O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3 a 1 para o Brasil e adivinhem o óbvio:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
QrvZmma.gif

Cara. Como policial é bandido, put* que pariu.
É uma raça que é ruim até dizer chega. E o foda é que NADA, NUNCA acontece com esses criminosos.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Ninguem lembra que 2002 Brasil x Turquia, Luizão caiu na entrada da area e o juiz marcou penalty? é muito choro ou falta o que fazer. Todo jogo tem erros... A França se classificou com gol de mão na copa passada e não vi nenhum mimimi com a torcidas deles


 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.893
Reações
1.254
Pontos
914
Se coloquem no papel desses jogadores: moleques sem muita maturidade e que estão sob a pressão de 200 milhões (ou mais) de pessoas que esperam que o mínimo que façam é que sejam absolutamente perfeitos em 100% do tempo.

Vocês não cometeriam mais cagadas numa situação dessas?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Ninguem lembra que 2002 Brasil x Turquia, Luizão caiu na entrada da area e o juiz marcou penalty? é muito choro ou falta o que fazer. Todo jogo tem erros... A França se classificou com gol de mão na copa passada e não vi nenhum mimimi com a torcidas deles




Foi tão escroto quanto (esse lance e o Rivaldo se contorcendo com a bolada). E a França foi pra Copa sim, mas o Henry foi taxado quase como o anticristo e a França a seleção mais desprezada da Copa.

Erros existem sim, mas dessa vez foi na abertura de uma Copa, com o mundo inteiro assistindo e trocentas cameras de varios angulos pra comprovar qualquer malandragem. E ainda assim o Fred decidiu cavar um penalty, COBRAR a marcação pro arbitro e depois COMEMOROU a marcação do penalty que não existiu. Se ele acreditou que tudo isso ia passar batido ele é um cara muito burro. Uma coisa é cavar penalty no campeonato carioca ou no campeonato frances. Outra é na fucking abertura da motherfucker copa do mundo.

Isso não tem nada a ver com "graça do futebol" e etc. É maucaratismo. E a consequencia é ficar exposto ao julgamento de torcedores e jornais no mundo inteiro, além de, pelo visto, boa parte dos brasileiros.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Foi tão escroto quanto (esse lance e o Rivaldo se contorcendo com a bolada). E a França foi pra Copa sim, mas o Henry foi taxado quase como o anticristo e a França a seleção mais desprezada da Copa.

Erros existem sim, mas dessa vez foi na abertura de uma Copa, com o mundo inteiro assistindo e trocentas cameras de varios angulos pra comprovar qualquer malandragem. E ainda assim o Fred decidiu cavar um penalty, COBRAR a marcação pro arbitro e depois COMEMOROU a marcação do penalty que não existiu. Se ele acreditou que tudo isso ia passar batido ele é um cara muito burro. Uma coisa é cavar penalty no campeonato carioca ou no campeonato frances. Outra é na fucking abertura da motherfucker copa do mundo.

Isso não tem nada a ver com "graça do futebol" e etc. É maucaratismo. E a consequencia é ficar exposto ao julgamento de torcedores e jornais no mundo inteiro, além de, pelo visto, boa parte dos brasileiros.


Eu acho justo, tem mais é que explorar essas falhas mesmo. Que tipo de esporte HOJE utiliza meios tão primitivos pra punições e regras...

Milhões são gastos no futebol, acho que é o esporte que mais gasta/gera lucros no mundo todo.

Ainda sim, ninguém tem a decência de melhorar isso, nem precisava muita coisa, só tirar o juiz e o resto de dentro de campo (primeira coisa, básico... só deixa um lá dentro com microfone recebendo as ordens pra repassar pros jogadores).

Aí uns 2 ou 3 negos treinados, vendo câmeras de vários ângulos, dá pra ser muito mais justo.

