O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial 3º GRANDE BOLÃO COPA DO MUNDO 2026 FÓRUM OUTER SPACE - Ranking primeira fase

doutordoom

Lenda da internet
Reações
28.071
Pontos
1.954
Que coisa ridícula, apostar só as seleções e não os placares...
Até minha mãe aposta assim, aumenta demais as chances de quem depende de sorte.

Doentio e nojento, mas ta aí a minha participação pra salvar esse bolão enfadonho.

Eu também gosto de placares. Estou em um bolão aqui com tudo isso. Mas é particular. Infelizmente o pessoal fica com preguiça de lançar placares.

AlexJK

Lenda da internet
Reações
12.944
Pontos
1.644
Eu também gosto de placares. Estou em um bolão aqui com tudo isso. Mas é particular. Infelizmente o pessoal fica com preguiça de lançar placares.
Esse recomendaram no reddit, pontuação por placar exato, vencedor, mais pontos pra acertos mais difíceis. Ainda dá tempo.

doutordoom

Lenda da internet
Reações
28.071
Pontos
1.954
Esse recomendaram no reddit, pontuação por placar exato, vencedor, mais pontos pra acertos mais difíceis. Ainda dá tempo.

Muito em cima da hora. Foi uma luta conseguir participação pra esse da FIFA. Tá tudo lindo já.
Não me summonaram mas vou participar, pelos tempos aureos dos bolões do Forum.

Acho que já tenho cadastro, participei na Copa passada. Vou ver aqui.

Que trabalheira participar disso aí… vamos ver se tiro um tempo hoje de tarde.

Duvida besta !!! tem que apostar tudo antes de começar a copa ...ou pode ir em grupos , depois as fases restantes ???

No meu palpite, Brasil campeão em cima da França, após vencer a Inglaterra nas quartas e Argentina nas semi. Não salva o bracket todo, desde o início pra postar aqui?

Meu campeão da Copa do Mundo da FIFA 2026™ é Spain

Entrem na liga por aqui:

Anexos

• 1781133411137.png
    1781133411137.png
    31,6 KB · Visualizações: 6

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.956
Pontos
803
Meu primeiro bolão na OS.

Eu acertei os campeões de 2010, 2014 e 2018. Errei em 2022 (achei que seria a França, então foi quase).

Vamos ver dessa vez. Dos meus palpites, o que fiquei mais inseguro foi de dar a classificação ao Brasil contra a Inglaterra, e as classificações de Portugal até a final. Pode ter sido mais torcida por Portugal do que análise.

De qualquer forma, acredito que o campeão saia do confronto entre França x Espanha.

doutordoom

Lenda da internet
Reações
28.071
Pontos
1.954
Pronto. Ta feito
só pq o dr doom ficou implorando até contratou o ze do cx pra fazer publi pra ele na vale tudo

e aqui
não da pra ver as apostas dos amiguinhos nao?

A ferramenta pra compartilhar é horrível. Tem que colar o link primeiro no facebook ou no X. Depois colar aqui.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
65.900
Pontos
2.009
Haverá uma segunda chance para apostar, mas aí será uma contagem a parte. Não vai se misturar com quem já apostou desde o início. Eles querem manter o povo engajado.
Deixa eu ver se eu entendi:

Eu apostei todos os jogos da primeira fase até a final.
Por outro lado, a PIFA vai abrir um "bolão" a parte.

Como fica isso aqui no tópico?
Tb teremos essas duas subdivisões?

doutordoom

Lenda da internet
Reações
28.071
Pontos
1.954
Deixa eu ver se eu entendi:

Eu apostei todos os jogos da primeira fase até a final.
Por outro lado, a PIFA vai abrir um "bolão" a parte.

Como fica isso aqui no tópico?
Tb teremos essas duas subdivisões?

Não teremos. O nosso bolão é esse onde todo mundo apostou antes de começar. Inclusive a PIFA nem permite fazer liga dessas aposta de segunda chance.

Aproveitando:

1781209167394.png

Fechamos com 19 participantes. Está ótimo.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.956
Pontos
803
Que futebol ruim da Tchequia, já comecei mal ao coloca-los em primeiro.

Vão ficar em 3° desse jeito aí.

Topo Fundo