O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo 2x Wii Classic Controller Pro (Originais/Semi-novos) + Brinde

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Estou me desfazendo de 2 Classic Controllers Pro de Wii originais, praticamente novos e com pouquíssimo uso, comprados na eStarland em 2011.
Comprei com o intuito de jogar em dupla, mas acabei me mudando pouco tempo depois. Recentemente recuperei meu Wii e percebi que não tenho a intenção de usá-los, então prefiro vender a alguém que faça um melhor proveito.

dh6y1qT.jpg


Ao comprador, enviarei também 2 Controles de GameCube paralelos, no formato que imita o Classic Controller. Esses foram adquiridos na DX em 2010 e estão na condição de usados.
Como não tenho como testá-los, seguem na condição de brinde.

1tutmp1.jpg


Estou pedindo R$ 500, com o frete por conta do comprador. Não tenho interesse em trocas e nem em vender itens separados.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Subindo o tópico, já que continuo sem utilizar os controles.
Reforçando que esses controles paralelos de GameCube funcionam no Wii.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Subindo o tópico, os controles ainda estão disponíveis.
 


drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Atualizando, já não tenho mais os controles paralelos de GameCube.
Estou fazendo os 2 Classic Controllers Pro por R$ 450, com o frete por conta do comprador.
Não tenho interesse em trocas e nem em vender os controles separados.
 
Topo Fundo