O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

360 Slim com luz vermelha

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
5.881
Pontos
303
Meu 360 tá oficialmente aposentado, não jogo mais nele, porém eu deixei na sala para meus pais e eu assistir Netflix, minha mãe tava assistindo hoje num dia bem abafado e o console travou, até achei normal que meu 360 é guerreiro já, e reiniciei o console, quando reinicio.... Luz vermelha

Agora não sei se pode ser a fonte ou se ele mesmo resolveu partir dessa pra outra, o que sera que pode ser?

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
5.465
Pontos
303
Infelizmente já era...

A alguns meses ganhei um Slim com o mesmo problema, mas as vezes ele inicia e entra no menu, mas aparecendo uns artefatos e listras verdes na tela, e as vezes ele só dá luz vermelha, por ele entrar no menu as vezes achei que podia ter conserto, mas não tem de jeito algum...

É por essas e outras que ainda não comprei um 360, tenho mais 3 Super Slim aqui que não prestam, um deles fabricado em 2015, fora os 4 Fat que tenho de enfeite, todos eu ganhei para reaproveitar peças, eu queria comprar um bom para mim, mas tenho um imenso pé atrás por causa desses problemas... :klol

AlanAds03

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
48
Meu 360 tá oficialmente aposentado, não jogo mais nele, porém eu deixei na sala para meus pais e eu assistir Netflix, minha mãe tava assistindo hoje num dia bem abafado e o console travou, até achei normal que meu 360 é guerreiro já, e reiniciei o console, quando reinicio.... Luz vermelha

Agora não sei se pode ser a fonte ou se ele mesmo resolveu partir dessa pra outra, o que sera que pode ser?
Precisa ver o código do erro que é gerado.

Quando aparecer a luz vermelha .
Segure o botão Sync e aperte o eject.

Ele irá piscar luzes verde.

1 luz piscante = 1
2 = 2
3 = 3
4 = 0

Faça isso 4 vezes e anote o código.

Exemplo código
0022
0121

Etc

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

spyblack

Supra-sumo
Reações
644
Pontos
174
Geralmente você pode resolver a maioria dos problemas de 3RL do x360 hoje em dia com um rebaling de processador, memórias, depende mesmo do estado da estrutura das esferas. O chato é que não é um trabalho barato, dá pra fazer de forma mais caseira mas não dá para garantir a solda uniforme e na temperatura correta.