O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[<3 news]Ford confirma vinda da Ranger Raptor e da F150

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Versões esportivas das picapes serão vendidas em 2019;

A Ford Brasil fez barulho com a F-150 Raptor que veio passear no Salão do Automóvel em novembro. Além de ser exibida ao público, uma das duas unidades trazidas ao país pôde ser acelerada por alguns jornalistas no Campo de Provas da marca em Tatuí, no interior de São Paulo - veja nosso vídeo abaixo. A melhor notícia, porém, é para os argentinos. Durante o encontro de fim de ano com os jornalistas, a Ford Argentina confirmou a venda da Raptor por lá em 2019. E não só da F-150, mas também da Ranger.

Sim, os hermanos terão à disposição a versão esportiva das duas picapes. A Ranger Raptor virá primeiro, em meados de 2019, importada da Tailândia - única planta que fabricará o modelo no mundo. Equipada com motor 2.0 biturbo a diesel (213 cv e 51 kgfm) e câmbio automático de 10 marchas, a Raptor será a versão topo de linha da Ranger no mercado vizinho, em complemento à gama da picape fabricada em General Pacheco.
Já a F-150 virá dos EUA em duas versões: a FX4, com motor 5.0 V8 aspirado do Mustang (porém, com 395 cv), e a Raptor, com o EcoBoost V6 3.5 turbo de 450 cv - ambas com câmbio automático de 10 marchas e tração 4x4. A versão FX4 chegará antes, ao longo de 2019, enquanto a Raptor ficará para o fim do ano.



Agora é esperar e torcer para ver se a Ford do Brasil também terá boas notícias para sua confraternização de fim de ano, que acontecerá na próxima quinta-feira (13).
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postei e saí trollendo, pnc DESSE MÓI DE FILHA DA put* SEM COSTUME QUE ""GERE"" A FORD BR!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
UÉ?

''NUNCA virá pra cá, acostumem-se. Ford BR vai viver de Ka e Ecosport sendo a 6° ou 7° no ranking de montadoras e já era, só tem ANIMAL gerindo aquilo. ''

:lolwtf
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
vi algumas fotos dessa Raptor na cor preto fosco e fica linda demais. Só não sei se é cor original de fábrica ou foi pintado depois.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Falando em Ford... vocês acham que seria loucura trocar um Focus 2014 por um novo Titanium? Sim, eu sei que vai sair de linha, mas justamente por isso os descontos tão bem agressivos. O meu atual vai fechar5 ano desuso, tá bem conservado,mas faltam alguns mimos que eu gostaria.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Falando em Ford... vocês acham que seria loucura trocar um Focus 2014 por um novo Titanium? Sim, eu sei que vai sair de linha, mas justamente por isso os descontos tão bem agressivos. O meu atual vai fechar5 ano desuso, tá bem conservado,mas faltam alguns mimos que eu gostaria.
Se o câmbio não é problema pra você, vai fundo. Excelente carro.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Título click bait ehuehuehuehuhue

Eu ainda aposto que não vem nenhuma pro Brasil e acho que essa da 150 é meio suspeito, eles não vendem em nenhum lugar fora os EUA pq é um produto exclusivo pra lá, vão vender na Argentina? Nem na Austrália e em outros mercados melhores que o daqui? Pra mim o redator tava bêbado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Se vier virá mais caro que a Ford Edge que custava inicias R$ 250.000,00.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
vi algumas fotos dessa Raptor na cor preto fosco e fica linda demais. Só não sei se é cor original de fábrica ou foi pintado depois.
6a57c475e4198b626350a33174bebbfa.jpg


O cara com uma dessa ganha meio metro de c***lho instantaneamente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
AHAHAHAH! É muita esculhambação e desvalorização do mercado nacional. A Argentina fodida, sem grana e os carros tops das montadoras sempre vão para lá, enquanto isso, no Brasil...:facepalm:brbr
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
AHAHAHAH! É muita esculhambação e desvalorização do mercado nacional. A Argentina fodida, sem grana e os carros tops das montadoras sempre vão para lá, enquanto isso, no Brasil...:facepalm:brbr

Tem isso, mas a ford br é especial. Não sei nem como a matriz conseguiu convencer a filial daqui a vender o mustang...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ford Ranger Storm: versão com visual de EcoSport aventureiro chega em 2019
Apresentada como conceito no Salão do Automóvel, a picape tem visual com apelo off-road



ranger-storm-2.jpg

Nova versão da Ranger foi confirmada para 2019 (Divulgação/Ford)

A Ford Ranger Storm foi mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, ainda como conceito. Gostou do visual? Se prepare, porque a picape será vendida em 2019.

Essa será uma das poucas novidades da marca para os próximos anos – o SUV chinês Territory, também apresentado no evento, foi descartado. Entretanto, não há detalhes da picape.
ranger-storm-1-11.jpg

Ainda não foram confirmadas as motorizações da novidade (Divulgação/Ford)

É pouco provável que haja mudanças na motorização, a exemplo do EcoSport Storm (que nem recebeu pneus de uso misto). Com isso, as alterações deverão se restringir ao visual.

Se mantiver os detalhes do protótipo, a Ranger aventureira terá apliques plásticos nas laterais, novo para-choque com grade escurecida, santo antônio com rack, estribo e até snorkel.