Mas não sei se deixam essas merdas de juízes aí só pra ter mais brechas e falcatruas mesmo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Eu não acompanho mais jogo de futebol nenhum em campeonato nenhum justamente pq eu não consigo compreender como este tipo de coisa ainda pode acontecer.

A tecnologia que usamos atualmente é de ponta, câmeras em alta definição em TODOS os ângulos dentro e fora do campo, tudo altamente robotizado e bastante caro, mas a decisão de um lance duvidoso continua sendo de um ser humano.

Porra, se eu fosse um jogador da Croácia que voou até aqui, treinei pra c***lho, entrei no campo, dei meu sangue durante mais de 1 hora no jogo, para chegar um cara e SE JOGAR no chão e o juiz apitar isso e chegar o grande craque da time brasileiro e chutar a bola no gol de uma maneira BASTANTE vantajosa e ver o estádio inteiro comemorando este ato DESONRADO e o próprio Neymar comemorar bastante e depois do jogo todo mundo fingir que nada aconteceu, meu deus, isto me dá NOJO!!!!!!

E podem falar "ah, mas teve outro gol depois e foi 3x1".

Velho, se você for um jogador profissional em um campeonato desses, você sabe a importância e o "baque" que um gol ROUBADO causa nos jogadores do seu time que foi desfavorecido.

Isso me lembrou aquela copa onde a Espanha foi desclassificada por conta de DOIS erros humanos.

Porra velho, vamos assistir uma partida honrada, vamos dar os méritos para quem merece, não esta porcaria de show onde a porra do resultado já está determinado antes da partida.

Ainda vem a PORRA do Felipão dizer que ele viu pênalti. Isso é um velho gagá mesmo manipulado do c***lho, pois nem precisa de uma imagem em alta definição pra ver que não aconteceu porra nenhuma no lance e o Fred quase deu um mortal pra trás.

PIADA!!!!
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Eu acho justo, tem mais é que explorar essas falhas mesmo. Que tipo de esporte HOJE utiliza meios tão primitivos pra punições e regras...

Milhões são gastos no futebol, acho que é o esporte que mais gasta/gera lucros no mundo todo.

Ainda sim, ninguém tem a decência de melhorar isso, nem precisava muita coisa, só tirar o juiz e o resto de dentro de campo (primeira coisa, básico... só deixa um lá dentro com microfone recebendo as ordens pra repassar pros jogadores).

Aí uns 2 ou 3 negos treinados, vendo câmeras de vários ângulos, dá pra ser muito mais justo.

Mas não sei se deixam essas merdas de juízes aí só pra ter mais brechas e falcatruas mesmo.


Eu não acho que o Fred deveria chegar ao ponto de recusar o penalty (já até fizeram antes e o jogador quase foi canonizado). Mas é simplesmente cinismo ele comemorar tão freneticamente um gol que só aconteceu depois de enganar intencionalmente o juiz como se fosse um gol comum originado de jogada criada legitima. Quanto aos demais, talvez não tenham visto que não foi penalty (e nao duvido q se soubessem mudaria alguma coisa), então nem dá pra julgar.

Isso suja a imagem dele, como sujou a do Henry. Ele pode dizer que pouco se fode, mas pra um jogador que depende de aceitação de outros para ser convocado, sei lá, é muito facil ser crucificado, mesmo ajudando, diferentemente dos tempos da Mano de Dios.

E claro, ele esperava que todos comemorassem muito mais o gol. Ninguem gosta que coloquem asteriscos em lances que definem jogos, como esse.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Fred se aproveitou que o cara tava REALMENTE empurrando e puxando ele pra cair, juiz tava num angulo "ruim" e nao viu que o cara nao puxou ele com força o suficiente pro Fred cair daquele jeito, como eu disse, é antiético, mas faz parte do jogo. O problema é que hj temos vários recursos para conter estes tipos de erros, vemos na NFL quando ocorre uma falta que gera alguma duvida eles usam o recurso das câmeras...
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
e outra coisa:

