O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3 a 1 para o Brasil e adivinhem o óbvio:

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
10329044_298988536934646_2932963190340984410_n.jpg


Acreditem, meu pai que fez isso, rs.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
VEJAM OS PETISTAS COMEMORANDO A VITÓRIA DA SELEÇÃO, MEU DEUS. JUIZ COMPRADO COM O DINHEIRO DO MENSALÃO, CERTEZA.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
to achando que a galera não entendeu direito o tópico , ou eu que não entendi....:khuh
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Nossa, esse governo é muito malvadão mesmo e esse país é muito ruim, além do povo não prestar, pq aconteceu um erro de arbitragem e teve um gol irregular, apesar de ter sido 3 x 1.

Esse é o tipo do pênalti q qualquer juiz marca, o CA de costas e cai qdo vai fazer o giro. Burro é o zagueiro q tava encostado.

Maneira essa coxisse ae, fera :facepalm

Vai ver se a Inglaterra não comemorou aquele gol na final de 66, ou se a França não comemorou a classificação em cima da Irlanda, na copa passada.
povo eh hipocrita demais
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Para quem não torce para times do eixo hoje foi o dia de vivenciar uma sensação estranha, sim, aquela que nunca sentimos, estar torcendo para o time que venceu de forma roubada.

Acho que a grande maioria da população que torce para os times do Rio e de SP (MG e RS também) foi algo normal já que via de regra esse tipo de arbitragem se repete durante todas as competições nacionais em favor dos seus clubes e ninguém nunca da a minima (CBF, imprensa, patrocinadores e etc).

Pessoalmente me senti enojado, gosto bastante de futebol, acho um esporte bacana mas cada vez mais perco o "tesão", estava torcendo para a seleção e no fim do jogo esse sentimento tinha se tornado repulsa, não estou sequer disposto a acompanhar o restante dos jogos. Cada vez mais, para quem acompanha o esporte "profissional", fica claro que futebol se ganha nos bastidores.

Hoje foi vergonhoso.

Vou me contentar em jogar uma bolinha de vez em quando e é o suficiente.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vai ver se a Inglaterra não comemorou aquele gol na final de 66, ou se a França não comemorou a classificação em cima da Irlanda, na copa passada.
Argentinos até hoje idolatram o gol de mão do Maradona. Mas ninguém vai lembrar desse caso neste tópico, o bacana é fazer teoria da conspiração.
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Petistas defendendo a roubalheira. Qual a surpresa? Surpresa é o pessoal ainda achar que é possível mostrar o óbvio pra petista... É dar murro em ponta de faca, aí usar a faça pra cortar os dedos, depois dar palmadas no fio da faca e por fim ainda achar que não deve sair nem uma gota de sangue.
Aprendam, pessoal... Petista se ignora, não se entra em discussão. É o xadrez com pombo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Eu não entendo essa perseguição contra a Dilma (não sou Petista nem PSDBista ou etc, nem ganho um centavo para defender PT ou PSDB como alguns parecem ganhar), alguém realmente acredita que se fosse com o Aecio, não teríamos desvio de dinheiro ao qual tanto protestam que aconteceu nessa Copa com estadios superfaturados?

Sejam sinceros, alguém acredita que não teria corrupção, ou que o Aecio e o PSDB não meteriam a mão também em dinheiro, ou que o Brasil seria com eles um pais de primeiro mundo?

Só queria saber isso.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Para quem não torce para times do eixo hoje foi o dia de vivenciar uma sensação estranha, sim, aquela que nunca sentimos, estar torcendo para o time que venceu de forma roubada.

Acho que a grande maioria da população que torce para os times do Rio e de SP (MG e RS também) foi algo normal já que via de regra esse tipo de arbitragem se repete durante todas as competições nacionais em favor dos seus clubes e ninguém nunca da a minima (CBF, imprensa, patrocinadores e etc).

Pessoalmente me senti enojado, gosto bastante de futebol, acho um esporte bacana mas cada vez mais perco o "tesão", estava torcendo para a seleção e no fim do jogo esse sentimento tinha se tornado repulsa, não estou sequer disposto a acompanhar o restante dos jogos. Cada vez mais, para quem acompanha o esporte "profissional", fica claro que futebol se ganha nos bastidores.

Hoje foi vergonhoso.

Vou me contentar em jogar uma bolinha de vez em quando e é o suficiente.

Concordo com muita coisa, inclusive da ajuda que sempre tem com o eixo RJ-SP (e tira MG e RS que quase sempre são garfados).

Bom, como eu disse, teve erro sim, mais o torneio esta só começando, não precisam fazer alarde como se tiraram a chance da Croacia classificar ou que o Brasil não classificasse na 1a fase galera.

