O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[-30 faith in humanity] "Dê algo que preste", reclama mãe que recebeu doação de bolo

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Como foi isso?? Conta melhor essa história aí da velha!

:kzonzo
faz anos isso, no minimo uns 10.....ela tinha acabado de subir no onibus e estava com certa dificuldade de ficar em pé. ninguém nem ai com a velha.....ai eu ofereci meu lugar pra ela. mermão....ela disse que eu tava julgando ela, falou que ela não era uma aleijada, não era inválida ou qq porra parecida...

fiquei com tanta vergonha na época que desci e peguei outro onibus..kkkk

depois desse dia, nunca mais ajudei ninguém em nada.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.786
Pontos
764
Na última BF do BK, comprei vários lanches para distribuir aos mendigos da rua.

A maioria gostou mas tiveram 2 que se recusaram a comer pois falaram que era de minhoca.

Não posso julgar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
faz anos isso, no minimo uns 10.....ela tinha acabado de subir no onibus e estava com certa dificuldade de ficar em pé. ninguém nem ai com a velha.....ai eu ofereci meu lugar pra ela. mermão....ela disse que eu tava julgando ela, falou que ela não era uma aleijada, não era inválida ou qq porra parecida...

fiquei com tanta vergonha na época que desci e peguei outro onibus..kkkk

depois desse dia, nunca mais ajudei ninguém em nada.
Me fez lembrar de quando tinha uns 12/13 anos. Eu estava com meu primo e chegando perto do prédio dele. Aí uma senhora, de quase 70 anos, chegou falando que tava desesperada, sem dinheiro pra voltar pra casa dela, em outro município. Disse que a passagem era tipo uns 20,00 e ela só tinha 6,00. Aí ficamos naquela, poderia ser um golpe, mas resolvemos pegar 14,00 do bolso e dar o valor completo pra senhora.
E daí subimos pro prédio pra lanchar. Daí chegamos na varanda pra conversar e, olhando pra rua, lá estava a velha pedindo mais grana. PQP!!!!

Depois disso eu aprendi 2 coisas:
1- Só ajudo em casos bem específicos e vendo a necessidade real. Se pedir $ pra comer eu não dou, ofereço a comida.
2- FDP também envelhece.
 
D

Deleted member 241274

As vezes a impressão que eu tenho, é que pessoas cristãs ou católicas só ajudam os outros pensando em alguma recompensa desse suposto deus , de um suposto paraíso ou com medo de um suposto inferno.

Acho muito mais verdadeiro quando um ateu ajuda alguém.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Já vi cada coisa.

De velho filha da put* no onibus, me falando que não era velho e não precisava dar o lugar, uma vez dei um lanche para o guardador de carro que era uma moleque que falou que tava com fome, ele foi embora com o lanche e de longe vi ele jogando na lata de lixo, sempre tive medo de dar lugar para grávidas, já que podia só ser gorda

Mas já dei comida pra gente de rua e ver o cara chorar de alegria porque tinha algo pra levar pra familia aquele dia foi de cortar o coração, mendigo que dei comida e na hora abre a quentinha e começa comer pq tava realmente precisando. Já vi um guardar a metade de uma quentinha porque falou que tinha que levar pro amigo que não tinha nada, e várias outras situações

Então apesar de muitos filha da put* no mundo, ainda existe gente que precisa, não desistam do mundo!
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Eh um cenário muito complexo. Não costumo ajudar pessoas na rua, prefiro fazer doações pra ongs animais pois nesse caso sei que estou ajudando "alguém" que realmente não tem culpa de nada pela situação.

Mas ano passado a empresa resolveu ajudar uma entidade carente, um monte de criança que já foi estuprada pelos pais, outras abandonadas, violentadas etc, então não tem como generalizar.


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Já vi cada coisa.

De velho filha da put* no onibus, me falando que não era velho e não precisava dar o lugar, uma vez dei um lanche para o guardador de carro que era uma moleque que falou que tava com fome, ele foi embora com o lanche e de longe vi ele jogando na lata de lixo, sempre tive medo de dar lugar para grávidas, já que podia só ser gorda

Mas já dei comida pra gente de rua e ver o cara chorar de alegria porque tinha algo pra levar pra familia aquele dia foi de cortar o coração, mendigo que dei comida e na hora abre a quentinha e começa comer pq tava realmente precisando. Já vi um guardar a metade de uma quentinha porque falou que tinha que levar pro amigo que não tinha nada, e várias outras situações

Então apesar de muitos filha da put* no mundo, ainda existe gente que precisa, não desistam do mundo!

Uma vez tava saindo de uma lanchonete com metade de dois lanches grandes que tinham sobrado (meu e de uma amiga), no caminho pro carro tinham dois mendigos dormindo na calçada, fui lá e botei os lanches do lado, um deles acordou com o barulho e perguntou o que era, falei que era um lanche que tinha sobrado, ele acordou desesperado o outro pros dois comerem na hora porque tavam dormindo com muita fome, foi tenso.

Deu vontade de voltar lá la lanchonete e comprar um lanche inteiro completo pra cada mais já era tarde e era longe.
 
Topo Fundo