, é inútil.

Aparentemente, vc é o certo, então, não perca tempo com alguém que está errado 100%.

Não tem como não ver seu post e não pensar que vc não se enxerga, mas ops, isso é pessoal. Sorry.


Lili, peço desculpas se em algum momento eu te ofendi! Saiba que tenho um grande respeito por vc, sua linda!!!
 
P

Pradovski

Id;9717449 disse:
Lili, peço desculpas se em algum momento eu te ofendi! Saiba que tenho um grande respeito por vc, sua linda!!!

AI MEU DEOUZ

OS LAÇOS DE AMOR E FRATERNIDADE ESTÃO SE REESTABELECENDO, ISSO PEDE UMA CANÇÃO

[YOUTUBE]SCsRXMKi3ws[/YOUTUBE]
 
I

Id

Vinicam;9717477 disse:
O Id não é meu amigo.

Sabe quando vem aquela tristeza interna, aquele soluço vazio e uma vontade imensa de chorar??? Meu mundo acabou.............

GAME OVER !!!





.
Continue?


9
8
7
6
5
4
3
2
1



.
.
.

Hooooooooooooooaaaaaaaaaaaa!!!!!!

/cai morto



:gatz: New Game + :gatz:
 
V

Vinicam

Id;9717517 disse:
Sabe quando vem aquela tristeza interna, aquele soluço vazio e uma vontade imensa de chorar??? Meu mundo acabou.............

GAME OVER !!!





.
Continue?


9
8
7
6
5
4
3
2
1



.
.
.

Hooooooooooooooaaaaaaaaaaaa!!!!!!

/cai morto



:gatz: New Game + :gatz:

HAESUHEASUHSUHSEUSEH, só quis dizer que a gente não é de ficar de papo por fora do fórum ou de amizadinha nos tópicos. Mas lógico que conheço vc de fórum po.

Não fique triste. [ksafado]
 
D

Dark_Schneider_

não vejo problema em se desvirtuar topicos, eu acho até que deveria ser incentivado.

A não ser que seja um tópico com informações válidas e que a galera esteja se empenhando em manter o nível, ai sim acho que vale a pena censurar quem o queira desvirtuar.
 


D

Dark_Schneider_

Mas especificamente os topicos da wendy, que é o assunto velado do tópico, eles sao igualzinho os topicos do sega saturn por exemplo.
 
H

hikarinaomi

Me admira que a lili ainda perca tempo aqui nesse tópico tentando discutir com eles.
:lol
 
D

Dark_Schneider_

o q me admira é a lili ter sempre a mesma resposta para todas as acusações contra mulheres hahaha
 
D

Dark_Schneider_

é que nem sempre as pessoas sao misoginas ou tem problemas pessoais com relacionamentos passados. Freud nao se adapta a tudo.

As vezes as pessoas sao agressivas por natureza e exageram e generalizam com a intenção de repudiar, com o objetivo de reprimir o comportamento que nao lhes agrada.

Daí gira um circulo vicioso.
 
D

Dark_Schneider_

esqueça tudo ai que eu disse, nesse momento estou revendo suas fotos.

fap fap fap
 
A

antonioli

O negócio seria criar uma pasta: Moleres

Incluiria aí subpastas como: moleres x homens, cozinha, cantinho do gianecchini, relacionamentos...
 
E

Eh nozes

Lili Persefone;9714888 disse:
Eu não consigo conviver com homem misógino. Fico com vontade de descobrir o que aconteceu que o tornou tão leso das idéias.

Mas são os homens misóginos que nao querem conviver com as mulheres, mesmo se vc quisesse conviver com um cara misógino vc nao ia conseguir...


Eu sou misógino e posso dizer por mim...

Mulher precisa demais de atenção e por isso jah eh chato aturar a mulher que a gente tah pegando, imagina ter que aturar as mules que a gente nao tah pegando...

To fora... [klingua]
 
O

O Miséria do Tempo

Do jeito que essa discussão está, com os problemas principais apontados serem supostamente uns serem mau comidos e maus comedores, a solução que eu vejo para tudo isso é marcar um encontro para fazermos uma orgia.
 
D

Dark_Schneider_

Então, mas como eu disse, o fato de se referirem a mulheres foi comodismo. Sabiam que quem se sentiriam ofendidas seriam vocês em específico.

Mas as críticas as mulheres em geral podem ter um fundo de verdade. Claro que a generalização é burra, porque tem todo tipo de mulher, com todo tipo de valor e inserida em todo tipo de cultura. E a observação passada não determina que o que acontecerá no presente e no futuro se repetirá.

Mas algum problema aconteceu nessas mulheres observadas no passado. Alguma tendencia elas seguiram que é tóxica. O que não significa que todas assim sejam, mas que muitas o são ou tendem a ser.

