O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[360] images rulamtis do nimja gaidem 2 *_*' [+copiado][+graficoso bagaraio][+O____o]

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Chris Redfield;2720620 disse:
Sensacional... simplesmente sensacional..

só de ser um NG totalmente novo, e não algo requentado da geração anterior ja tá perfeito!!!!

O problema é que realmente está igual ou pior que o NGS. Fato.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
O Homem Sarcasmo;2721004 disse:
opa, me convida pra jogar NG2 ai com voce fera, tambem quero.:hapy:

Claro amigo, será bem vindo! :kongpositivo:

Virá como? De bicicleta, de buzão ou de avião ? :p ;D

Arcueid;2721010 disse:
Rah rah meu cotovelo.[kviraolho]

Jogarei e vc nao.

Bjocas.:kongpositivo:

Coitado da criança... [kviraolho]

Quem disse que não jogarei? Só por causa de um comentário que fiz, quer dizer que eu não vá jogar?:eek:

Aí que você se engana! :p :-D

:kongpositivo: Será um jogasso de qualquer jeito amigo! E tomara que o gráfico saia melhor ainda que isso. ;D
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Insane Metal;2720077 disse:
UHEuAHuehauheuahuea.... ta bom vai ksafadenho

O cara já é couro preto liso puro, achar mais detalhe ali tem que ser ninja..... [kviraolho]

(tá, trocadilho vagabundo, mas fodas, lol)

E quem faz o desing desses monstros e ninjas ai deve cuidar do guarda roupa do criador do jogo... só pode, pqp, é muito brega......

Mas o jogo tá bem no "início" de produção, se tem 60% pra terminar vai ser interessante ver como ele vai evoluir, só espero que não leve o mesmo capote que Halo 3 levou.

[kong]
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
ninjagaidenii2008020109ys4.jpg


legal um castlevania que vc joga com um ninja
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eu gostei, com certeza vai ser um dos melhores jogos do x360.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
vingador, nao se preocupe.
o jogo só está 40% concluido, ainda falta muito chão.
e, como o Chris disse, nao será um remake em alta resoluçao que nem o Sigma, vai ser um jogo totalmente novo. :cool:

e apesar de ninja gaiden do X-Box ter gráficos de ponta, isso chega a ser secundario, visto que enquanto se está lutando com uns 4/5 ninjas assassinos de uma vez só, penando pra nao ser espancado, voce nem tem muito tempo pra reparar em graficos. :hapy:
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
O Homem Sarcasmo;2721029 disse:
vingador, nao se preocupe.
o jogo só está 40% concluido, ainda falta muito chão.
e, como o Chris disse, nao será um remake em alta resoluçao que nem o Sigma, vai ser um jogo totalmente novo. :cool:

e apesar de ninja gaiden do X-Box ter gráficos de ponta, isso chega a ser secundario, visto que enquanto se está lutando com uns 4/5 ninjas assassinos de uma vez só, penando pra nao ser espancado, voce nem tem muito tempo pra reparar em graficos. :hapy:

Pois é cara, eu acho o gráfico do Sigma muito bom. Ainda mais sendo 1080p.

Como você disse, ainda não terminaram o jogo. Então o certo é esperar. Mas eu estou na espectativa de ficar melhor do que essas fotos aí.
No mais vai ser ótimo jogar isso ! :kongpositivo:
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
parece que essas fotos são tratadas na do sigma da uma olhada como a sombra do personagem ta suave demais
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Vingador/;2721070 disse:
Pois é cara, eu acho o gráfico do Sigma muito bom. Ainda mais sendo 1080p.

Como você disse, ainda não terminaram o jogo. Então o certo é esperar. Mas eu estou na espectativa de ficar melhor do que essas fotos aí.
No mais vai ser ótimo jogar isso ! :kongpositivo:

Desde quando vc tem um 360?

Pra mim vc tem 1 PS3 e eh sony4ever.

