O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

P

Pradovski

hikarinaomi;9718505 disse:
cute-sharpei-puppies-yawning-thumb.jpg

To achando a lili mais chata q o vaciloto, BSAHHSUAHSUASUAHSUAH

Caraca, vcs escrevem d+, o bac0 tbm, jesus, sejam breves e objetivos.

antonioli;9718900 disse:
oEWAHOWEHOWAEHAOWHWEOEWHA

Só não sou gay. É um mero detalhe [coolface]

Sério?
Sempre pensei q fosse :lol

Bem, na real q depois da foto sem camisa tinha certeza [kdiabo]
 
B

bizinha

A unica coisa que acho zuado eh a atitude: olhem pra mim eu tenho peitos e vagina... me louvem

Kkkk

Agora dizer q 99% das mulhers nao sabem argumentar e partem pro ad hominem eh um put* exagero. .-.

/* Tetando pelo Android */
 
D

Dark_Schneider_

bizinha;9718979 disse:
A unica coisa que acho zuado eh a atitude: olhem pra mim eu tenho peitos e vagina... me louvem

Kkkk

/* Tetando pelo Android */

louvando....
 
V

vacilotto

Dark_Schneider_;9718950 disse:
quanto maior o texto, maior o e-penis, fikdik

Eu gostaria de me comunicar por escrita de um modo mais simples, só que o meu modo mais simples é a moda maloqueiro.
 


R

red13th

antonioli;9718900 disse:
oEWAHOWEHOWAEHAOWHWEOEWHA

Só não sou gay. É um mero detalhe [coolface]

isso não é empecilho para mim, eu comeria do mesmo jeito.
antonioli idolo da OS.
 
A

antonioli

red13th;9719062 disse:
isso não é empecilho para mim, eu comeria do mesmo jeito.
antonioli idolo da OS.

Faz sentido.

Eu comeria uma sapata.

Pradovski;9718945 disse:
To achando a lili mais chata q o vaciloto, BSAHHSUAHSUASUAHSUAH

Caraca, vcs escrevem d+, o bac0 tbm, jesus, sejam breves e objetivos.



Sério?
Sempre pensei q fosse :lol

Bem, na real q depois da foto sem camisa tinha certeza [kdiabo]

¬¬

Namoro há mais de 6 anos (com moler)
 
M

Monogo

Dark_Schneider_;9717897 disse:
é que nem sempre as pessoas sao misoginas ou tem problemas pessoais com relacionamentos passados. Freud nao se adapta a tudo.

As vezes as pessoas sao agressivas por natureza e exageram e generalizam com a intenção de repudiar, com o objetivo de reprimir o comportamento que nao lhes agrada.

Daí gira um circulo vicioso.

Ta bom que mulher é um bixo complicado que muitas vezes ignora a razão e é cheio de espasmos emotivos.

Mas o problema que eu percebi é que isso é um fórum de games cheio de Nerd granudo nunca estiveram com uma mulher e transformam sua insegurança em raiva contra as molieres.

E tb tem o caso do nerds que tentam uma unica vez, e rejeitado e transformam as fêmeas em inimigos numero 1.

E só olhar a qualidade de MBMLs que aparece por aqui.

E antes que generalizem a porra toda, existem comedores tb.
 
A

algaldia

antonioli;9718900 disse:
oEWAHOWEHOWAEHAOWHWEOEWHA

Só não sou gay. É um mero detalhe [coolface]

Pô achava que tu era mó v***ã0, sabe como é né gosta de clannad e school days. :coolface
 
A

antonioli

algaldia;9719338 disse:
Pô achava que tu era mó v***ã0, sabe como é né gosta de clannad e school days. :coolface

Clannad, personagem hetero que pega a moler (pega mais de uma dependendo da rota)

School Days, personagem hetero que pegas todas.

Logo, totalmente hetero [coolface]
 
R

Ray Man

Mais de 300 posts, não dá para ler isso né. Mas o melhor foi logo de início..

Então vomite suas opiniões, nós vamos tentar ajudar você, que é machista e misógeno, ainda que já sabemos que você não vai se curar, então você, que é um pobre infeliz, talvez resguarde lembranças de sua infância que o deixaram lesado desta forma.

Tudo isso na primeira página, e ainda dão uma de superior e falam que essa será uma discussão séria!? Já deu para perceber o quanto algumas mulheres e manginas daqui estão e vão se comportar no decorrer do tópico.

Passei aqui só para isso, nem imaginava que seria tão baixo nível assim, entrei ao acaso. Bem... Com licença..

126365465418.gif
 
A

algaldia

antonioli;9719379 disse:
Clannad, personagem hetero que pega a moler (pega mais de uma dependendo da rota)

School Days, personagem hetero que pegas todas.

Logo, totalmente hetero [coolface]

Gordonaldo pega todas tambem hem?? :coolface
 
V

Vinicam

caramba, quantas voltas para dizer o q pensam, ateh parece q estao escrevendo o tcc.

e continuo afirmando q 99% das molieres nao sabem discutir sem partir pra ataque pessoal, velado ou nao. e tenho qse ctz q pelo menos 90% dos homens e 1% das mulheres concordam comigo. :P
 
O

O Miséria do Tempo

antonioli;9719379 disse:
Clannad, personagem hetero que pega a moler (pega mais de uma dependendo da rota)

School Days, personagem hetero que pegas todas.

Logo, totalmente hetero [coolface]

Eu conheço esse School Days.
Não é aquele desenho onde um monte de garotas querem dar o rabo para o protagonista? [coolface]
Aquele onde um monte garotas tentam prender um cara com sexo? [coolface]
Aquele onde uma empurra o cara que gosta para a outra para depois chifrar e jogar na cara rival?[coolface]
Aquele que as garotas fazem chantagem emocional no cara para pagar a conta do que comeu? [coolface]
Aquele onde o cara termina perdendo a cabeça? [coolface]

Bom anime, muito bom anime. :-D
 
O

O Miséria do Tempo

Vinicam;9720151 disse:
caramba, quantas voltas para dizer o q pensam, ateh parece q estao escrevendo o tcc.

e continuo afirmando q 99% das molieres nao sabem discutir sem partir pra ataque pessoal, velado ou nao. e tenho qse ctz q pelo menos 90% dos homens e 1% das mulheres concordam comigo. :P

Eu só acrescento que tão percentagem só é válida em grandes cidades. IMO
 
P

Pradovski

antonioli;9719379 disse:
Clannad, personagem hetero que pega a moler (pega mais de uma dependendo da rota)

School Days, personagem hetero que pegas todas.

Logo, totalmente hetero [coolface]

Eu acho q o Maha mantem distancia de vc.
Mas ele disse q é uma questão higienica, nada contra.
 
K

Killer Khan

Lili Persefone;9715018 disse:
Eu não acredito, mesmo, que vc tenha lido as discussões de lá e continue achando que a mulherada falou m**** e os usuários masculinos estavam repletos de razão.

Não é falar mal que é chamado de misogino é falar coisas misóginas.

Vc pode falar que não gosta de ver gays se beijando, mas se disser que eles não deviam existir, vc é homófobico, sabe como é?

uma coisa é ter sua opinião, outra coisa é ser um preconceituoso.
Lili Persefone;9715098 disse:
Pois é!!!!

E acho inteessante o Killer vim dizer isso e não achar no mínimo estranho os posts dos tais homens.

Houve ataque pessoal o tempo todo, mas aí tudo bem?

Só de ficarem falando que mulher que posta aqui é att wh*re já é uma ofensa.

Já falei que a hora que eu me encher vou voltar como um macho, aí me deixam em paz.

O que, cá entre nós, é ridículo.


Demorei pra responder, sorry.


Tu tem CINCO MESES de fórum, quem é você pra botar o dedo na cara de alguém?
É por isso que vocês são tudo hostilizadas. Tu nem saiu do estado de larva e já quer discutir o jeito que a banda toca na pasta?
Entrou ontem e já quer fazer revoluçãozinha no fórum?
Tem gente aqui que tem mais de 10 anos de cadastro aqui e não faz essa baguncinha.

Eu não tô falando de usuário específico e de tópico específico. Eu tô falando de TUDO. Com base no que eu conheço nessa "sociedade" que é o fórum. E dele eu conheço muito bem.

Agora sinto muito, tu me entra em um fórum que tem esse funcionamento há mais ou menos uns 15 anos, e não gosta de cara do que tá vendo?
Tá fazendo o quê aqui, colega?

Como que alguém entra de cara em um lugar e acha tudo isso de ruim e ainda fica nele? Desculpa, mas isso é uma forma muito desesperada de chamar atenção. Se é sua intenção ou não, isso eu não sei. Mas que chama a atenção é fato.

