O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2DS OLD Sem arquivos após erro na atualização

Pokemonfan123

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
63
Ao atualizar meu 2ds OLD desbloqueado para a versão mais recente (que saiu em 2020) ele aparecia uma tela preta com uma mensagem de erro e não saía dessa tela. Pra consertar o erro, precisava botar 2 arquivos do boot do luma no cartão SD, só que quando retirei do PC por algum motivo o cartão corrompeu e perdeu todos os arquivos que tinha dentro do SD, incluindo aqueles necessários para fazer o sistema funcionar. Para conseguir os arquivos de volta, eu precisaria realizar o desbloqueio novamente mas agora ao ligar ele a tela preta com a mesma mensagem aparece mas ao apertar qualquer botão ele desliga, impossibilitando o desbloqueio. Não tenho nenhum backup dos arquivos, e sei que os arquivos de cada 3ds são únicos para cada console. E agora, o que fazer ???
172919
 

Pokemonfan123

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
63
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Agradeço a resposta mas eu ja tentei isso antes e só com os boots não funciona. O 2ds desliga instantaneamente se apertar qualquer botão depois de ligar ele...
Só os arquivos de boot são necessários para o 3DS ligar. Lembrando que tem que ficar na raiz do SD, SD formatado em fat 32.

Só se teu desbloqueio for muito antigo, anterior a este. ARm9loaderhax. Ai vai ter que atualizar o desbloqueio.

Pode ser que teu 2DS não esteja lendo o SD também e sem o desbloqueio no memória do sistema além do SD ele não liga.

Se tiver Telegram.
 

Pokemonfan123

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
63
Meu deus, acabei de perceber que tava em xfat ao invés de fat32 XD. Bateu um desespero achando que meu 2ds já era... Agradeço pela ajuda, me salvou muito!!
 
Topo Fundo