Os jornais e os torcedores alienados só falam de Neymar, Neymar, Neymar, Neymar, Neymar,Neymar... mas o destaque da partida foi OSCAR.
Os dois primeiros gols começaram de um jogada dele, e ainda foi lá e fez um belo gol no final. Fora alguns lances individuais durante a partida.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Eu tava assistindo ao primeiro (de novo) filme do Homem Aranha. O mais engraçado é que esse gol (foi o primeiro?) saiu bem na hora que o Aranha salva a criança de dentro do carro em chamas, na primeira aparição do Lagarto....:kkk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu não acho que o Fred deveria chegar ao ponto de recusar o penalty (já até fizeram antes e o jogador quase foi canonizado). Mas é simplesmente cinismo ele comemorar tão freneticamente um gol que só aconteceu depois de enganar intencionalmente o juiz como se fosse um gol comum originado de jogada criada legitima. Quanto aos demais, talvez não tenham visto que não foi penalty (e nao duvido q se soubessem mudaria alguma coisa), então nem dá pra julgar.

Isso suja a imagem dele, como sujou a do Henry. Ele pode dizer que pouco se fode, mas pra um jogador que depende de aceitação de outros para ser convocado, sei lá, é muito facil ser crucificado, mesmo ajudando, diferentemente dos tempos da Mano de Dios.

E claro, ele esperava que todos comemorassem muito mais o gol. Ninguem gosta que coloquem asteriscos em lances que definem jogos, como esse.

De qualquer forma, qual a desculpa pra não utilizar tecnologia pra garantir a marcação correta?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
De qualquer forma, qual a desculpa pra não utilizar tecnologia pra garantir a marcação correta?

falta de interesse (interesse do Blatter são os esquemões e manter o poder).

mas a desculpa oficial é que seria impossivel utiliza-los no campeonato gambiano ou nepalês e as partidas devem seguir o mesmo padrão em qualquer lugar.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Só para relembrar alguns aqui, deixo um vídeo bem bacana:



Detalhe: A Coréia do Sul foi EXALTADA pela mídia internacional pela façanha de ter chego em quarto na Copa. O técnico na Coréia do Sul se tornou cidadão honorário por este feito também. Deal with it conspiracionistas.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Só para relembrar alguns aqui, deixo um vídeo bem bacana:



Detalhe: A Coréia do Sul foi EXALTADA pela mídia internacional pela façanha de ter chego em quarto na Copa. O técnico na Coréia do Sul se tornou cidadão honorário por este feito também. Deal with it conspiracionistas.


A Espanha nesta mesma copa foi prejudicada pelo arbitro contra Coreia do Sul
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
E eu nao lembro de exaltação não, lembro dos meios de comunicação revoltados com os dois jogos. Tanto é que o juiz apitou o jogo com a Alemanha com um olho no peixe e outro no gato.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Eu entenderia a revolta se fosse um gol de decisão, mas com ou sem ele o Brasil ganharia.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
E eu nao lembro de exaltação não, lembro dos meios de comunicação revoltados com os dois jogos. Tanto é que o juiz apitou o jogo com a Alemanha com um olho no peixe e outro no gato.

Ouve exaltação em muitos lugares do mundo, pois foi a primeira seleção asiatica na semi. Somente os países prejudicados que ficaram de mimimi
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Embora não seja a pasta de esporte, vou comentar sobre o polêmico pênalti em questão.

  • O jogador Fred é firulento demais. Mas essa simulação de falta sempre fez isso no time do tapetão.
  • Não foi pênalti, a verdade foi dita aqui.
  • O juiz japonês "sabe de nada inocente", caiu no conto do Vigário jogador hue BR.
  • O segundo gol do Brasil influenciou muito no resultado, já que o Brasil estava empatado com a Croácia na ocasião.
  • Mas independente disso, a seleção brasileira ganharia aquele jogo.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Ouve exaltação em muitos lugares do mundo, pois foi a primeira seleção asiatica na semi. Somente os países prejudicados que ficaram de mimimi

Tava mais pra tapinha cinico nas costas que exaltação. Afinal foram ajudas a uma seleção que não conseguiria chegar tão longe sem ajuda e que eliminou dois candidatos ao titulo por VÁRIOS erros arbitrais nos dois jogos.