Você como usuária tem uma insignificância tão pequena e desconhece tanto do histórico desse fórum que não dá nem pra levar o que tu diz a sério, mesmo postando de forma tão sóbria.

MEREÇA o direito de dar uma opinião aqui. Você não tem moral pra botar o dedo na cara dos usuários. Vai procurar saber sobre o fórum, sobre Nebulosa, Eliege, Arshes e outras várias usuárias femininas do fórum.

Aqui se aplicam as mesmas regras de uma sociedade. Se você é novo e já chega querendo forçar seu espaço ali, vai ser hostilizada.
Pára de tentar querer forçar desesperadamente as coisas do seu jeito, aqui ninguém vai hesitar em mandar a real na sua cara.


O fórum tem usuários que não são muito socializáveis e não tem muito contato com mulherada? Com certeza. Existe misoginia? Da parte de alguns, provavelmente.

Mas numa boa, aqui o que mais existe mesmo é nego de saco cheio de usuários que nem você. Só que você não pegou a forma que a banda toca e acha que é misoginia e mimimi.
E acredite em mim, se tu fosse homem, você já teria tomado umas respostas bem piores.

Vocês são até que MUITO bem tratadas como usuário. Ganham regalias.
Um usuário pra ser notado aqui tem que postar coisas muito interessantes e ter opiniões muito embasadas pra começar a ser notado. Agora vocês colocam um nick feminino e todo mundo só falta massagear os pés. 90% daqui nem olharia o post de alguém com tão pouco tempo de fórum.
Em resumo, você tá discutindo um assunto no qual é ignorante.

Enfim, não tome nada que disse como pessoal ou ofensivo. Eu nem te conheço.
Mas é justamente esse o problema. Você é uma usuária não relevante tentando debater algo que você nem sabe direito. Tem fórum aí fora que com esse tempo de casa você sequer tem direito à criar tópico.

E não é irrelevante por nenhum motivo em especial, é que simplesmente toda semana surgem pelo menos uns 3 usuários que nem você, que jogam um monte de polêmica e depois vão embora. Amadurece um pouco no fórum e aí a gente conversa.
 
D

dix~love

Quando li o título do tópico:
"Porra, maneiro, finalmente um tópico imparcial para que cada lado exponha suas idéias e motivos, e quem sabe assim chegar num acordo."

Quando li a descrição do tópico:
"Oh man... Puro flame."


Ainda bem que apesar disso está rendendo umas conversas interessantes.
 
A

Aruguren

Tem três usuárias que eu sei que são mulheres que não tem nem aí para essa discussão toda, pelo que pude ver.

Essas ganharam meu respeito, não que ele valha alguma coisa.
 
K

Killer Khan

Aruguren;9720599 disse:
Tem três usuárias que eu sei que são mulheres que não tem nem aí para essa discussão toda, pelo que pude ver.

Essas ganharam meu respeito, não que ele valha alguma coisa.

Pra mim, que compartilho da mesma opinião, vale
 
M

Marverosa

Killer Khan;9720603 disse:
Pra mim, que compartilho da mesma opinião, vale

Killer te entendo cara, o forum tem mta história, que só alguns usuários tem noção de verdade. Quando vejo as coisas antigas e quando os meninos me falam sei que é bem mais o que tá no seu post...
Eu mesma em um ano e pouco nem tenho essa noção!
Mas no serio business
Vamos tentar voltar ao padrão de divertimento e entretenimento usual
 
K

Killer Khan

Marverosa;9720623 disse:
Killer te entendo cara, o forum tem mta história, que só alguns usuários tem noção de verdade. Quando vejo as coisas antigas e quando os meninos me falam sei que é bem mais o que tá no seu post...
Eu mesma em um ano e pouco nem tenho essa noção!
Mas no serio business
Vamos tentar voltar ao padrão de divertimento e entretenimento usual

A questão é que cada um tem o fórum que merece.
Eu tô super de boa no fórum, mas você vai ouvir um monte de gente falando que isso aqui tá uma porcaria, que já foi melhor etc.
Em 2002 nego já falava que esse fórum já não era a mesma coisa.

Cada um tem a impressão que quer do fórum.
Se você quer abstrair toda polêmica e só se divertir, você pode. Se você quer debater coisas polêmicas, também pode.

Eu mesmo sou um cara que praticamente só fala de Cinema em um fórum de videogame hahuahuuhauha.
 
