O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


30 anos de Lançamento US de Mário 3(estamos velhos)

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
448
Reações
952
Pontos
278
Por uma questão de (in)disponibilidade, acabei jogando o SMB 3 bem depois do Super Mario World, e achei muito mais difícil.
 
  • Curtir
Reações: *ka


spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
o SMB3 teve muita experimentação por parte da Nintendo, muitas mudanças e coisas nunca vistas antes na franquia, o Super Mario World foi um refino no que o SMB3 teve de melhor, mais equilíbrio em muitas coisas, pena que muitas coisas legais não foram aproveitadas como as roupas diferentes tipo sapo.

Mas até hoje simplesmente é um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos, joguei muito no meu topgame no começo dos anos 90.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Confesso que gosto mais de jogar as versões de SNES e GBA, tanto pela comodidade de ter como salvar quanto pela nostalgia, pois o All-Stars fez parte da minha infância.

Isso não significa que eu não ache a versão original boa. Se for para a analisar levando em conta o contexto da época, ela é fascinante.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Acho bem desafiador, principalmente nas fases dos navios voadores/tanks. Joguei muito a versão do SNES, mas no geral é um pouco inferior ao SMW.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo