O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360 post mortem

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Então, a Microsoft já comentou em algum lugar por quanto tempo vai manter o suporte ao 360? Já deixou de ser fabricado, mas continua recebendo jogos grátis na Gold, e pelo que entendo ela usa a mesma rede de Live do One?
Os aplicativos continuam funcionando (Netflix, Youtube) e não vejo nenhuma notícia das empresas sobre encerrar o suporte dos apps no console.

É o único console que tenho, e a cada dia fico na expectativa de que ele pare de funcionar completamente. Espero que pelo menos quando encerrarem de vez liberem uma atualização que permita que ele funcione offline.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
não se preocupe, a M$ n falou nd de parar o suporte do 360 e nem de atenção a esses bostas youtubers. ficam so falando m**** supondo pq a mae deles deve ta dormindo com alguem da M$ pra eles saberem algo.
relaxa e joga, tão cedo não acaba suporte pra o 360, afinal a retro ta ai.
não eh a sony q ja fechou os servers de the last of u do ps3.:kdiabo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo