O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360 | RUMOR | A X360 poderá ter um novo record de jogadores online -> 50 !!

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
"http://n4g.com/xbox360/NewsCom-112273.aspx?CT=1#Comments"
A member of the development team just confirmed the news from the Gamespot preview that the player cap on the xbox360 is now set to 50 p. There will be some servers dedicated too supporting up to 50 players. The previous limited was set at 32 players on the 360 while the PC had been and is still set at 64 players

http://n4g.com/xbox360/NewsCom-112273.aspx?CT=1#Comments

um membro da equipa que está a fazer o jogo Frontlines confirmou as noticias avançadas pela gamespot e disse que o número de jogadores no online está neste momento nos 50 jogadores.

o record anterior era de 32 jogadores.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Quantidade não quer dizer nada. Halo e Gears of War têm multiplayers sensacionais e são pra 16 e 8 jogadores.

Vai do estilo de cada jogo, mas o numero em sí pra mim não empolga nada.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Gamer King;2774701 disse:
Vai do estilo de cada jogo, mas o numero em sí pra mim não empolga nada.
concordo plenamente, só no gears que deveria ser um pouco maiorzinho só, e acho que vai ser no 2
número me empolga quando se trata de coop, acho coop a coisa mais foda que tem
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
quantidade nao eh qualidade, ate pq jogadores que levam a serio os combates multiplayers sao poucos, e os caras que avacalham destroem a experiencia de jogo.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Ser divertido ou nao, com certeza depende do jogo, ja que cada um é feito para um numero e fica melhor com um numero. Mas o surpreendente nessa noticia é a quantidade mesmo, ja que é o primeiro jogo para console a botar esse tanto online
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Gamer King;2774701 disse:
Quantidade não quer dizer nada.

carrasc0;2774710 disse:
quantidade nao eh qualidade

concordo... e o jogo não sei se vai ser lá grande coisa :p

Nêmesis.;2774714 disse:
ja que é o primeiro jogo para console a botar esse tanto online

depende de quando sair, mas a insomniac já anunciou 60 jogadores no resistance 2 e sem lag...
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Nessa eu acredito [:king] não existe multiplayers melhor (Sem lag) do que resistance imagina o 2 [COLOR="Red"][:king]<<<<insomniac>>>>[/COLOR][:king][/COLOR][/SIZE][/FONT]

siarraweb;2774760 disse:
depende de quando sair, mas a insomniac já anunciou 60 jogadores no resistance 2 e sem lag...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
A quantidade de players simultâneos mostra a capacidade e a qualidade dos serviços online para a jogatina. Por isso só um número pequeno de empresas consegue colocar grandes quantidades de jogadores online na mesma partida com qualidade de conexão e balanço de gameplay, como é o caso de Resistance. (isso em um console).
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Não gosto de muita gente no multi não... mapas menores com menos pessoas são mais interessantes que mapas gigantescos com exercitos pra mim... Além do mais, odeio Snipers [kong]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
O multiplayer do Gears of War é fantástico pelo simples fato de você fazer a diferença de vez em quando. Com 8 jogadores morrendo pouco a pouco, vai chegar um momento onde praticamente todos vão estar de olho em você, o que pra mim é muito bom. Sei lá, dá uma sensação boa saber que você pode fazer a diferença na partida, não sendo apenas mais um no campo de batalha.
Por outro lado, jogando BF2, eu me sentia um zé mané naquele cenário enorme tomando tiro que vinha sei lá de onde e, quando acertava um, parecia besteira.
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Siegfried;2775025 disse:
Não gosto de muita gente no multi não... mapas menores com menos pessoas são mais interessantes que mapas gigantescos com exercitos pra mim... Além do mais, odeio Snipers [kong]

Então vc me odeia [kong].

Pobres noobs que não conseguem matar um bom sniper:-D
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Gamer King;2774701 disse:
Quantidade não quer dizer nada. Halo e Gears of War têm multiplayers sensacionais e são pra 16 e 8 jogadores.

Vai do estilo de cada jogo, mas o numero em sí pra mim não empolga nada.

O mult de Halo é foda e são somente 16 players, mas ainda sim prefiro o modo Co-op...muito mais divetidos em qualquer game.


Me lembro da primeira vez que joguei co-op, foi o Doom do Ps1 1995!!! linkado é claro (Quem lembra do Cable link, carai!! to ficando velho!!:-D)..
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Dependendo do jogo a quantidade é mportante sim, tipo Star Wars Battlefront.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Halo já deveria aguentar 32 players... 16 é uma vergonha pra um game desse naipe...
desde Halo 1 já acho que o game comportaria mais jogadores.. Warhawk só jogo em servers
de 32 e Resistance de 40... fiquei pasmo quando vi que o game que suporta mais
players no X suporta apenas 24... Até o PSP tem jogo que aguenta mais players online.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Siegfried;2775025 disse:
Não gosto de muita gente no multi não... mapas menores com menos pessoas são mais interessantes que mapas gigantescos com exercitos pra mim... Além do mais, odeio Snipers [kong]
depende
no cod4 os mapas sao peqenos
mas com apenas 8 jogadores tem muitas vezes q vc ja nasce morto
respawn ridiculo
coisa impossivel praticamente no warhawk
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
XINTSUAI2;2775275 disse:
Halo já deveria aguentar 32 players... 16 é uma vergonha pra um game desse naipe...
desde Halo 1 já acho que o game comportaria mais jogadores.. Warhawk só jogo em servers
de 32 e Resistance de 40... fiquei pasmo quando vi que o game que suporta mais
players no X suporta apenas 24... Até o PSP tem jogo que aguenta mais players online.