Seguinte, já que você citou o eixo RJ-SP, mais ridiculo seria dar uma de Fluminense ou Corinthians, e voltar jogos ou colocar tapetão para ver se teve erro ou etc (isso vale pra tudo, até para empresas que colocam errata e não entregam o produto).
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Não assisti o jogo,mas sei o resultado graças a meus "queridos" vizinhos que fizeram questao berrar a cada gol do brasil.:kflameNo mais,Brasil vai ganhar essa copa,sem duvida.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Não entendi o motivo do choro, tira o pênalti ainda sobra 2x1 :kzonzo

E outra, alguém aqui entende de futebol? Tá certo que não foi pênalti, mas também não foi nada escandaloso, ninguém mandou o zagueiro da Croácia botar a mão no ombro do Fred e puxar, mesmo que sem força, deu chance pro azar.

1 gol faz diferença cara, muda completamente o jogo.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Quem fala que aquele gol não influenciou pois a seleção da CBF fez outro, não entende nada de futebol!

Jogo empatado a dinâmica é completamente diferente! Sem contar que aquele gol que eles fizeram, o Julio Cesar não sofreu falta alguma!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464


Vejam como a Inglaterra é superior, ninguém comemorou



Estavam todos de costas, dizendo "não é pela seleção, é por saúde e educação"
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Eu não entendo essa perseguição contra a Dilma (não sou Petista nem PSDBista ou etc, nem ganho um centavo para defender PT ou PSDB como alguns parecem ganhar), alguém realmente acredita que se fosse com o Aecio, não teríamos desvio de dinheiro ao qual tanto protestam que aconteceu nessa Copa com estadios superfaturados?

Sejam sinceros, alguém acredita que não teria corrupção, ou que o Aecio e o PSDB não meteriam a mão também em dinheiro, ou que o Brasil seria com eles um pais de primeiro mundo?

Só queria saber isso.

Engraçado que qualquer um que não "tem" partido no Brasil só enxerga o PSDB do outro lado. :kpensa
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Engraçado que qualquer um que não "tem" partido no Brasil só enxerga o PSDB do outro lado. :kpensa

Desculpa, você esta reclamando do PT então e fazendo partido para qual candidato ou partido político?

Porque reclamar mais falar que vai votar em branco também não muda nada, então para mim tanto faz se esta um ou outro no poder, enquanto não mudarem essa mentalidade de meter a mão em dinheiro que não é da pessoa e sim publico.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Desculpa, você esta reclamando do PT então e fazendo partido para qual candidato ou partido político?

Porque reclamar mais falar que vai votar em branco também não muda nada, então para mim tanto faz se esta um ou outro no poder, enquanto não mudarem essa mentalidade de meter a mão em dinheiro que não é da pessoa e sim publico.


Votei no Plínio na ultima eleição, mas não existe representação política para o que eu penso no Brasil.Volto ao que disse, o sentido é que quem pensa no PSDB está fortalecendo o PT, e que abrir para o novos discursos é a chave, se você não ousar a pensar no novo e isso que temos para pior.
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
Blz acertei o placar no bolão no boteco aqui do lado,amanhã to garantido uma caixa de heineken gelada!
 

Random anon

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.576
Pontos
173
pq aconteceu um erro de arbitragem e teve um gol irregular, apesar de ter sido 3 x 1.



Não que eu ache que a culpa é do governo, foi comprado ou o povo é tudo HUE pq comemorou. Agora olha onde o juiz tá nesse lance, ele favoreceu sim o Brasil.

Só estou assistindo pelo futebol. Pra torcedor tudo é lindo, mas essas merdas estragam o evento.
 

KAra

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
364
Pontos
78
Para mim foi falta no Julio Cesar , nesse tipo de lance em '' 90 % dos casos '' o arbitro sempre apita falta ... p/ mim o Ramires pegou a bola de maneira limpa , os dois trombaram e isso é um jogo de copa do mundo , vai ter pegadas mais duras e se o juiz marca todas o jogo não vai rolar , esse lance me fez lembrar aquela roubada de bola do Ronaldo contra o Alemão na copa de 2002
Na primeira vez que eu vi o lance do penalti eu e todo o estádio tinha certeza que era penalti e acho que o arbitro também viu assim ,mas depois com vários replays ficou claro que não foi .O juiz foi caseiro , mas tb não foi esse assalto todo que estão falando por ai
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439


Não que eu ache que a culpa é do governo, foi comprado ou o povo é tudo HUE pq comemorou. Agora olha onde o juiz tá nesse lance, ele favoreceu sim o Brasil.

Só estou assistindo pelo futebol. Pra torcedor tudo é lindo, mas essas merdas estragam o evento.


Para mim foi falta no Julio Cesar , nesse tipo de lance em '' 90 % dos casos '' o arbitro sempre apita falta ... p/ mim o Ramires pegou a bola de maneira limpa , os dois trombaram e isso é um jogo de copa do mundo , vai ter pegadas mais duras e se o juiz marca todas o jogo não vai rolar , esse lance me fez lembrar aquela roubada de bola do Ronaldo contra o Alemão na copa de 2002
Na primeira vez que eu vi o lance do penalti eu e todo o estádio tinha certeza que era penalti e acho que o arbitro também viu assim ,mas depois com vários replays ficou claro que não foi .O juiz foi caseiro , mas tb não foi esse assalto todo que estão falando por ai

Gorinha mesmo do jeito que esta, vão achar falta ate onde não existiu também no primeiro gol, para dizer que todos gols do Brasil estavam irregulares. :coolface
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
1 gol faz diferença cara, muda completamente o jogo.


