O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[360] images rulamtis do nimja gaidem 2 *_*' [+copiado][+graficoso bagaraio][+O____o]

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Arcueid;2722271 disse:
Halo 3 nao é nenhuma referencia grafica e.... ta ai.. +de 8milhoes de pessoas jogando simultaneamente na live.

-------

PS: Imprecionante como os que desdenham o jogo, são aqueles com avatar da foto de um PS3, ou sign de um jogo de PS3, ou qlqer coisa parecida...

Engraçado também que quem acha lindo, maravilhoso e 10x melhor que sigma é sempre quem tem avatar da foto de um 360, ou sign de um jogo de 360, ou qlqer coisa parecida...
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
O sigma tá melhor sim
Tbm tem chance de que quando estiver 100% feito vai continuar com os mesmos gráficos
tomara que mudem ao invés de apenas recauchutarem a engine do ninja gaiden original,essa serie merece + do q apenas isso
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Arcueid;2722271 disse:
Halo 3 nao é nenhuma referencia grafica e.... ta ai.. [COLOR="Red"]+de 8milhoes de pessoas jogando simultaneamente na live[/COLOR].

-------

PS: Imprecionante como os que desdenham o jogo, são aqueles com avatar da foto de um PS3, ou sign de um jogo de PS3, ou qlqer coisa parecida...

HAHAHHAAHA
:-D :-D :-D :-D

O jogo deverá ser mais bonito que o Sigma, talvez melhor também..
O foda que o desenvolver dele fala mto e não faz nem metade o que diz... isso que é o foda...


720p e 60fps está ótimo... definitivamente, melhor ser assim com mais efeitos e filtros.. fica mto mais bonitos
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
PsicoMan;2722448 disse:
HAHAHHAAHA
:-D :-D :-D :-D

O jogo deverá ser mais bonito que o Sigma, talvez melhor também..
O foda que o desenvolver dele fala mto e não faz nem metade o que diz... isso que é o foda...


720p e 60fps está ótimo... definitivamente, melhor ser assim com mais efeitos e filtros.. fica mto mais bonitos

720p e 60fps eh perfeito, perfeito mesmo. Não precisa ser mais q isso, aliás, não deve.

E o jogo tá 40% pronto gente, q tal esperar o lançamento? Eu não acho q os gráficos vão melhorar muito, pq o estilo do jogo eh esse oras, meio cartunesco, mas deve sim na versão final ter umas texturas melhores e tal.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Concordo com vcs, wolf e psico. 720p ta ótimo, bom demais. O hardware dos consoles está mais de acordo com essa resolução que os 1080p, exagero total... muito mais facil fazer um jogo a 720p e fazer um bom upscale pra 1080p (como é o caso de Halo 3, apesar de ser 640p e não 720p, mas o exemplo serve tbm)
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Esse jogo num todo é uma cópia de 5ª de DMC.

O grafico desse jogo nunca me agradou, é mto plastificado, muito abonecado, acho feio.
 


Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Son of Hell;2722539 disse:
Esse jogo num todo é uma cópia de 5ª de DMC.

O grafico desse jogo nunca me agradou, é mto plastificado, muito abonecado, acho feio.

nussa

mano eu tamem gosto do deviu mei crai, maise aew tu pegoh pezado [karrepio] :-D ng copia di 5 X_X do deviu? O_O

mano sai correno e nem oia pra trais :-(




(pegumtei lah no ovelha inflada quamto qui eh qui custa o joguete parselado :kongcaro: daih o povo lah eh istranho :-( )
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Insane Metal;2722428 disse:
Engraçado também que quem acha lindo, maravilhoso e 10x melhor que sigma é sempre quem tem avatar da foto de um 360, ou sign de um jogo de 360, ou qlqer coisa parecida...

É deu pra ver que vc sabe ler//interpretar.[kjoinha]
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Son of Hell;2722539 disse:
Esse jogo num todo é uma cópia de 5ª de DMC.

O grafico desse jogo nunca me agradou, é mto plastificado, muito abonecado, acho feio.


Falou o cara que nunca jogou NG...
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Damyen;2722814 disse:
Ué, ele falou exatamente a mesma coisa que você.:kongpositivo:



O jogo está muito bonito... a insistência de alguns para achar pêlo em ovo é tão grande que chega a ser irritante as vezes, fico imaginando o que pensam, será que se ahcarão "derrotados" se falarem que um jogo do 360 está bonito??? e antes que me retruquem, a recíprocra é verdadeira, eu sei....
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Pelo título do tópico eu esperava BEM mais, porém, está bem bonito, mas isso não me convence, ja temos jogos com o poderio gráfico bem superior a esse...

