O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[360] images rulamtis do nimja gaidem 2 *_*' [+copiado][+graficoso bagaraio][+O____o]

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
povao do seu veh iso :eek:

ninjagaidenii2008020109ys4.jpg

ninjagaidenii2008020109qz6.jpg

ninjagaidenii2008020109cl2.jpg



tah fautano umas image vo catah o resto da lol :eek:ops: e jah colo elas :-(



ps: benqui pudia saih un nimja gaigem 2 siguima pros mano do ps :eek:ops:
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
impressão minha ou ai o .. sei lá como ele se chama.. está melhor no ninja sigma?

digo isto pelas pernas [kgay] que na versão da PS3 é visivel a textura da licra e luminosidade.. [kgay]

nessas imagens ai.. tá lisinho.. sem nada.

olha ai..

935677_20061219_screen028.jpg


outra coisa.. na primeira imagem.. a palavra ''camel toe'' não vos lembra nada? :D

e mais uma.. os cenários não parecem roubados do devil may cry 4? :D

mas gosto muito das faiscas e do fogo. :p
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
siarraweb;2719575 disse:
impressão minha ou ai o .. sei lá como ele se chama.. está melhor no ninja sigma?

digo isto pelas pernas [kgay] que na versão da PS3 é visivel a textura da licra.. [kgay]

nessas imagens ai.. tá lisinho.. sem nada.

de crai is fri :-(

as image quitava fautano


ninjagaidenii2008020109de2.jpg

ninjagaidenii2008020109gp3.jpg


:eek:
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tenho uma pergunta.

O Ninja Gaiden de PS3 vale a pena comprar?
 


Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Acho que as fotos n ajudam 4eva..
Nessas imagens o sigma tá eh melhor..

Mas eu já ví outras imagens que mostra evolução gráfica.. não muita.. mas alguma.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
siarraweb;2719575 disse:
impressão minha ou ai o .. sei lá como ele se chama.. está melhor no ninja sigma?

digo isto pelas pernas [kgay] que na versão da PS3 é visivel a textura da licra e luminosidade.. [kgay]

nessas imagens ai.. tá lisinho.. sem nada.

olha ai..

935677_20061219_screen028.jpg


outra coisa.. na primeira imagem.. a palavra ''camel toe'' não vos lembra nada? :D

e mais uma.. os cenários não parecem roubados do devil may cry 4? :D

mas gosto muito das faiscas e do fogo. :p

O posto do Games4ever abaixo do seu já te respondeu...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
siarraweb;2719575 disse:
impressão minha ou ai o .. sei lá como ele se chama.. está melhor no ninja sigma?

digo isto pelas pernas [kgay] que na versão da PS3 é visivel a textura da licra e luminosidade.. [kgay]

nessas imagens ai.. tá lisinho.. sem nada.

olha ai..

935677_20061219_screen028.jpg


outra coisa.. na primeira imagem.. a palavra ''camel toe'' não vos lembra nada? :D

E você repara isso em um homem!?

veja:

perfect_camel_toe_and_great_ass.jpg


Perdão por desvirtuar o tópico (alguém aqui achou ruim!? :lol).
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
siarraweb;2719575 disse:
i
outra coisa.. na primeira imagem.. a palavra ''camel toe'' não vos lembra nada? :D


:-D:-D:-DOlha as paradas que o portuga repara! ri pacas aqui em casa.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Insane Metal;2719887 disse:
Verdade mesmo, não era só impressão...

Edit: nossa, a modelagem do Ryu ta uma m****, fala sério... todo poligonal...


Além do mais tudo parece de plástico nesse jogo, até no do X...

----------------
Listening to: John Debney - Lair Main Title
via FoxyTunes

ah insane, não vem com essa, tá no mínimo igual
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
LedBoy;2719900 disse:
ah insane, não vem com essa, tá no mínimo igual

A modelagem do Ryu e da armadura dele ta bem melhor nas fotos do Sigma cara, fala sério!

Os cenáriso estão sim levemente melhores no 2, mas o ninja não, nem a pau..
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
O cenario no do 360 ta melhor, mas o ninja no ps3 ta mais bem feito mesmo.
De qualquer jeito, ta bonitao do mesmo jeito.

Abraços,

e.a
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Lindo, esse jogo ta muito mais bonito que o Sigma, o roupa de ryu ta bem mais detalhada, os cenarios nem se falam, humilham os do Sigma!![:king]

OBS: respondendo a pergunta feita ai.......sim, vale muito a pena pega o Sigma, é um dos(se não o melhor) jogo do PS3.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Lion_Nirvana;2720037 disse:
Lindo, esse jogo ta muito mais bonito que o Sigma, o roupa de ryu ta bem mais detalhada, os cenarios nem se falam, humilham os do Sigma!![:king]

OBS: respondendo a pergunta feita ai.......sim, vale muito a pena pega o Sigma, é um dos(se não o melhor) jogo do PS3.