Atualmente, a versão mais parruda da picape tem motor de cinco cilindros 3.2 turbodiesel com 200 cv e 47,9 mkgf, sempre com câmbio automático de seis marchas e tração integral.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Depois de 1 ano esses plásticos vão bater mais que escola de samba, vão vendo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os caras tem uma imagem fodida daqui do Brasil, PQP! É muita vergonha fazer um lixo de versão dessas como opção a Raptor.:kgrr
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ford F-150 chega à Argentina com V8 do Mustang e antecipa versão nacional
Versão Lariat da picape grande da Ford deve ser a mesma importada para o Brasil
Após um longo período de suspense, os planos da Ford para a América Latina começaram a ficar mais claros quando a marca divulgou, no fim do ano passado, um slide que mostrava dois novos SUVs e uma picape para a região em 2020. Os SUVs serão o Territory e o Escape Hibrid, nesta ordem, enquanto a picape será a grandalhona F-150. Agora, o lançamento da picape na Argentina na versão Lariat (já era vendida por lá na versão esportiva Raptor) dá um bom indício do que podemos esperar para o Brasil.

A Lariat é uma das versões de luxo da F-150 (há também a Platinum e a Limited) e vem equipada com o conhecido motor Coyote V8 de 5.0 litros ligado ao câmbio automático de 10 marchas com conversor de torque. É exatamente o mesmo conjunto mecânico do Mustang GT vendido em nosso mercado, o que em teoria facilita o processo de homologação e treinamento da rede. Além disso, como a F-150 virá importada dos EUA (com Imposto de Importação e cotação em dólar), ela não terá a mínima chance de ter preço atraente. Então, que venha logo numa versão bem equipada, certo? Pois a Lariat traz, por exemplo, rodas de liga aro 20, piloto automático adaptativo, frenagem de emergência automática, teto panorâmico e até pedais reguláveis eletricamente, entre outros itens. Na Argentina, ela custa US$ 66.300 (cerca de R$ 290 mil), ou US$ 10.500 (R$ 46 mil) a mais que a rival Ram 1500.
Ford F-150 Raptor (BR)

Versão Raptor chegou a ser mostrada no Brasil, mas Ford nega importação do modelo

Na F-150 Lariat, o motorzão V8 a gasolina entrega 400 cv de potência e 55,3 kgfm de torque. A tração é 4x4 conectável com reduzida, recebendo a força pela transmissão automática de 10 marchas. Com um comprimento total de 6,190 metros, a picapona da Ford leva até 943 kg de carga, com um peso bruto total de 3.174 kg (2.231 kg em ordem de marcha mais a carga útil).

Com a vinda dos novos utilitários, a Ford do Brasil vai seguir os passos da matriz e trocar hatches e sedãs por SUVs e picapes. Além do Territory, do Escape e da F-150 importados, a marca do oval azul se prepara para anunciar um novo investimento na fábrica de Camaçari (BA) para produzir a próxima geração do EcoSport e uma inédita picape derivada do novo Focus, com porte de Fiat Toro, para atuar abaixo da Ranger.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Soca esta m**** no butico esses animais, tragam a Powerstroke!
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Ford F-150 chega à Argentina com V8 do Mustang e antecipa versão nacional
Versão Lariat da picape grande da Ford deve ser a mesma importada para o Brasil
Após um longo período de suspense, os planos da Ford para a América Latina começaram a ficar mais claros quando a marca divulgou, no fim do ano passado, um slide que mostrava dois novos SUVs e uma picape para a região em 2020. Os SUVs serão o Territory e o Escape Hibrid, nesta ordem, enquanto a picape será a grandalhona F-150. Agora, o lançamento da picape na Argentina na versão Lariat (já era vendida por lá na versão esportiva Raptor) dá um bom indício do que podemos esperar para o Brasil.

A Lariat é uma das versões de luxo da F-150 (há também a Platinum e a Limited) e vem equipada com o conhecido motor Coyote V8 de 5.0 litros ligado ao câmbio automático de 10 marchas com conversor de torque. É exatamente o mesmo conjunto mecânico do Mustang GT vendido em nosso mercado, o que em teoria facilita o processo de homologação e treinamento da rede. Além disso, como a F-150 virá importada dos EUA (com Imposto de Importação e cotação em dólar), ela não terá a mínima chance de ter preço atraente. Então, que venha logo numa versão bem equipada, certo? Pois a Lariat traz, por exemplo, rodas de liga aro 20, piloto automático adaptativo, frenagem de emergência automática, teto panorâmico e até pedais reguláveis eletricamente, entre outros itens. Na Argentina, ela custa US$ 66.300 (cerca de R$ 290 mil), ou US$ 10.500 (R$ 46 mil) a mais que a rival Ram 1500.
Ford F-150 Raptor (BR)

Versão Raptor chegou a ser mostrada no Brasil, mas Ford nega importação do modelo

Na F-150 Lariat, o motorzão V8 a gasolina entrega 400 cv de potência e 55,3 kgfm de torque. A tração é 4x4 conectável com reduzida, recebendo a força pela transmissão automática de 10 marchas. Com um comprimento total de 6,190 metros, a picapona da Ford leva até 943 kg de carga, com um peso bruto total de 3.174 kg (2.231 kg em ordem de marcha mais a carga útil).

Com a vinda dos novos utilitários, a Ford do Brasil vai seguir os passos da matriz e trocar hatches e sedãs por SUVs e picapes. Além do Territory, do Escape e da F-150 importados, a marca do oval azul se prepara para anunciar um novo investimento na fábrica de Camaçari (BA) para produzir a próxima geração do EcoSport e uma inédita picape derivada do novo Focus, com porte de Fiat Toro, para atuar abaixo da Ranger.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Soca esta m**** no butico esses animais, tragam a Powerstroke!
Meu deus, essa porra não é grande e pesada? E ainda vão trazer V8 a gasolina??
Porra, diesel pra que né

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 
Topo Fundo