O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360 gerou mais grana pras 3rd que o PS3 + Wii Juntos em 2007

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
gamesindustry.biz disse:
A leaked internal Microsoft memo apparently sent by head of the corporation's Games division, Don Mattrick, to his employees, states that the Xbox 360 is on course to become the next-generation console winner.
The memo, originally leaked to and reprinted by Dean Takahashi, also implies that the Xbox 360 is generating more third party revenue that its rivals.
"History has shown that the eventual winner of each console generation was the console that generated the most third party revenue, and according to the most recent NPD data, Xbox 360 generated more third party revenue in 2007 than Nintendo and Sony combined," it stated.

Resumindo, Don Matrick anunciou que em 2008 o xbox 360 vencerá o console war, sendo que cada vez mais ele se distancia em vendas de software no geral e ainda gera mais resultado pras third do que qq outro console.
Ele ainda citou que de acordo com a NPD, o 360 gerou mais grana para as third do que o PS3 e o Wii juntos, e que isso mostra cada vez mais interesse das thirds no 360 assim como mostrou a historia no PS2 (e mais possiveis exclusividades?)...


--------------
Confira as vendas aqui:. http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=126515
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O Mega Drive também saiu na frente do Snes e deu no que deu. As thirds, inclusive, tinham mais apreço pelo console da Sega no princípio.

O X 360 já está começando a apanhar na Europa, isso sem falar que nem existe no Japão. Em suma, duvido que vá se tornar líder.
 


O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
o 360 ser uma maquina de vender softwares que me desanima a vender o meu no fim do ano pra pegar um PS3(que, alias, é só pra jogar 3/4 jogos exclusivos)

vai eu vendo, pego um PS3, e depois de 1 mês é anunciado que MGS4 sai pra 360...

ter poco dinhero é uma m****, se tivesse grana pegava os 2 consoles e f**a-se se é exclusivo ou nao... hehe.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
carrasc0;2619101 disse:
ja no resto o que? vende pouco?:-D
da uma olhada nos numeros.

No Japão não vende nada e na Europa o PS3 já coloca uma boa vantagenzinha. Quando o PS3 baixar de preço de novo e aparecerem os grandes exclusivos f*deu de vez pro X360.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Layzem;2619085 disse:
Nos EUA pelo menos é. Já no resto[kviraolho]

Levando em conta que nos Usa vende-se mais softwares e hardware que todos os outros mercados somados, isto é um excelente noticia. para qualquer produto.:kongpositivo:
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.267
Pontos
1.004
xogum;2619118 disse:
No Japão não vende nada e na Europa o PS3 já coloca uma boa vantagenzinha. Quando o PS3 baixar de preço de novo e aparecerem os grandes exclusivos f*deu de vez pro X360.

Me poupou o trabalho de responder, pelo jeito ele não reparou que no post citado no link só havia as vendas dos EUA e Japão.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.267
Pontos
1.004
minx;2619159 disse:
Levando em conta que nos Usa vende-se mais softwares e hardware que todos os outros mercados somados, isto é um excelente noticia. para qualquer produto.:kongpositivo:

Dificil dizer isso agora, vendo as vendas da Europa to pra dizer que os dias de maior mercado de games dos EUA está com os dias contados.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Layzem;2619180 disse:
Dificil dizer isso agora, vendo as vendas da Europa to pra dizer que os dias de maior mercado de games dos EUA está com os dias contados.

aonde vc está olhando as vendas da Europa?
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
TheRealDeal;2619044 disse:
O que conta são as exclusividades, e nisso o PS3 está muito bem. Perdão !

