O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360,PS3| Dead Space - versão PC confirmada, downloadable content, demo e detalhes

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
ss_preview_dedspgenscrn0726v13.jpg.jpg

EA has confirmed that Dead Space will appear on PC, and says downloadable content for all three versions is under way.
Speaking exclusively to Eurogamer Germany, executive producer Glen Schofield also revealed the story would not finish there, opening the door to future sequels. Shock.
"I would definitely like to make future Dead Space games," said Schofield, probably through Gordon the Gopher. "I'd love for this to become a well established franchise; we've created a huge and rich back story and universe, so other games could easily be made."
Dead Space is a survival-horror game concentrating on "scaring the heck out of you". You are Isaac Clarke, a spaceship engineer on a routine mining vessel call. But uh-oh those look like space zombies.
Whatever they are, Schofield says unchecked they would be a threat to humanity, and they lurk about the enormous vessel as you try to rescue survivors.
You will see far more than the inside of a ship though, spending some time on a nearby planet and wafting about in Zero-G outside. Gravity will play a big part in the puzzle-solving and boss fights.
Dead Space focuses heavily on story and atmosphere, taking liberal doses from Half-Life 2 for in-engine and non-distracting cut-scenes; and BioShock for its upgradeable equipment and mini skill trees.
No cluttered HUD will break your immersion either, as all you will need to know is visually represented on your character. Somehow.
Interestingly your space suit is linked to Ishimura (the ship) and will provide you with readouts and other top-secret bits Schofield is keeping to himself.
Unfortunately all this focus on an engrossing single-player experience means there is no multiplayer included. If that is unfortunate at all. And you should expect a demo before launch.
"Right now we are creating our vision which is to be the scariest videogame ever," concluded Schofield.
Dead Space is due out on PC, PS3 and 360 this autumn.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Resumão:
O jogo tem o mesmo estilo de câmera do Resident Evil 4 e é ambientado no espaço, aparentemente a gravidade vai ser grande parte da resolução dos puzzles e das lutas com chefões
vai ter equipamento ''upgradeável'' e ávores de habilidades e não vai ter HUD, pois tudo que você precisa ver já vai estar na tela (?!?)
seu personagem é um engenheiro chamado Issac Clarke e você vai poder sair da nave e explorar outros planetas também, além de toda a aventura dentro da nave em que você mata esses zumbis espaciais que são de alguma forma uma ameaça à humanidade
é a uma mistura de Bioshock, Mass Effect e Resident Evil 4, o que mesmo nas mãos da EA é difícil de dar errado
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
luir;2660568 disse:
o que mesmo nas mãos da EA é difícil de dar errado


Não duvide da capacidade da EA de fazer m****!!!:lol :-D

Esse jogo parece promissor. Tô esperando por videos de gameplay pra ter uma noção de como vai ser o jogo...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
o mais bizonho disso tudo é esse personagem principal... PQP q capacete medonho :lol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Esse jogo me parece interessante. O fato de ser da EA me assusta; mas como está sendo criado por um pequeno time que está se esforçando para fazer uma experiência interessante, talvez até seja bom.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
esse jogo parece-me que vai virar um cult, mais pelo jeito personalissimo dele até agora (vide o personagem principal)...
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
rafael.mosterio;2660580 disse:
Não duvide da capacidade da EA de fazer m****!!!:lol :-D

Esse jogo parece promissor. Tô esperando por videos de gameplay pra ter uma noção de como vai ser o jogo...
eu quero duvidar cara, esse jogo não pode sair ruim
e nos trailers já tem o jogo rodando assim
óiasó:
[youtube]caUhS0ItzOA[/youtube]
ROYCOROI_;2660585 disse:
o que mesmo nas mãos da EA é difícil de dar errado....

Eu ri!
parem de meter praga porra [kbravo]
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
"o que mesmo nas mãos da EA é difícil de dar errado"

¬¬

lol

RINDO PACAS AQUI.......

Achei esse jogo mais ou menos, ainda não me surpreendeu.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
bushi_snake;2660642 disse:
"o que mesmo nas mãos da EA é difícil de dar errado"

¬¬

lol

RINDO PACAS AQUI.......

Achei esse jogo mais ou menos, ainda não me surpreendeu.
tu tá metendo praga, 01?
tu quer que o jogo saia uma m****, 01?
tem que confiar na EA porra :p
e vai ser bom sim, bem survival horror mesmo mas no espaço :rox
porra, é a mistura perfeita
BIOSHOCK+MASS EFFECT+RESIDENT EVIL 4
cabou, rapá [:king]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
luir;2660657 disse:
tu tá metendo praga, 01?
tu quer que o jogo saia uma m****, 01?
tem que confiar na EA porra :p
e vai ser bom sim, bem survival horror mesmo mas no espaço :rox
porra, é a mistura perfeita
BIOSHOCK+MASS EFFECT+RESIDENT EVIL 4
cabou, rapá [:king]

Resident Evil 4? Acho que tá mais para os outros Resident Evils... O 4 ficou ação e perdeu o survival horror, com puzzles cretinos. Espero que Dead Space tenha puzzles difíceis e inteligentes! E seja bom, claro ¬¬
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
PhylteR;2660672 disse:
Resident Evil 4? Acho que tá mais para os outros Resident Evils... O 4 ficou ação e perdeu o survival horrors, com puzzles cretinos. Espero que Dead Space tenha puzzles difíceis e inteligentes! E seja bom, claro ¬¬
mas o Bioshock tem o terror que ficou faltando um pouco no RE4 pelo menos
e puzzles inteligentes é algo bem interessante mesmo, tomara que a EA faça bom uso da gravidade mesmo e faça puzzle legais









pqp, toda vez que cito esse jogo e EA na mesma frases dá um gelo na espinha :-(
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Achei bacana o trailer, curiosamente estava vendo ontém mesmo o trailer, e hoje saiu essa notícia. Sou adivinho, perdão :p

Pregunta....qual estúdio está fazendo esse jogo? Pergunto isso pois sabemos que a EA comprou muitos estúdios de desenvolvimento e muitas vezes só publica o game...e tem muita empresa boa no pacote. Dependendo de quem for, dá pra ficar aliviado.
Agora, se for a equipe de desenvolvimento da própria EA, aí lascou-se......
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
luir;2660657 disse:
tu tá metendo praga, 01?
tu quer que o jogo saia uma m****, 01?
tem que confiar na EA porra :p
e vai ser bom sim, bem survival horror mesmo mas no espaço :rox
porra, é a mistura perfeita
BIOSHOCK+MASS EFFECT+RESIDENT EVIL 4
cabou, rapá [:king]

EA mal consegue se focar em UMA coisa só pra esta sair direito quer que confie nela pra fazer mistureba?? é foda hein.... [kbravo]

:lol

Ter otimismo com a EA é dificil. O máximo que dá pra esperar dela é que o jogo saia "ok" (o q já é bonus, lol), que saia "Mega ultra fodonico" ai não....
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
carrasc0;2660618 disse:
esse jogo parece-me que vai virar um cult, mais pelo jeito personalissimo dele até agora (vide o personagem principal)...

Hehehe....o capacete é meio ridículo, mas o que gostei nesse personagem aí é que pelo menos no trailer ele parece todo fudido....anda cambaleando....legal isso, dá um clima no jogo.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu boto fé nesse jogo (eu pelo menos quero que ele seja bom). Adoro a temática espacial. Se lembrar Doom 3, melhor ainda!
Esse HUD especial deve ser um daqueles esquemas onde a munição aparece em pequenas telas nas próprias armas, não existe barra de life (Call of Duty like) etc.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
The Wicker Man;2660749 disse:
Achei bacana o trailer, curiosamente estava vendo ontém mesmo o trailer, e hoje saiu essa notícia. Sou adivinho, perdão :p

Pregunta....qual estúdio está fazendo esse jogo? Pergunto isso pois sabemos que a EA comprou muitos estúdios de desenvolvimento e muitas vezes só publica o game...e tem muita empresa boa no pacote. Dependendo de quem for, dá pra ficar aliviado.
Agora, se for a equipe de desenvolvimento da própria EA, aí lascou-se......
é da própria EA mesmo :-(
bushi_snake;2660753 disse:
EA mal consegue se focar em UMA coisa só pra esta sair direito quer que confie nela pra fazer mistureba?? é foda hein.... [kbravo]