M

Marverosa

Killer Khan;9720639 disse:
Cada um tem a impressão que quer do fórum.
Se você quer abstrair toda polêmica e só se divertir, você pode. Se você quer debater coisas polêmicas, também pode.

Eu mesmo sou um cara que praticamente só fala de Cinema em um fórum de videogame hahuahuuhauha.

O forum ter que ter bem mesmo a cara que a gente faz...
Esse que é o espirito da coisa.
Só que tem gente que muda um pouco a rotina do fórum, acaba interferindo na visão do outro... Acaba levando tudo mto a serio. Causando
Opinião é que nem ruela, cada um tem a sua. vc só me convence se tiver bons argumentos, se souber mostrar as coisas por um angulo diferente.
Nego que generaliza ou põe todo mundo no mesmo saco ou que fica com discussões infinitas n tenho paciência pra ler...


Ps: te devo 5 reais, neh? (Ingo?)
 
K

Killer Khan

Marverosa;9720653 disse:
O forum ter que ter bem mesmo a cara que a gente faz...
Esse que é o espirito da coisa.
Só que tem gente que muda um pouco a rotina do fórum, acaba interferindo na visão do outro... Acaba levando tudo mto a serio. Causando
Opinião é que nem ruela, cada um tem a sua. vc só me convence se tiver bons argumentos, se souber mostrar as coisas por um angulo diferente.
Nego que generaliza ou põe todo mundo no mesmo saco ou que fica com discussões infinitas n tenho paciência pra ler...


Ps: te devo 5 reais, neh? (Ingo?)

Exatamente, opinião é igual cu e eu acabei de dar a minha :coolface:

Quanto à grana, relaxa. Você é o tipo de pessoa que se fosse 500 em vez de 5 eu ainda estaria tranquilo.
 
T

.Toco.

wall of texts do killer pqp

nem to lendo nada, so postei pra salientar essa falta do que fazer do killer mesmo
 
L

Lili Persefone

Killer Khan;9720531 disse:
Demorei pra responder, sorry.


Tu tem CINCO MESES de fórum, quem é você pra botar o dedo na cara de alguém?
É por isso que vocês são tudo hostilizadas. Tu nem saiu do estado de larva e já quer discutir o jeito que a banda toca na pasta?
Entrou ontem e já quer fazer revoluçãozinha no fórum?
Tem gente aqui que tem mais de 10 anos de cadastro aqui e não faz essa baguncinha.

Eu não tô falando de usuário específico e de tópico específico. Eu tô falando de TUDO. Com base no que eu conheço nessa "sociedade" que é o fórum. E dele eu conheço muito bem.

Agora sinto muito, tu me entra em um fórum que tem esse funcionamento há mais ou menos uns 15 anos, e não gosta de cara do que tá vendo?
Tá fazendo o quê aqui, colega?

Como que alguém entra de cara em um lugar e acha tudo isso de ruim e ainda fica nele? Desculpa, mas isso é uma forma muito desesperada de chamar atenção. Se é sua intenção ou não, isso eu não sei. Mas que chama a atenção é fato.

Você como usuária tem uma insignificância tão pequena e desconhece tanto do histórico desse fórum que não dá nem pra levar o que tu diz a sério, mesmo postando de forma tão sóbria.

MEREÇA o direito de dar uma opinião aqui. Você não tem moral pra botar o dedo na cara dos usuários. Vai procurar saber sobre o fórum, sobre Nebulosa, Eliege, Arshes e outras várias usuárias femininas do fórum.

Aqui se aplicam as mesmas regras de uma sociedade. Se você é novo e já chega querendo forçar seu espaço ali, vai ser hostilizada.
Pára de tentar querer forçar desesperadamente as coisas do seu jeito, aqui ninguém vai hesitar em mandar a real na sua cara.


O fórum tem usuários que não são muito socializáveis e não tem muito contato com mulherada? Com certeza. Existe misoginia? Da parte de alguns, provavelmente.

Mas numa boa, aqui o que mais existe mesmo é nego de saco cheio de usuários que nem você. Só que você não pegou a forma que a banda toca e acha que é misoginia e mimimi.
E acredite em mim, se tu fosse homem, você já teria tomado umas respostas bem piores.

Vocês são até que MUITO bem tratadas como usuário. Ganham regalias.
Um usuário pra ser notado aqui tem que postar coisas muito interessantes e ter opiniões muito embasadas pra começar a ser notado. Agora vocês colocam um nick feminino e todo mundo só falta massagear os pés. 90% daqui nem olharia o post de alguém com tão pouco tempo de fórum.
Em resumo, você tá discutindo um assunto no qual é ignorante.

