O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360INDEX - O índice do Xbox (leitura essencial) [Atualizado 25Mai2012]

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.028
Reações
371
Pontos
1.029
Zero, tenho interesse em comprar o gears dual boot ou o fat jtag contigo. Fui assaltado e levaram todos os meus consoles.
Sera que rola uma parcelada?
Por favor entre em contato
Te adicionei no msn
vxand@msn.com (messenger)
vitorduar@gmail.com (email)
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
poutz cara... que historia triste hein!!! vou responder sua mp.

abraço
 

Desregulado

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
2
O zero...primeiro to informando que depois que o fórum mudou a interface a maioria dos tutos não estão funcionando...então posta de no ai se der....blz?

Outra coisa...tem como fazer a gentileza de colocar um tuto de como consertar o erro de "disco sujo" quando se joga pelo HD?...tomo mundo me diz que é erro de configuração mas ninguém me ajuda a resolver...só um colega aki do fóru que mencionou o hdtimer: 210s e o hdalive: true. Eu fiz isso e não adianto nada....tem como me ajudar?
 


Lucas 0wns

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
8
Pontos
39
Arruma esses links aí brother, ou então deleta o tópico, pq um tópico de "utilidade pública" não funciona, é tenso.

:kduvida
 

Super Palha

Veterano
Mensagens
1.962
Reações
162
Pontos
134
Eu estou procurando um tópico onde postam os preços da Live - BR , não localizei neste índice ;-(
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Pessoas...faz mto tempo q eu uso console travado, uso a Live etc....esses dias uma pessoa foi me perguntar sobre o preço de um console desbloqueado, entrei no ML pra ver e não encontrei mais. Virou lenda mesmo?

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Aqui tudo é voluntário. Aguardem o Zeronex consertar o que está errado.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, tenho um Dual Boot, e a minha dúvida é o seguinte: eu quero jogar os jogos do xbox clássico, o antecessor d 360. Daí eu fiz o tutorial certinho, consegui rodar o conker live & reloaded, só que eu tive que transferir uns arquivos pra partição HDDX. Fui aconselhado a não passar nada pro HD interno do xbox 360, porque se eu quisesse entrar na live com a NAND original, era bom não ter nada no hd interno porque podia ser rastreado e eu poderia ser banido. A pergunta é: posso entrar na LIVE na NAND original, sem medo, só tendo passado os arquivos de compatibilidade do xbox clássico pra partição HDDX?

Valeu ae pessoal, no aguardo por uma boa resposta​
 

Donato CJ

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
3
Pontos
24
Da hora o índice. Tem como re-formatar o texto? Tá meio confuso e tem links que não abrem...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.876
Pontos
1.484
pessoas, tem um vizinho aqui com One, perguntando como que faz para comprar jogos de 360 na live sem ter cartão cadastrado.

Não entendo nada disso, nunca tive One, tem jeito?
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
pessoas, tem um vizinho aqui com One, perguntando como que faz para comprar jogos de 360 na live sem ter cartão cadastrado.

Não entendo nada disso, nunca tive One, tem jeito?

Basta ele comprar os cartões pré-pagos e inserir o código deles.
ArquivoExibir.aspx
 
Topo Fundo