:lol

Ter otimismo com a EA é dificil. O máximo que dá pra esperar dela é que o jogo saia "ok" (o q já é bonus, lol), que saia "Mega ultra fodonico" ai não....
deve ser um jogo 8.5 e com conteúdo baixável com preços absurdos
The Wicker Man;2660765 disse:
Hehehe....o capacete é meio ridículo, mas o que gostei nesse personagem aí é que pelo menos no trailer ele parece todo fudido....anda cambaleando....legal isso, dá um clima no jogo.
o capacete pelo menos é diferente, seria legal se não fosse dividido em tantas partes, sabe?
THE_PLAYER;2660766 disse:
Eu boto fé nesse jogo (eu pelo menos quero que ele seja bom). Adoro a temática espacial. Se lembrar Doom 3, melhor ainda!
Esse HUD especial deve ser um daqueles esquemas onde a munição aparece em pequenas telas nas próprias armas, não existe barra de life (Call of Duty like) etc.
a arma de repente não tem munição, deve ter overheating e você não deve poder atirar muito de uma vez se não esquenta, e deve ter uma barrinha na tela da arma
e a vida deve ser ''dano acumulativo'' igual gears of war e call of duty
aliás, barra de vida é uma das coisas mais ultrapassadas, deviam parar com isso pra sempre
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Concordo, barra de life suxxx. Como eu disse, esse jogo tem potecial. :D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
THE_PLAYER;2660859 disse:
Concordo, barra de life suxxx. Como eu disse, esse jogo tem potecial. :D
isso é algo que me incomodou demais no Resistance, se não tirarem no 2 vai ficar uma m****, se já era ultrapassado em 2006 imagina agora
e eu adoro jogos sem HUD na tela ou com HUD limpinho
acho que em FPS fica meio estranho dependendo do jogo, tipo, Halo eu num imagino sem HUD mas Half-Life sem HUD seria tranquilo, aliás, uma coisa ultrapassada que ele tem é a vida também, em números
no mais, esse jogo vai ser muito bom, to apostando nele, forte candidato a ter tópico oficial pelo luir [:king]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
luir;2660912 disse:
isso é algo que me incomodou demais no Resistance, se não tirarem no 2 vai ficar uma m****, se já era ultrapassado em 2006 imagina agora
e eu adoro jogos sem HUD na tela ou com HUD limpinho
acho que em FPS fica meio estranho dependendo do jogo, tipo, Halo eu num imagino sem HUD mas Half-Life sem HUD seria tranquilo, aliás, uma coisa ultrapassada que ele tem é a vida também, em números
no mais, esse jogo vai ser muito bom, to apostando nele, forte candidato a ter tópico oficial pelo luir [:king]

O estilo do HUD do Half-Life é meio antigo mesmo, mas a fonte é legal, ameniza esse efeito negativo.
Outro HUD bacana é do Condemned, ainda que tenha barra de life. Na verdade, eu gosto da maneira como ele checa a quantidade de munição restante. :rox
 

Linux_PS3

Ser evoluído
Mensagens
375
Reações
0
Pontos
41
vcs não levam fé mesmo na EA, hein?:-D
ainda acho que vai ser muito bom ou não estariam já pensando em trilogia (vide notícia outerspace). tem uma boa atmosfera, deve dar uns bons sustos e os gráficos tão legais tb. pode surpreender o dead space.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Linux_PS3;2661191 disse:
vcs não levam fé mesmo na EA, hein?:-D
ainda acho que vai ser muito bom ou não estariam já pensando em trilogia (vide notícia outerspace). tem uma boa atmosfera, deve dar uns bons sustos e os gráficos tão legais tb. pode surpreender o dead space.
pior que tá no site da OS mesmo :eek:
aposto que leram o tópico e postaram lá [/se achando]
e confiar na EA é foda mesmo cara, isso só de memória rápida né, se for ver a lista dos ultimos jogos dela...
 

Linux_PS3

Ser evoluído
Mensagens
375
Reações
0
Pontos
41
luir;2661200 disse:
pior que tá no site da OS mesmo :eek:
aposto que leram o tópico e postaram lá [/se achando]
e confiar na EA é foda mesmo cara, isso só de memória rápida né, se for ver a lista dos ultimos jogos dela...

se ver assim vc tem muita razão, mas vai que essa é a virada de qualidade dela. não custa nada torcer. conseguiram uma idéia interessante para o jogo, só não podem estragar.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Linux_PS3;2661236 disse:
se ver assim vc tem muita razão, mas vai que essa é a virada de qualidade dela. não custa nada torcer. conseguiram uma idéia interessante para o jogo, só não podem estragar.
por isso que eu ainda falei, esse jogo parece ser tão bom que acho nem a EA consegue fuder ele
e a EA faz jogos de qualidade também, mas é que é igual um japa negão andando na rua
é único e raríssimo
 

Linux_PS3

Ser evoluído
Mensagens
375
Reações
0
Pontos
41
vi o trailer de novo e vi que não tem como estragarem mesmo esse jogo.
sei lá pq, mas me deu uma saudade de hexen agora... pq não fazem uma continuação dele?:-(
 
Topo Fundo