Claro que uma pessoa que generaliza pode ter problemas por ter convivido demais com mulheres problematicas. Mas o que é dito em discurso nao quer dizer que pode ser mutável quando presenciar comportamentos que são diferentes dos que ja presenciou. Nao o torna complexado, talvez iludido.
 
E

Eh nozes

Lili Persefone;9717985 disse:
Basta lembrar que são seres humanos, por exemplo.

Entao me explica pq a maioria das mulheres nao conseguem ter uma amizade verdadeira com mulheres?

As proprias mulheres sao misoginas po... :-D:-D:-D
 
O

O Miséria do Tempo

Eh nozes;9718003 disse:
Entao me explica pq a maioria das mulheres nao conseguem ter uma amizade verdadeira com mulheres?

As proprias mulheres sao misoginas po... :-D:-D:-D

Hoje em dia as mulheres parecem só ter amizade coloria com outras mulheres, essa moda tem me impressionado. :eek:
 
A

antonioli

O Miséria do Tempo;9718001 disse:
Fala tanto de generalização... preconceito, discriminação, meo deus...
Meu problema não é com as mulheres, eu apenas estou começando a ter um problema com você.
Opa, lembrei de algo aqui, sobre avisar a moderação de perseguição. [kdesconfia]


E não leva a sério o Antolioli. O homem endeusa o HTC One X cheio de defeitos de fabricação! :-D

Hater [coolface]
 
E

Eh nozes

O Miséria do Tempo;9718020 disse:
Hoje em dia as mulheres parecem só ter amizade coloria com outras mulheres, essa moda tem me impressionado. :eek:

E viva o mundo moderno... :uhu
 
D

Dark_Schneider_

eu nao to me incomodando nao hahaha

sempre gostei desse anarquismo do VT, com todo tipo de pensamentos e niveis misturados, todo mundo reclamando do VT do jeito que ele é e sempre foi, e todos os topicos sendo desvirtuados.

Seja vc e pnc dos haters.
 
M

mig29gsxr

Para resolver o problema do att whorismo feminino na OS é muito simples.
Vamos promover uma batalha entre a brigada gordinhista (os defensores de suas musas) da OS vs women haters club (os inimigos das mulheres da OS). Se os gordinhistas vencerem, todos os tópicos do VT só poderão ser abertos por users mulheres ou com o consentimento destas. Se o Women Haters Club vencer, para cada post as mulheres deverão lavar meia hora de louça, reduzindo assim a participação delas na OS.
Que comece o combate!
 
V

vacilotto

O maior absurdo disso tudo é que tem gente que assume que há mulheres de valor e mulheres que não valem nada.
 
P

Passo's

Pradovski;9716206 disse:
Bom, eu peguei o trem andando, mas se for falar de jogos tais na pasta errada :kong_zonzo:

E vc ta parecendo q precisa de um calmante o0

Sim, pegou andando, falou errado abraços./bomquotechamps

O resto do tópico é basicamente uma disputa de quem generaliza mais e ad hominem sem parar.
 
E

EvertonSSJ4

Sabia que este tópico ia render
ScarJo_popcorn.gif


No mais, acho que só fico meio assim com aqueles que jogam ou julgam algo apenas por fotos e Youtube [coolface]
 
D

Dark_Schneider_

Lili, se eu te oferecer casa, comida, cartao de credito e sexo a qualquer hora com meu de 18cm grosso e veiudo, vc se aposenta dessa vida de femi-ativismo? [kcool]
 
D

Dark_Schneider_

discussão na internet termina, basicamente, ou com ofensas diretas ou com depreciação usando informações pessoais. E isso acontece mesmo quando as informações pessoais não foram ditas, as pessoas tendem a interpretar a vida pessoal da pessoal pelas postagens, usando isso como base para ofender.

É o que fizeram com o Josmar, por exemplo, quando trouxeram a foto dele pra OS pra fazer um meme. Digo, ele é tão teimoso que alguns decidiram desistir de discutir e apelaram logo pros ataques pessoais, ja que o josmar é surdo pra argumentos.
 
V

vacilotto

Dark_Schneider_;9718612 disse:
discussão na internet termina, basicamente, ou com ofensas diretas ou com depreciação usando informações pessoais. E isso acontece mesmo quando as informações pessoais não foram ditas, as pessoas tendem a interpretar a vida pessoal da pessoal pelas postagens, usando isso como base para ofender.

É o que fizeram com o Josmar, por exemplo, quando trouxeram a foto dele pra OS pra fazer um meme. Digo, ele é tão teimoso que alguns decidiram desistir de discutir e apelaram logo pros ataques pessoais, ja que o josmar é surdo pra argumentos.

Levando em conta que a depreciação foi publica cabe a ele a DECISÃO de se defender. Vingar-se em publico seria ato improdutivo a própria defesa.
 
Topo Fundo