UHEuAHuehauheuahuea.... ta bom vai ksafadenho
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Pqp!! Que gráficos rulantes, gostei dos Werewolf!!!!:rox

Dose diaria de NG2!!
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Cara na boa num sei onde vc's tão vendo esses gráficos todo aí!!!

Pra mim tanto o NGS quanto o NG2
tá tudo meia boca.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Lion_Nirvana;2720037 disse:
Lindo, esse jogo ta muito mais bonito que o Sigma, o roupa de ryu ta bem mais detalhada, os cenarios nem se falam, humilham os do Sigma!![:king]

OBS: respondendo a pergunta feita ai.......sim, vale muito a pena pega o Sigma, é um dos(se não o melhor) jogo do PS3.

é ogico q do ninja gaiden 2 tem mais detalhes :p
na parte da frente tem mais trecos do q nas costas... o cara do sigma ta de costas e da pra ver nada uahauhauhuahuahua


mas q estranho... pq mto mais bonito? não to vendo diferença grande
graficamente não sei se mudou mta coisa mas o q deve ter realmente melhorado é o aspecto do gameplay q gostei abstante do Ninja Gaiden sigma

se conseguirem me provar q Sigma tá BEEEEM pior q o 2 eu fico na minha (gráficos)
mas até o momento o 2 tá uns 20% mais bonito só.. um detalhe ali e aqui... mto mais sangue pá;; já dizem ser o melhor grafico do momento.. assim vcs matam de vez a sensatez
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
minha opiniao e n vai mudar

por serem ditos q sao cenarios abertos, estao sim mto bonitos
parecem ateh mais detalhados q os do sigma

o ryu do sigma esta melhor SIM do que este do 2
gente é visivel, o do 2 soh tem texturas no peito e nakela parte da coxa, de resto n tem nada, eu entendi o q o siarra falou e realmente eh, esta liso demais nao ah efeito ali mostrando o tpo de material q eh a roupa dele, apenas esta liso, de longe a modelagem do ryu no sigma esta mto melhor !

mas nem por isso por estar liso ou n, o jogo vai deixar de ser bom

agora qto ao jogo ser bom, eu acho mto mediano, um jogo q consiste em apenas ficar matando inimigo e enfrentando bosses apelativos. falta conteudo nesse jogo, e falta mto pra ele se tornar o melhor jogo de ps3 !!

eh isso!
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
pufff... o ryu so sigma só tá mais brilhante e tem nego falando que ele tá melhor. fala serio, se olho gordo matesse... NG2 tava perdido.:rolleyes:

esse jogo chutara bundas, mais um AAA pro 360.

cara, to loco pra jogar esse jogo, pena que nao tenho uma full hd pra jogar esse jogo em 1080p...

e pra um jogo que só tá 40% completo, está até bom demais!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhh essa bendita team ninja que nao lança esse jogo logo!!!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ele esta bonito, nada Graficos bagaraio, mas ta bonito, talvez tenha alguns efeitos melhorados em relação ao Sigma de PS3, mas acho que esse excesso de sangue ta meio viajado, o sangue do Sigma ja estava bom demais
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Insane Metal;2720077 disse:
UHEuAHuehauheuahuea.... ta bom vai

Ta bom vai, o que? Seja mais especifico por favor.

cheralhoo;2720168 disse:
mas q estranho... pq mto mais bonito? não to vendo diferença grande
graficamente não sei se mudou mta coisa mas o q deve ter realmente melhorado é o aspecto do gameplay q gostei abstante do Ninja Gaiden sigma

Pq? Pq esse é um True-next-gen e o Sigma é apenas um port retocado em alta definição, serve?

Basta olhar os cenarios, os inimigos, e o ryu, bem, o ryu não esta muito melhor mesmo, mas tem mais detalhes e é mais bem polido. Se vc não esta vendo isso......bom, não é problema de ninguem mais.


cheralhoo;2720168 disse:
se conseguirem me provar q Sigma tá BEEEEM pior q o 2 eu fico na minha (gráficos)
mas até o momento o 2 tá uns 20% mais bonito só.. um detalhe ali e aqui... mto mais sangue pá;; já dizem ser o melhor grafico do momento.. assim vcs matam de vez a sensatez

Bom, primeiramente ninguem tem que te provar nada, é uma questão de sensibilidade e experiencia, se pra vc não esta muito mais bem feito e bla bla bla......ok........mas ninguem tem que pensar como vc. Sua experiencia e sensibilidade é diferente da minha, da de fulanio, da de sicraninho e etc. ou seja, o que vc acha é apenas o que vc acha e não se impoe contra ninguem.

