O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3 years have passed news]Neill Blomkamp está escrevendo Distrito 10

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Em um post no Twitter, Neill Blomkamp confirmou que está desenvolvendo a sequência de Distrito 9. O cineasta afirmou que o projeto se chama Distrito 10 e terá de volta os roteiristas Sharlto Copley e Terri Tatchell, do primeiro longa:



Lançado em 2009, Distrito 9 mostra uma raça alienígena que chega à Terra em busca de refúgio, já que seu planeta está morrendo, e eles passam a viver em uma área separada chamada Distrito 9. No entanto, o local se torna precário, já que a empresa responsável não está preocupada com os alienígenas e sim com a tecnologia que eles possuem.

O longa arrecadou US$ 210 milhões na bilheteria mundial e chamou a atenção por trazer uma discussão mais real sobre como a humanidade lidaria com a chegada de seres de outros planetas. Desde então, os fãs pedem por uma sequência. Apesar da novidade sobre o roteiro, ainda não há confirmação se o filme será lançado ou uma possível data de estreia - fique ligado no Omelete para saber mais.





aaxj2X9n_700w_0.jpg


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

FINALMENTE!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
Carai, o Sharlto Copley também escreve junto com o Blomkamp?
Esses dois hein, devem até segurar a benga do outro na hora de ir no banheiro.

O Chappie foi o último filme grande dele, né? Bom, vamo ver se ele volta à boa forma.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Orra, estava vendo o filme ontem e puto pq não fizeram uma sequência, espero que saia mesmo, o filme é tão bem feito que parece que foi lançado recentemente.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Primeiro filme que vi em 1080p ,no monitor de 19" do meu pc (na epoca só tinhamos tv de tubo em casa).
Foi mágico.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Tá ai um filme depois de milênios que vou hypar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Demorei pra ver o primeiro e nossa... que filme foda! Tomara que venha, Neil Blokamp tem talento, mas é um azarão. Não consegue tirar projeto nenhum do papel.
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Assisti o primeiro sem saber de nada, nem trailer eu tinha visto.
Agora é "só vem" para essa continuação!
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Cara eu curto demais as ideias dele. Uma pena que ele não tenha feito mais filmes.
No youtube tem vários curtas dele. É um estúdio e não sei se é só dele ou da equipe:


Para quem quiser sentir um gostinho dá uma conferida lá:

 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Esse filme é ótimo, sempre me perguntei o motivo de não terem continuado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A demora para continuação é bem clara. O Neil só acertou mesmo no Distrito 9, pelo menos essa é a opinião de concordância geral. Então ele tinha uma grande pressão caso partisse para uma continuação. Eu já discordo. Acho todos os filmes do Neil bons, mas Distrito 9 é o único realmente fora da curva.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A demora para continuação é bem clara. O Neil só acertou mesmo no Distrito 9, pelo menos essa é a opinião de concordância geral. Então ele tinha uma grande pressão caso partisse para uma continuação. Eu já discordo. Acho todos os filmes do Neil bons, mas Distrito 9 é o único realmente fora da curva.

O loko, Chappie eu vi todo mundo gostar, Elysium até que não alcançou o sucesso mas é um put* filme.
 
Topo Fundo