Do ponto de vista tecnico de fato é pouco... mas do ponto de vista pratico, no caso do gears msm são apenas 8, mas a tatica ali manda MUITO, oque pra mim é muito mais interessante doque apenas sair atirando em tudo e todos.... que tipo de tatica se faz em resistance com 40 jogadores numa sala?... fica dificil ein... acaba sendo apenas tiroteio desenfreado e mata mata como tantos outros jogos...


Pra mim tb acho como o the player disse, a importancia de se matar no gears e a tatica pra isso é bem maior (e mais divertido pra mim) doque se matar num jogo com 40 jogadores em que parece que é apenas mais um, e se ao morrer ja voltar no respaw então, aí acho que banaliza mais ainda a vida no jogo... desestimula a se fazer alguma tatica em equipe, mas sim fazer uma individual que normalmente é camperar em algum ponto esperando alguem nascer, ou passar.... n acho muito legal isso..

Falows
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Grande m****. 50 caras numa sala eh horrível.... Nunca entro em salas com mais de 32 no Counter, vira uma zorra soh....
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Dependendo do estilo do jogo, isso ja deveria existir a muito tempo, principalmente no X que é tido como o melhor online, mas como disseram alguns jogos num combinam com isso

A unica coisa que resta é saber, vai haver lag ou não e qual a conexão pra segurar isso tudo
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
michaeljovi;2775590 disse:
Do ponto de vista tecnico de fato é pouco... mas do ponto de vista pratico, no caso do gears msm são apenas 8, mas a tatica ali manda MUITO, oque pra mim é muito mais interessante doque apenas sair atirando em tudo e todos.... que tipo de tatica se faz em resistance com 40 jogadores numa sala?... fica dificil ein... acaba sendo apenas tiroteio desenfreado e mata mata como tantos outros jogos...


Pra mim tb acho como o the player disse, a importancia de se matar no gears e a tatica pra isso é bem maior (e mais divertido pra mim) doque se matar num jogo com 40 jogadores em que parece que é apenas mais um, e se ao morrer ja voltar no respaw então, aí acho que banaliza mais ainda a vida no jogo... desestimula a se fazer alguma tatica em equipe, mas sim fazer uma individual que normalmente é camperar em algum ponto esperando alguem nascer, ou passar.... n acho muito legal isso..

Falows

Olha, eu particularmente prefiro jogos ONLINE com times menores.

Mas dizer que RESISTANCE não tem tatica devido a quantidade de jogadores, ou você não jogou ou não soube jogar.

Em Resistance, com exceção do TEAM DEATH MATCH e do DEATHMATCH, em todos os outros modos era impossível vencer sem muita tatica e sem muito uso de comunicação.

Justamente por isso o jogo tem, pra mim, o uso perfeito dos esquadrões (ATAQUE, DEFESA, SNIPERS, RUSHERS, etc.) te dando a opção de engrassar em um desses esquadrões. Uma vez dentro de um desses você fala e escuta somente seu esquadrão dentro do seu time. Se quiser falar com o resto do time vc usa um botão que vc mesmo escolhe para estar falando. Sem isso seria impossivel poder avisar de forma rápida e clara o que acontece que diz respeito somente a determinado esquadrão e sua a sua função. Jogar CTF com um time bem dividido e que se comunica bem é OSSO em RESISTANCE.

Com relação a FAZER DIFERENÇA, jogos como COD 4 por exemplo acho que te dão muito mais essa sensação do um GEARS por exemplo. Faz muita, mas muita diferença você verificar que esta sozinho em um SEARCH AND DESTROY HARDCORE contra 8 jogadores e conseguir defusar uma bomba ou ainda proteger dois alvos ... são 8 pessoas, são 8 variáveis, sem nada a esmo ou avacalhado. Acho que a diferença é bem maior do que citar o mesmo exemplo reduzindo o número para quatro no máximo, certo ?

Abraço !
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Siegfried;2775025 disse:
Não gosto de muita gente no multi não... mapas menores com menos pessoas são mais interessantes que mapas gigantescos com exercitos pra mim... Além do mais, odeio Snipers [kong]
Depende. Jogos como FPS fica muito chato 4x4.
Wolf Boy;2775599 disse:
Grande m****. 50 caras numa sala eh horrível.... Nunca entro em salas com mais de 32 no Counter, vira uma zorra soh....
Depende também. Se os caras que estiverem no mapa jogarem sério mesmo, aposto que ficará foda.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
A maioria nao gosta de muita gente, mas isso depende. Em um jogo como CoD 4, com os cenarios dele e a sua proposta, botar muita gente realmente nao faz sentido.

Agora num jogo que nem Battlefield, tem que ter muita gente. Eu pessoalmente achava 64 muito nos mapas menores, mas 32 era o ideal. Isso varia de jogo para jogo, e cada numero se encaixa melhor num ou noutro
 
Topo Fundo