Quem sabe na versão final fique melhor, mesmo assim, continuo descartando esse jogo sem dó
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Son of Hell;2722539 disse:
Esse jogo num todo é uma cópia de 5ª de DMC.

O grafico desse jogo nunca me agradou, é mto plastificado, muito abonecado, acho feio.

:-D :-D :-D :-D

________

Quando sai? Tem uma data oficial?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Games4eva;2722747 disse:
nussa

mano eu tamem gosto do deviu mei crai, maise aew tu pegoh pezado [karrepio] :-D ng copia di 5 X_X do deviu? O_O

[SIZE="4"][COLOR="DarkRed"]mano sai correno e nem oia pra trais[/COLOR][/SIZE] :-(




(pegumtei lah no ovelha inflada quamto qui eh qui custa o joguete parselado :kongcaro: daih o povo lah eh istranho :-( )


Tú é um folião, mano Forévassom!!!!:-D :-D :-D
Aproveita pra ganhar uns trocos nesse carnaval!!!:kongpositivo: ;) [kcool]

Bom, o diferencial do Ninja Gaiden é a jogabilidade muito mais precisa e a dificuldade, não os gráficos (se bem que na geração passada, Ninja Gaiden teve um dos melhores gráficos). Eu já cansei de falar que esse é um dos que me fariam comprar um X360, mas os gráficos, até agora, tão bem mais ou menos, espero que fique muito melhor quando for lançado.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Son of Hell;2722539 disse:
Esse jogo num todo é uma cópia de 5ª de DMC.

O grafico desse jogo nunca me agradou, é mto plastificado, muito abonecado, acho feio.

[COLOR="DarkRed"]Meu, desde quando voce joga Ninja Gaiden?

DMC pode ser um put* jogo, mas tem que comer muio arroz com feijão para superar NG.

E galera, não é um pouco demais ficar comparando fotos (que nem sabemos se são off-screen ou photoshpadas) de um jogo que saira daqui a no minimo um ano com um gme que já foi lançado a mais de ano? [/COLOR]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Simbatou_Yamazaki;2723106 disse:
[COLOR="DarkRed"]Meu, desde quando voce joga Ninja Gaiden?

DMC pode ser um put* jogo, mas tem que comer muio arroz com feijão para superar NG.

E galera, não é um pouco demais ficar comparando fotos (que nem sabemos se são off-screen ou photoshpadas) de um jogo que saira daqui a no minimo um ano com um gme que já foi lançado a mais de ano? [/COLOR]

Se eu não me engano, Ninja Gaiden Sigma foi lançado no meio do ano passado, ainda falta um pouco pra completar 1 ano. E Ninja Gaiden 2 talvez seja lançado ainda esse ano, não tem data definida ainda, pode ser daqui a mais de 1 ano, como pode ser menos tbm.:kongpositivo:


E a comparação é válida, já que um é continuação do outro, tem a obrigação de mostrar uma evolução mais visível, mas o jogo ainda está longe de ficar completo, só nos resta esperar pra ver se será tão melhor que Ninja Gaiden Sigma.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Son of Hell;2722539 disse:
Esse jogo num todo é uma cópia de 5ª de DMC.

O grafico desse jogo nunca me agradou, é mto plastificado, muito abonecado, acho feio.
esse sabe oque fala.:kongpositivo:
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.655
Pontos
1.419
Son of Hell;2722539 disse:
Esse jogo num todo é uma cópia de 5ª de DMC.

O grafico desse jogo nunca me agradou, é mto plastificado, muito abonecado, acho feio.

Poh cara, 'cópia' vc chutou o balde com força hein....

Os dois são do mesmo gênero, mas não dá pra dizer que são cópias um do outro. E olha que eu nem joguei NG e dá pra notar isso lááááááá de longe.

cópia é foda.....

[kong]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Chris Redfield;2722821 disse:
O jogo está muito bonito... a insistência de alguns para achar pêlo em ovo é tão grande que chega a ser irritante as vezes, fico imaginando o que pensam, será que se ahcarão "derrotados" se falarem que um jogo do 360 está bonito??? e antes que me retruquem, a recíprocra é verdadeira, eu sei....