Exaltação legitima houve com a Croacia em 1998, a Bulgaria em 1994, o Camaroes em 1990, ...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ganhou da mesma forma como é governado.

E é de se admirar como o povo comemora um gol desonesto.
Só acrescentaria que quem estava no estádio podia comemorar sem peso na consciência. Sem replay, à distãncia, difícil ter certeza do que aconteceu.
Legal a galera falando quem é contra é "modinha" é blá blá blá, mas se tornam patriotinhas só em copa domundo, passam a "amar" a seleção brasileira como salvadores da nação de chuteiras, orgulho do pais.
só viram patriotas nessa época, depois que a copa acabar é culpa da dilma. :klol

Nem um pouco hipócrita. :klol
A pessoa considerar errado que a Copa do Mundo no Brasil gastou dinheiro demais e descumpriu promessas (trem bala?) a obriga a odiar a seleção brasileira?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
E eu nao lembro de exaltação não, lembro dos meios de comunicação revoltados com os dois jogos. Tanto é que o juiz apitou o jogo com a Alemanha com um olho no peixe e outro no gato.
Depois da Copa esse "feito" foi considerado como soberbo. Afinal, foi um fato inédito uma seleção asiática ter ido até as semis. Pior que lembro que na Globo foi exaltado o baixo número de faltas que a Coréia do Sul fez no jogo contra a Itália.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Lance do Pênalti :Cara, Isso a gente tem toda Hora, Infelicidade da Croácia, Felicidade do Brasil.
Vai Jogar Jogo contra Coríntias, Fluminense e Flamengo, Sempre tem essas Babaquice (crucifiquem-me)...
Nem sei por que tanta choradeira...
Acho errado esses Pau Mandado da Globo Chupando o Neymar, sendo que Obvio Que o Jogador do jogo foi Oscar
( que geral tava falando Mal, eu não pois sou colorado \o/ )...
Galera Anda Muito Revoltada, Acho que é Culpa do Feicebuque.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Custa botar uma porcaria de análise de vídeo pra lances polêmicos? Blatter piadista.

E sai fora com essa história de moda, eu sempre torço contra o Brazil, só na copa de 94 que não aconteceu. Rivais da república.
Teria sido 2x0 sem o erro da arbitragem.
Anulariam o gol da Croácia?
Erro de arbitragem abalou muito os croatas, não é tão simples.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Discordo.

A Croácia estava jogando muito bem, e durante o 1x1 o jogo estava bastante disputado.

O gol roubado influenciou muito.

Realmente o jogo estava disputado, mas perder para Croácia seria um desastre. O empate seria menos pior, mas tb não iria agradar ao torcedor.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Realmente o jogo estava disputado, mas perder para Croácia seria um desastre. O empate seria menos pior, mas tb não iria agradar ao torcedor.

Eu estava jurando que o jogo ia ser muito fácil pro Brasil. Pensava que ia ser no mínimo uns 3x0 fácil.

A Croácia jogou bem e deu uns chutes e cabeçadas perigosos. Quando saiu o primeiro gol eu fiquei :eek:.

Realmente estava um belo jogo e poderia acabar até com a vitória da Croácia, mas o pênalti desbalanceou :ksnif.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Quer mais roubalheira que a copa de 86? Gol do Zico na primeira fase que juizão não marcou e ficamos em segundo caindo contra a França, la mano de Dios do Maradona e ainda jogando dopado e outras coisas.

Nem vou comentar 66 porque seria covardia também.
 
Topo Fundo