Me enganei?:lol

Mesmo que tenha um 360 (duvido), é notavelmente facil de ver de qual lado da força vc está ^^
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Sinceramente...Ninja Gaiden 2 está superior ao Sigma. Polígonos, texturas, shading. O problema é que a diferença é pequena, mas não quer dizer que não exista.

A única coisa em que Sigma supera é sua resolução nativa de 1080p contra os 720p de ninja Gaiden 2.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Não vi nada de impressionante nessas imagens.
As outras que postaram estão melhores, mas ainda não superou o Sigma.[/COLOR]
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.811
Pontos
1.654
O gráfico não é aquele q explore o potencial máximo do X360, mas tb não é nenhuma porcaria.

Houve melhora em relação ao Sigma. Para ser mais específico foi o incremento e adição de efeitos e mais detalhes no cenário.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
esse jogo só prova aquela teoria q as softhouses japonesas ficaram muito pra trás com relacao as ocidentais
podem ser melhores na parte artística, mas na parte técnica perdem feio sim

acho q a Capcom apenas está se salvando, não me lembro de nenhum jogo do oriente q seja impressionante graficamente nessa gen
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Ray Penbar;2721350 disse:
esse jogo só prova aquela teoria q as softhouses japonesas ficaram muito pra trás com relacao as ocidentais
podem ser melhores na parte artística, mas na parte técnica perdem feio sim

acho q a Capcom apenas está se salvando, não me lembro de nenhum jogo do oriente q seja impressionante graficamente nessa gen

Gran Turismo 5 Prologue!:rox
 

padoca64

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
1
Pontos
29
Gabjplima
O gráfico não é aquele q explore o potencial máximo do X360, mas tb não é nenhuma porcaria.

Houve melhora em relação ao Sigma. Para ser mais específico foi o INCREMENTO E ADIÇÃO DE EFEITOS E MAIS DETALHES NO CENÁRIO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, o único incoveniente é o pessoal que não quer enxergar isso por conta do ismo, principalmente o mala da Outerspace com sua opinião pra lá de parcial e previsível.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Achei os gráficos bem simplórios, está melhor que o Sigma mas não impressiona nada.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Arcueid;2721075 disse:
Desde quando vc tem um 360?

Pra mim vc tem 1 PS3 e eh sony4ever.

Me enganei?:lol

Mesmo que tenha um 360 (duvido), é notavelmente facil de ver de qual lado da força vc está ^^

É mesmo, hoje eu tenho preferência pelo PS3. Assim que eu achar necessário posso até vender o x360. Mas não ainda como para pegar, inclusive, o NG2.

Agora, não acho que por causa de um simples comentário meu você venha a querer arrumar confusão comigo. [kong]
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Podem até ser apenas essas fotos, mas o Ryu do Sigma está muito mais bonito.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
não tá tão acima do Sigma quanto deveria, eu acho.
Mas ainda tem tempo, não?
O ninja no NG2, apesar de ter mais cacarecos, a roupa tá mais parecida com borracha, tipo a roupa do Batman no primeiro filme hehe
Prefiro o Hayabusa como tá no Sigma, mas vamos ver como fica a versão final.

e o sangue tá muito exagerado. Cool hehhehehe
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Ne por nada nao, mas o DMC4 ta dando um show nisso ae... e olha que o jogo n eh nenhuma maravilha grafica.

Ta tudo muito com cara de "plastico"...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Frank Williams;2721693 disse:
[COLOR="Blue"]Ne por nada nao, mas o DMC4 ta dando um show nisso ae... e olha que o jogo n eh nenhuma maravilha grafica.

Ta tudo muito com cara de "plastico"...[/COLOR]

Exatamente cara, esse é o típico caso onde só pelo fato do jogo ser fodão o povo se ilude com qualquer coisa e acha maravilhoso... mas graficamente num tem nada demais essas imagens ae... =/
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Vingador/;2721537 disse:
É mesmo, hoje eu tenho preferência pelo PS3. Assim que eu achar necessário posso até vender o x360. Mas não ainda como para pegar, inclusive, o NG2.

Agora, não acho que por causa de um simples comentário meu você venha a querer arrumar confusão comigo. [kong]

Confusao? Nada. :p

Good Luck
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
O jogo provavelmente será bom (pra quem gosta do estilo). Mas está mais do que óbvio que graficamente falando, principalmente no que diz respeiro à parte técnica, o jogo está até esse momento no máximo mediano. Assim, difícilmente será referência visual, ainda mais pq temos outros tantos jogos em desenvolvimento que estão bem melhores graficamente falando.

Mas contanto que o jogo em si saia bom, nada importa não ter os melhores gráficos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Não sei se são as fotos do Siarra e as do tópico, mas o Ryu do Sigma está mais bonito.

E o pior de tudo, é que eu só o acho um pouco mais bonito do que o Xbox.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
sephius;2722202 disse:
O jogo provavelmente será bom (pra quem gosta do estilo). Mas está mais do que óbvio que graficamente falando, principalmente no que diz respeiro à parte técnica, o jogo está até esse momento no máximo mediano. Assim, difícilmente será referência visual, ainda mais pq temos outros tantos jogos em desenvolvimento que estão bem melhores graficamente falando.

Mas contanto que o jogo em si saia bom, nada importa não ter os melhores gráficos.

Halo 3 nao é nenhuma referencia grafica e.... ta ai.. +de 8milhoes de pessoas jogando simultaneamente na live.

-------

PS: Imprecionante como os que desdenham o jogo, são aqueles com avatar da foto de um PS3, ou sign de um jogo de PS3, ou qlqer coisa parecida...
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Arcueid;2722271 disse:
Halo 3 nao é nenhuma referencia grafica e.... ta ai.. +de 8milhoes de pessoas jogando simultaneamente na live.

-------

PS: Imprecionante como os que desdenham o jogo, são aqueles com avatar da foto de um PS3, ou sign de um jogo de PS3, ou qlqer coisa parecida...

é olho gordo.:rolleyes:

:riso::riso::riso:
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Arcueid;2722271 disse:
Halo 3 nao é nenhuma referencia grafica e.... ta ai.. +de 8milhoes de pessoas jogando simultaneamente na live.

-------

PS: Imprecionante como os que desdenham o jogo, são aqueles com avatar da foto de um PS3, ou sign de um jogo de PS3, ou qlqer coisa parecida...

[COLOR="Blue"]Desdenhar? pelo eu n estou desdenhando... o NG eh um put* jogo, foi um dos melhores da geração passada, mas dae eu ter q ler que jogo ta lindo e maravilhoso, como se fosse referencia pra alguma coisa, é demais.

Quem ja jogou Uncharted ou ate mesmo o demo do DMC4 (que por sinal é multi) não se impressiona nem um pouco com isso ae.[/COLOR]
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.811
Pontos
1.654
Wolf Boy;2721609 disse:
Mas NG 2 tb será 1080p e 60fps, certo?

Segundo Itagaki e sua equipe da Team Ninja confirmaram q o jogo será a 720p com 60 fps constantes. O q é ótimo. Não precisa colocar um fake 1080p ou upscaling 1080p como vc preferir.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Frank Williams;2722308 disse:
Desdenhar? pelo eu n estou desdenhando... o NG eh um put* jogo, foi um dos melhores da geração passada, mas dae eu ter q ler que jogo ta lindo e maravilhoso, como se fosse referencia pra alguma coisa, é demais.

Quem ja jogou Uncharted ou ate mesmo o demo do DMC4 (que por sinal é multi) não se impressiona nem um pouco com isso ae.

Verdade, Frank.
Depois de Uncharted(DMC4 não achei bem feito), as produtoras deviam se preucupar mais com videos de Gameplay do que fotos ou fazer algo realmente muito bom, Pq se for pra mostrar beleza, os padrões estão muito altos hoje em dia.
 
Topo Fundo