Sim, mas você pode cravar com certeza, que se não fosse esse pênalti o Brasil não faria gol na Croácia? A Croácia é tão superior assim ao Brasil?

Como vc disse, um gol muda o jogo, e logo que o Brasil virou, parou de forçar, só fazendo mais um no fim de contra ataque, o que não aconteceria (parar de atacar), enquanto precisasse fazer o segundo.

Gente, é só a Croácia, que fez dois ataques o 1º tempo todo e ainda ganhou seu gol, continuo sem entender o choro, não foi nenhuma injustiça o resultado.

Outra, ninguém lembra que no primeiro tempo, um jogador do Brasil recebeu um passe em condições, na entrada da área e na mesma linha do zagueiro e o bandeira deu impedimento.
Vai ver faltou dinheiro e quem comprou o bandeira foi a Croácia :kpensa
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Me pergunto como se compra uma copa....

Comprar um jogo é até discutível.

Mas achar que é possivel comprar todos, a pessoa tem que ter a mente de uma mosca.....
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Concordo que a administração do país é uma roubada e a seleção foi mal no início, mas no jogo foram três gols roubados?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Concordo que a administração do país é uma roubada e a seleção foi mal no início, mas no jogo foram três gols roubados?


Dois de três, o pênalti que não existiu, a falta mal marcada em cima de Julio Cesar consequentemente o gol anulado e a falta que não marcaram do Hernandes que ocasionou o terceiro gol.
Não importa se ele chegou primeiro na bola, falta é falta.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
por favor... sobre torcer ou vibrar com um gol roubado... não seria igual em qualquer parte do mundo? Qualquer torcida iria comemorar.... seja ela de terceiro ou primeiro mundo, com torcida de país sem corrupção e com tb.

Achei nada haver essa ref do topico.

e sim... não estou torcendo para o br.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Retardadice do c***lho ficar chorando por que teve 1 gol roubado. Se anulasse essa m****, ia ser 2x1 ainda...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Dois de três, o pênalti que não existiu, a falta mal marcada em cima de Julio Cesar consequentemente o gol anulado e a falta que não marcaram do Hernandes que ocasionou o terceiro gol.
Não importa se ele chegou primeiro na bola, falta é falta.


Gol de mão, pênalti não marcado ou marcado errado, jogador impedido... essas coisas sempre existiram no futebol. Certo por existir não justifica o fato de que se algo é ruim deve mudar. Pênaltis e cartões só deveriam ser aplicados após uma revisão. Uma mesa fiscalizadora com telas transmitindo detalhes do jogo poderiam auxiliar o juiz e bandeirinhas via radio em tempo quase real. Agora se a FIFA não faz isso por ser burra ou porque quer ter o poder de manipular resultados aí é outra discussão.

O que eu chamo a atenção é que essa "queixa" do jogo ter sido roubado é mais um reflexo do sentimento de raiva com os problemas que a Copa trouxe do que realmente um sentimento de se querer justiça, porque quando o jogo era lá fora e o time ganhava "roubando" não havia tanta comoção assim. aliás, falavam que os jogadores eram sagazes por ter fingido uma falta ou que a culpa era somente do juiz por não ter marcado o impedimento.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pode ganhar um jogo roubado, mas não ganha a copa. Anotem e me cobrem.
Também acho, tá muito fraco o time, se continuar assim não passará das oitavas. Mas segundo o profeta Kajuru, a copa não só está garantida como podem cobrar dele que se o huezil não ganhar ele encerra a carreira (sic).

Me divirto com ele, as viagens são muitas mas tem horas que ele fala a verdade, com aquele jeitão fanfarrão dele.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
vejo haters
primeiro de tudo, reclamar q o brasil ganhou no sufoco da croácia como se eles fossem Honduras. O time deles é bom, não se amarra mais cachorro com linguiça, aquele Modric é um monstro sagrado do meio campo (Neto, Craque), e o que foi contratado pelo Barça é bom de bola também.
O jogo só complicou porque a Croácia achou aquele gol lá, não fosse isso ela não se fecharia como se fechou. E ainda assim o brasil pressionou bem.

Destaque do jogo pra mim é David Luiz, BAITA DE UM ZAGUEIRO, lembro de ele travar pelo menos cinco bolas ali dentro da área, todas chegando cravando em cima, perfeito, limpo.

Golaço do Neymar. Repetindo: Golaço.

Gelei no pênalti.

E o gol do Oscar eu não acreditei quando vi.



ps. essa conexão copa com politica é uma piada rs
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Na boa, alguém tem o vídeo do pênalti?

Nem assisti ao jogo, estava jogando FH. :kfeliz
 
Topo Fundo