Enfim, não tome nada que disse como pessoal ou ofensivo. Eu nem te conheço.
Mas é justamente esse o problema. Você é uma usuária não relevante tentando debater algo que você nem sabe direito. Tem fórum aí fora que com esse tempo de casa você sequer tem direito à criar tópico.
E não é irrelevante por nenhum motivo em especial, é que simplesmente toda semana surgem pelo menos uns 3 usuários que nem você, que jogam um monte de polêmica e depois vão embora. Amadurece um pouco no fórum e aí a gente conversa.

Participo bastante do forum e já saí desse estado de larva faz um bom tempo, mesmo em cinco meses.

Desculpe, mas não vou ficar cheia de dedos só pq você é usuário antigo. Entrei aqui para debater alguns assuntos e se vc não quer responder ou ler meus posts, me ignore, é simples.

Esse argumento de : vc é novo no forum e portanto cale a boca" é meio ditatorial. Então a pessoa tem que ficar cheia de reverências por quanto tempo, antes de falar o que pensa? talvez devesse constar nas regras do forum: fique submisso e bonzinho por 12 meses. Em seguida, pode postar à vontade.

Mas vc falou uma coisa interessante. É, usuários como eu podem realmente se encher de tanta chatice e ir embora. E é claro, não farão falta, visto que há os antigos, gênios em forma de nicks, que dão muitíssimo bem conta do recado. Pra que usuários novos, não é mesmo?


falou aí e até mais ver.

 
A

antonioli

Eu entendi parte do ponto de vista do Killer Khan.

O fórum é antigo e tem uma dinâmica. As usuárias mais antigas tem um padrão de comportamento bem diferente. O lance dos interesses falados anteriormente também está dentro do pacote. As mulheres mais recentes parece que vêm postar apenas no VT e boa parte das postagens estão em tópicos sobre relacionamentos/mulheres x homens/etc.

Em muitos tópicos parece um déjàvu. As mesmas opiniões colocadas, as mesmas brigas, entre os mesmos usuários. Essa repetição acaba cansando muita gente porque nenhum lado vai ceder mesmo. Como já falaram, acaba que alguns users fica estigmatizados e rotulados.
 
K

konde10

Verdade. Postando no meu fórum de videogames e nem gostam de videogames? Exijo banimento já!!

[coolface]
 
L

Lili Persefone

antonioli;9721592 disse:
Eu entendi parte do ponto de vista do Killer Khan.

O fórum é antigo e tem uma dinâmica. As usuárias mais antigas tem um padrão de comportamento bem diferente. O lance dos interesses falados anteriormente também está dentro do pacote. As mulheres mais recentes parece que vêm postar apenas no VT e boa parte das postagens estão em tópicos sobre relacionamentos/mulheres x homens/etc.

Em muitos tópicos parece um déjàvu. As mesmas opiniões colocadas, as mesmas brigas, entre os mesmos usuários. Essa repetição acaba cansando muita gente porque nenhum lado vai ceder mesmo. Como já falaram, acaba que alguns users fica estigmatizados e rotulados.

Voltei só pra te responder. Não se ignora um italiano charmosérrimo assim


Há varios usuários com nick masculino que são larvas, abrem tópico falando esses mesmos assuntos de sempre, com opiniões radicais e arrasando com as mulheres em geral. Aí tudo bem? por que não vão falar pra ele as mesmas coisas?

Esses caras participam da parte de games? não sei não.

Esses larvas inclusive são os primeiros a ofender usuárias que são mais antigas que eles. Mas pode, certo?


E já vi elogios a usuárias antigas pq " postam quase como se fosse um homem".

O problema é que aqui é VT, mas não tanto assim. Nunca abri tópico chamando atenção sobre mim, nem puxando esse tipo de assunto. Apenas entro para debater pq de fato o assunto me interessa, é proibido?

Enfim, deixa pra lá. Tou cansada disso tudo.



 
K

Kyle hyde

Como diz um velho sábio: Se mulher não tivesse b*ceta, eu não dava nem bom dia.
 
H

Haagenti

Alguém faz um resumo do tópico e dessa putaria anti-vaginas que está acometendo o fórum?

Quando frequentava o grupo do Face tive uma boa impressão de todas femeas por lá presentes, inclusive da Nina, que na OS é a personificação do anti-cristo.
 
Topo Fundo