Que o jogo está bonito está, as imagens provam isso. Só que o Arcueid veio com a firula falando que Insane não sabe interpretar, sendo que ele falou exatamente a mesma coisa. E também, nego que metia o pau no NG Sigma, falando que estava mediano, agora fala que ele está tremendamente maravilhoso, a oitava maravilha do mundo, que pelas proprias imagens, dá pra ver claramente que não está tão mais bonito que o Sigma, ao meu ver, pelas imagens, estão praticamente iguais.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
O jogo não está muito bonito mesmo!!!! mas quem viu os videos sabe que o jogo tá rápido pra c***lho e tem sangue e efeitos voando por tudo quanto é canto da tela!!!!! Eu espero um ótimo jogo, mesmo sabendo que não será a oitava maravilha do mundo em gráficos, afinal gráficos não são tudo (Mario Galaxy provou isso pra muita gente!!!) Falows!!!!!!!!
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
rafael.mosterio;2723128 disse:
Se eu não me engano, Ninja Gaiden Sigma foi lançado no meio do ano passado, ainda falta um pouco pra completar 1 ano. E Ninja Gaiden 2 talvez seja lançado ainda esse ano, não tem data definida ainda, pode ser daqui a mais de 1 ano, como pode ser menos tbm.:kongpositivo:


E a comparação é válida, já que um é continuação do outro, tem a obrigação de mostrar uma evolução mais visível, mas o jogo ainda está longe de ficar completo, só nos resta esperar pra ver se será tão melhor que Ninja Gaiden Sigma.

[COLOR="DarkRed"]Mesmo assim cara, estamos falando de um jogo que não saiu ainda, simples. Ao meu ver não tem como comparar um jogo que não foi lançado com outro que foi. [/COLOR]
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
rafael.mosterio;2723043 disse:
Tú é um folião, mano Forévassom!!!!:-D :-D :-D
Aproveita pra ganhar uns trocos nesse carnaval!!!:kongpositivo: ;) [kcool]

Bom, o diferencial do Ninja Gaiden é a jogabilidade muito mais precisa e a dificuldade, não os gráficos (se bem que na geração passada, Ninja Gaiden teve um dos melhores gráficos). Eu já cansei de falar que esse é um dos que me fariam comprar um X360, mas os gráficos, até agora, tão bem mais ou menos, espero que fique muito melhor quando for lançado.

:-D ou mano rafaelso to trampano numa barraca qui vemde serveja e xurrasquin, toh revezano cum truta lah, daih to tirano un troco

porisso pergumtei lah no ovelha si vemdia joguete parselado :eek:ops: :-(
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Damyen;2723441 disse:
Que o jogo está bonito está, as imagens provam isso. Só que o Arcueid veio com a firula falando que Insane não sabe interpretar, sendo que ele falou exatamente a mesma coisa. E também, nego que metia o pau no NG Sigma, falando que estava mediano, agora fala que ele está tremendamente maravilhoso, a oitava maravilha do mundo, que pelas proprias imagens, dá pra ver claramente que não está tão mais bonito que o Sigma, ao meu ver, pelas imagens, estão praticamente iguais.

Dai que está o negocio.

Quem é que no topico inteiro falou que esta MARAVILHOSO E A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO?

Tdo que eu disse é que está muito bonito e um jogo não é feito de graficos, e citei Halo.

Mas ta dificild e entender...

Ja desisti.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Huheeuhauahe.......quer dizer que essas fotos sao do jogo com apenas 40% pronto? Putz!:rox :rox

O que eu acho engraçado eh o povo que fala do Sigma(na maioria sonystas), que eh, basicamente, apenas um jogo de gereçao passada retocado(o que nao deixa de ser um jogo MUITO foda) e sinseramente, nao tem como competir com esse NG2, o ryu dessas fotos ta semelhante com o de Sigma? Esta, porem, ryu nao tem muito o que evoluir, ele ja eh um personagem quase perfeito tecnicamente falando(nao eh atoa que o jogo foi referencia grafica da geraçao passada), e nessas proprias imagens do 2 ja da pra ver mais detalhes na sua roupa(umas placas de metais a mais e etc.).........no entanto, a beleza visual de NG nunca foi apenas ryu em si e sim, ele+inimigos+armas+cenarios.........e nessas fotos e videos pela net(40% pronto), ja vemos maiores detalhes no proprio ryu, nos inimigos, novas e belas armas e nos cenarios ja vemos uma GRANDE evoluçao, ou seja, o Sigma ja esta muito atras, os cenarios do Sigma mesmo ja sao BEM simplorios comparado ao que ja temos desse NG2 com apenas 40% pronto, basta ver os videos, de preferencia, em alta definiçao.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Lion_Nirvana;2720037 disse:
Lindo, esse jogo ta muito mais bonito que o Sigma, o roupa de ryu ta bem mais detalhada, os cenarios nem se falam, humilham os do Sigma!![:king]

OBS: respondendo a pergunta feita ai.......sim, vale muito a pena pega o Sigma, é um dos(se não o melhor) jogo do PS3.

:-D :-D :-D :-D

Mas é um fanfarrão mesmo.

:lol
 
Topo Fundo