Agora vamos aos pontos, como ja lhe disse, dê uma olhada nos cenarios(esses ja humilham os da geração passada na minha opinião), os inimigos, e o proprio ryu, que apesar de não estar tão diferente, é visivel a evolução. Isso tudo junto faz esse jogo ser muito mais bonito que o Sigma, e acrescente a jogabilidade nisso tudo e pronto, um True-next-gen nasce.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
O Homem Sarcasmo;2720242 disse:
pufff... o ryu so sigma só tá mais brilhante e tem nego falando que ele tá melhor. fala serio, se olho gordo matesse... NG2 tava perdido.:rolleyes:

esse jogo chutara bundas, mais um AAA pro 360.

cara, to loco pra jogar esse jogo, pena que nao tenho uma full hd pra jogar esse jogo em 1080p...

e pra um jogo que só tá 40% completo, está até bom demais!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhh essa bendita team ninja que nao lança esse jogo logo!!!

mais brilhante? Cara, olha como os musculos do Ninja no Sigma são redondinhos e o mesmo para as calças, tem uma foto ali do NG2 que da pra ver um monte de ponta poligonal na calça e nos acessórios, no Sigma num tem nada disso, é tudo redondinho...

MAS, NG2 ta em desenvolvimento ainda e nem sai esse ano, sai? Se sair esse ano ainda faltam meses pro lançamento e com certeza até la vai estar mais bonito que o Sigma.

----------------
Listening to: John Debney - Lair Main Title
via FoxyTunes
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
O sigma tá no minimo igual a esse,nos cenarios ele perde ma no ninja ele ganha facil .

Calma gente,não precisam ficar idolatrando os graficos do jogo de lindos sem estarem, o game vai ser sensacional da mesma forma .[:king]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.379
Reações
10.214
Pontos
1.629
Lion_Nirvana;2720037 disse:
Lindo, esse jogo ta muito mais bonito que o Sigma, o roupa de ryu ta bem mais detalhada, os cenarios nem se falam, humilham os do Sigma!![:king]

OBS: respondendo a pergunta feita ai.......sim, vale muito a pena pega o Sigma, é um dos(se não o melhor) jogo do PS3.

Essa foi boa ehehehe. Engraçado que vc pede pro cara ser mais expecífico mas vc mesmo foi totalmente vago... Ta muito mais lindo pq? A roupa mais detalhada? Onde?


O problema é que as fotos do Sigma que foram divulgadas são bem melhores que o grafico do jogo em si. Fiquei decepcionado quando joguei o demo prela primeira vez. Sigma tem muito serrilhado e é simples, tecnicamente falando, coisa que nas fotos não se percebia. É possível que o caso do NG2 ocorra o mesmo. De qualquer forma no máximo da pra dizer que está igual ao Sigma, o que não é um elogio. Mas como o jogo é bom...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Graficamente não tem nada demais, só o sangue.:-D
Parece o Sigma só que com outros cenários e inimigos.

Não vou me prolongar pois o jogo está longe de ficar pronto mas, no seu estado atual, ainda está pau-a-pau com Sigma.

E este é um dos jogos do X360 que me chamam a atençao, junto com BioShock, Mass Effect e Gears of War.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
o jogo so ta 40% pronto e tem nego querendo fazer comparação com sigma. rsrs
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
sephius;2720347 disse:
Essa foi boa ehehehe. Engraçado que vc pede pro cara ser mais expecífico mas vc mesmo foi totalmente vago... Ta muito mais lindo pq? A roupa mais detalhada? Onde?

Ué, leia o topico, a resposta ja esta nele.

Sobre ser engraçado eu pedir pre ele ser mais especifico, bom, eu falei que o ryu esta mais bem detalhado e falei dos cenarios bem superiores, basta ler, ver os videos e as fotos. Ai o cara vem e fala: "ta bom vai" e vc quer comparar com o que eu disse? :-D ......so nisso ja deu pra ver o quão coerente vc é.[kviraolho]





sephius;2720347 disse:
O problema é que as fotos do Sigma que foram divulgadas são bem melhores que o grafico do jogo em si. Fiquei decepcionado quando joguei o demo prela primeira vez. Sigma tem muito serrilhado e é simples, tecnicamente falando, coisa que nas fotos não se percebia. É possível que o caso do NG2 ocorra o mesmo. De qualquer forma no máximo da pra dizer que está igual ao Sigma, o que não é um elogio. Mas como o jogo é bom...

O Sigma, como ja disse tb, é apenas um port retocado em alta definição de um jogo da geração passada, nada alem, ou seja, logico que ele vai ser mais simples que os True-next-gens dessa geração. Mas na epoca, mesmo o primeiro NG do Xbox foi considerado o top grafico da geração quando foi lançado, por tanto, se ele é simples e tem muito serrilhado....imagina todos os jogos da geração passada que estavam atras dele nesses quesitos na epoca, lol, falar isso do Sigma hoje é algo completamente redundante.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Sensacional... simplesmente sensacional..

só de ser um NG totalmente novo, e não algo requentado da geração anterior ja tá perfeito!!!!
 
Topo Fundo