O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360 Slim com luz vermelha

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Meu 360 tá oficialmente aposentado, não jogo mais nele, porém eu deixei na sala para meus pais e eu assistir Netflix, minha mãe tava assistindo hoje num dia bem abafado e o console travou, até achei normal que meu 360 é guerreiro já, e reiniciei o console, quando reinicio.... Luz vermelha

Agora não sei se pode ser a fonte ou se ele mesmo resolveu partir dessa pra outra, o que sera que pode ser?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
tenor.gif


3RL.
RIP console :kcry

Fica um belo peso porta.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Infelizmente já era...

A alguns meses ganhei um Slim com o mesmo problema, mas as vezes ele inicia e entra no menu, mas aparecendo uns artefatos e listras verdes na tela, e as vezes ele só dá luz vermelha, por ele entrar no menu as vezes achei que podia ter conserto, mas não tem de jeito algum...

É por essas e outras que ainda não comprei um 360, tenho mais 3 Super Slim aqui que não prestam, um deles fabricado em 2015, fora os 4 Fat que tenho de enfeite, todos eu ganhei para reaproveitar peças, eu queria comprar um bom para mim, mas tenho um imenso pé atrás por causa desses problemas... :klol
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Meu 360 tá oficialmente aposentado, não jogo mais nele, porém eu deixei na sala para meus pais e eu assistir Netflix, minha mãe tava assistindo hoje num dia bem abafado e o console travou, até achei normal que meu 360 é guerreiro já, e reiniciei o console, quando reinicio.... Luz vermelha

Agora não sei se pode ser a fonte ou se ele mesmo resolveu partir dessa pra outra, o que sera que pode ser?
Precisa ver o código do erro que é gerado.

Quando aparecer a luz vermelha .
Segure o botão Sync e aperte o eject.

Ele irá piscar luzes verde.

1 luz piscante = 1
2 = 2
3 = 3
4 = 0

Faça isso 4 vezes e anote o código.

Exemplo código
0022
0121

Etc


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Geralmente você pode resolver a maioria dos problemas de 3RL do x360 hoje em dia com um rebaling de processador, memórias, depende mesmo do estado da estrutura das esferas. O chato é que não é um trabalho barato, dá pra fazer de forma mais caseira mas não dá para garantir a solda uniforme e na temperatura correta.
 
Topo Fundo