todos estao bem em exclusividades.. mais daqui a dois anos.. as exclusiviades serao maiores no console que mais vender jogos.. ate la a grande maioria dos jogos sera multi mesmo.. com apenas poucos se aventurando a fazer exclusivos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Natural que ele tenha vendido mais... em Março existiam uns 4 milhões de
X360 na Europa e 0 PS3... Em janeiro existiam uns 10 milhões de X360
contra 1 milhão de PS3 e Wii um pouco mais... O Wii e PS3 foram fazendo sua
base durante o ano.. já o X começou o ano com 10 mi já... no entando vamos
ver como acaba 2008.. onde o PS3 começa com praticamente 9 mi o Wii 20 e o
X 16.5.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
eu acho q isso eh normal, visto q o X360 tah muito mais tempo no mercado..ele tem muito mais opções de jogos com mais qualidade, por isso vende mais!

acredito q no futuro próximo(2008), quando tiver uma maior quantidade de variedades e com jogos de melhor qualidade pro PS3 e Wii...as coisas vão se equilibrar mais.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Dudu.exe;2619197 disse:
todos estao bem em exclusividades.. mais daqui a dois anos.. as exclusiviades serao maiores no console que mais vender jogos.. ate la a grande maioria dos jogos sera multi mesmo.. com apenas poucos se aventurando a fazer exclusivos.

Errado, vai ter mais exclusividades no console que tem mais tradição e uma estratégia bem definida.

E exclusividades sempre vão existir e são o diferencial dos consoles.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.267
Pontos
1.004
Eldward Elric;2619225 disse:
q b*sta então

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Convenhamos, na Europa é dificl sabermos qual é a realidade das vendas por lá, mas é incontestavel que houve um aumento significativo do mercado de jogos por lá. E acho que a tendencia é ir aumentando a medida que o Mercado Comum Europeu vai adquirindo novos membros.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
xogum;2619118 disse:
No Japão não vende nada e na Europa o PS3 já coloca uma boa vantagenzinha. Quando o PS3 baixar de preço de novo e aparecerem os grandes exclusivos f*deu de vez pro X360.
estamos falando de software, cara, dá uma olhada nos números do 360 na europa
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
TheRealDeal;2619235 disse:
Errado, vai ter mais exclusividades no console que tem mais tradição e uma estratégia bem definida.

E exclusividades sempre vão existir e são o diferencial dos consoles.

Tradição? PS1 te mandou olá!!!
 

ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
No fim, quem vai vencer é o Wii. É só parar de lançar jogo ruim e port de PS2 nele que vai superar rapidinho tanto o PS3 quanto o X360 juntos
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
A Nintendo já venceu nessa geração. Não que eu ache isso bom, eu não pretendo comprar um Wii. Não é o que eu procuro.

Mas as vendas dele são assustadoras, é o oceano azul.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esses números do X360 são irrelevantes para a maioria das thirds, porque
elas sabem que no começo do ano o X estava com 10 milhões de base enquanto o
PS3 e Wii tinham sido lançados... então.. se o X tivesse vendido o mesmo que eles
durante 2007.. ai sim seria uma extrema derrota pro X360.. Os mais ingênuos não
se dão conta desse detalhe... e os Fanboys preferem fechar os olhos para a realidade...

Números nada anormais e completamente previsíveis... o contrário que seria
estranho... Agora quero ver se em 2008/2009 o X consegue por uma vantagem na
mesma proporção.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Otima noticia. Se o XBOX 360 continuar vendendo muito bem no ocidente, principalmente nos EUA e Reino Unido e as soft independente tendo seus lucros garantidos pelas vendas do seus jogos no XBOX 360( vide a EA), nao ira faltar apoio das soft ocidentais. Como as soft ocidentais estao anos luz a frente das japonesas na nova geração, isso e o que importa para mim. Cada vez mais, se uma soft ocidental quiser se manter no mercado, vai ter que incluir o XBOX 360. Relegar apoio ao mesmo, pode significar a bancarrota, ou ficar para tras das soft que apoiam o XBOX 360. Ate mesmo as soft japonesas,apesar que algumas a contra gosto, tao tazendo seus titulos para o XBOX 360.

A patraforma XBOX foi a que mais evolui em termos de apoio das softs independente,quando comparada a geração anterior. Ponto extremamente positivo para a M$. Ta fazendo um belo trabalho, melhorando em muito seu relacionamento com as mesma e, o mais importante, elas estao conseguindo resultados muito satisfatorios. Basta ver a quantidade de jogos que romperam a barreira de 1 milhao de unidades vendidas no XBOX 360. E a grande maioria sao de softs independente. Este e o maior trunfo da M$ no momento: ela mostra resultado consistente em vendas de software. Todos estao contentes e satisfeitos, com dinheiro no bolso.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.727
Pontos
1.424
Eu gosto de ver estas discurssões, bom acho que vou pedir um lanche pra mim enquanto assistindo vcs se degladiando por causa de nuemros.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
isso é inegável, o X360 vende muito mais software q os outros, seja por ter grande base instalada, por ter jogos de qualidade ou por ter um público com maioria hardcore

quanto a Europa, é um mercado absolutamente neutro, q é sempre levado pelo gosto americano. É questão de tempo p/ a marca Playstation perder força por lá como aconteceu nos EUA.
 

sessaogames2

Ser evoluído
Mensagens
598
Reações
0
Pontos
31
minx;2619159 disse:
Levando em conta que nos Usa vende-se mais softwares e hardware que todos os outros mercados somados, isto é um excelente noticia. para qualquer produto.:kongpositivo:

engraçado o ps3 vendeu mais o que xbox360 em 2007...
acho q vc tem que rever seus conceitos de eua...
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
TheRealDeal;2619235 disse:
Errado, vai ter mais exclusividades no console que tem mais tradição e uma estratégia bem definida.

E exclusividades sempre vão existir e são o diferencial dos consoles.

eu tenho quase certeza q vc é um clone criado por MSista p/ zoar os sonystas
não é possível, as vezes vc solta umas pérolas absurdas
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
minx;2619159 disse:
Levando em conta que nos Usa vende-se mais softwares e hardware que todos os outros mercados somados, isto é um excelente noticia. para qualquer produto.:kongpositivo:

Eu ri... :-D :-D :-D

A europa nesses ultimos meses tem vendidos consoles igual aos eua, soh o DS q vende mto mais nos EUA do q na europa :kongpositivo:
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Eh nozes;2619855 disse:
Eu ri... :-D :-D :-D

A europa nesses ultimos meses tem vendidos consoles igual aos eua, soh o DS q vende mto mais nos EUA do q na europa :kongpositivo:

assim como vc acredita que o ps3 está melhor na europa baseando com os dados do vgchartz :p
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Champion;2619776 disse:
Eu gosto de ver estas discurssões, bom acho que vou pedir um lanche pra mim enquanto assistindo vcs se degladiando por causa de nuemros.

Eu ri...!!!:-D :-D :-D
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
TheRealDeal;2619235 disse:
Errado, vai ter mais exclusividades no console que tem mais tradição e uma estratégia bem definida.

E exclusividades sempre vão existir e são o diferencial dos consoles.

Vai sair para o que mais vende. Não importa tradição. Nenhuma third é empresa filantrópica.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
XINTSUAI2;2619207 disse:
Natural que ele tenha vendido mais... em Março existiam uns 4 milhões de
X360 na Europa e 0 PS3... Em janeiro existiam uns 10 milhões de X360
contra 1 milhão de PS3 e Wii um pouco mais... O Wii e PS3 foram fazendo sua
base durante o ano.. já o X começou o ano com 10 mi já... no entando vamos
ver como acaba 2008.. onde o PS3 começa com praticamente 9 mi o Wii 20 e o
X 16.5.
Post mais coerente do tópico. É exatamente o que eu vejo também e muitos não levam em conta isso. [kong]

Eldward Elric;2619225 disse:
q b*sta então

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Eldward Elric;2619933 disse:
assim como vc acredita que o ps3 está melhor na europa baseando com os dados do vgchartz :p
Qdo o X360 estava melhor por lá, o VGChartz era o melhor site né?! :-D :lol
 
Topo Fundo