O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


32 detalhes insanos de Metal Gear Solid 2 e 25 de MGS 3

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Assisti a esse vídeo do dois há 5 dias atrás. É realmente impressionante a atenção aos detalhes; coisas que vc não vê nos jogos de hoje.

No mais, meu comentário lá no YouTube:

WETWORKS

Jack, Rose and an ocean. Is it Titanic?

"At least use a picture of me instead!"

LMAO
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
2 obras primas, sem mais :

:kkong
0c585cb66c7a70606b9b6748cb53669a.jpg


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
lembro que MGS2 foi a maior causa da minha maior decepção gamistica.

Jogava ele de cabo a rabo, sabia todos esses detalhes ai e ficava imaginando o futuro com jogos com os mesmos niveis de detalhes, até mais.
No fim, até hoje é dificil jogos chegarem perto do esmero dessa série,
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Engraçado que dia desses tava pensando em Metal Gear Peace Walker e como foi um jogo limitado por ser feito para uma porra de portátil...

Imagina aquele jogo em um console de mesa, com cenários mais amplos, utilizando a engine de MGS 4, com cutscenes em vez de diálogos em artwork estilo visual novels podres...

Mas ainda assim foi um EXCELENTE jogo. Claro que só o joguei no PS3... PSP E MEUZOVO. :kkk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Assisti a esse vídeo do dois há 5 dias atrás. É realmente impressionante a atenção aos detalhes; coisas que vc não vê nos jogos de hoje.

No mais, meu comentário lá no YouTube:
Como nao? Só pegar um Red Dead 2,um Breath of the Wild,um Uncharted 4. Tem ainda mais detalhes que esses dois MGS.
No mais, ótimos videos, e realmente miito show o nivel de detalhes dos dois jogos, principalmente se levarmos em co ta a época qie foram lançados.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Essa super coleção já existe. Saiu para PS3. O único console com todos os Metal Gears.
Sim, mas ficou lá no PS3. A maioria já desfez desse console. No Xbox one a coleção anterior a essa é retrocompativel, então, atualmente, donos de PlayStation so conseguem jogar MGS Ground Zeroes e Phatom Pain. Bem ironico, visto toda a história da série com os consoles Sony.


Acho que a Sony podia chegar na Konami bancar / realizar esses ports a exemplos do que fez com SOTN e Rondo of Blood. Certeza qie venderia bem no PS4 (sendo retrocompativel com PS5).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Saudades dos primeiros quatro MGS, o 5 é um jogo espetacular porém o número de easter eggs chega nem perto. Além disso o codec fez muita falta.

Espero que Metal Gear Solid 6, vulgo Death Stranding, seja magnânimo também.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra mim a maior série do mundo dos games!
MGS3 é simplesmente fantástico!

Pena que o Kojigod perdeu a mão no 4, e principalmente no 5....

Vamos ver se ele se acerta no DS.

E sim, pelo amor de Deus kd essa Collection no PS4, PC e Switch?!?!?!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu vi esses vídeos há uns dias e digo, que jogos foda, tanto o 2 quanto o 3 são jogos que levaram o PS2 ao limite, o capricho dado a essas obras de arte não tem igual, até mesmo o MGS4 no PS3 ( que foi lançado bem no início ) também tem detalhes absurdamente incríveis.

Essa franquia mereceria um Reboot total, são 10 jogos no total , poderiam rebootar essa franquia compilando mais de um jogo por vez no quesito história, e colocando tudo em ordem cronológica, começando pelo MGS3 indo para o Portable OPS + peace Walker sendo um jogo só, depois indo para o Ground Zeroes + MGSV também sendo um jogo só, e indo para o MT e MT2 do msx sendo também um jogo só, indo para o MGS , depois o MGS2 e encerrando a franquia no MGS4 .

Não precisava nem mudar nada da história, só aparar os furos ( que o Phantom Pain deixou ) e fazer todos com a jogabilidade do Phantom Pain, isso sim seriam foda pra c***lho !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo