O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360INDEX - O índice do Xbox (leitura essencial) [Atualizado 25Mai2012]

rapha-ska

Habitué da casa
Mensagens
667
Reações
69
Pontos
89
Parabéns veio o tópico ta muito bom sempre que aparece alguma dúvida vo da uma olhada aqui [krindomuito]
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]O Zero eu estava olhando o índice e não vi nenhum tutorial de como converter Wave,vi esse tópico q tem esse programa tem como adiciona-lo? Vlw[/SIZE][/FONT]
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Poderiam fazer um tuto especial OS sobre como Instalar o LT, com videos e fotinhas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Desculpem a ignorancia, mas qual foi a ultima atualização do xbox qdo saiu e posso achar.
 


xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Quero comprar um xbox 360 desbloqueado, preferencia alguma loja do SUL, quais sites/lojas são recomendadas?

Não entendo nada, com qual firmware do console devo comprar? Qual o último? Qual a diferença? E se vai rodar todos os jogos, por problema de região ou não existe isso? haha

Ele tem também em 220v? Ou apenas 110?
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Alguém aí poderia ver quantos Watts ou Amperes o Xbox 360 consome, para eu comprar um transformador adequado.

O que eu comprei é 110v, e aqui em casa é 220v.
 

byschneider

Veterano
Mensagens
1.974
Reações
32
Pontos
144
Ae pessoal, to entrando nesse mundo do xbox... to pegando um jasper desbloqueado (versão 1.5 ou 1.6).
Pra variar tenho umas dúvidas:

- ele não está banido, então posso entrar na live normalmente?? (até ser banido é claro)
- é preciso fazer atualização de firm assim como no ps3? ou por ser desbloqueado não posso atualizar?
- onde baixo jogos e o q usar pra baixar?

por enquanto é isso... se tiverem mais alguma dica importante é só falar hehe

:kongpositivo:
 

Spider-Hero

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
22
Tenho a atualização para desbloquear as outras regiões de filmes mas o Xbox não reconhece. Me falaram que se o Xbox for muito atual isso não é possível, como posso saber?
 

rodpuc

Novato
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
16
Podia ter no tópico algumas informações sobre o andamento do destravamento do slim
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
ZerOneX,

Tenho um 360 Elite, do modelo antigo, comprado em 11/2008, não está desbloqueado e está atualizado. Acredito que seja Falcon.
Meu irmão vai pros EUA em dezembro e vai comprar um 360 Slim de 250Gb pra ele. Finalmente, após muita discussão, entramos num acordo e decidimos que um dos dois 360 será desbloqueado, rodará isos via HD, terá J-Tag e homebrews instalados. Esse não se conectará à Live para prevenir ban, etc. O outro pernanecerá "puro" para aqueles jogos que realmente merecerem que os compremos originais, seja mídia física ou Live Arcade.

Então, pergunto qual dos 2 consoles seria melhor para fazer o desbloqueio e instalar o J-Tag, assim como os emuladores, etc. Como fica a atualização desse que for desbloqueado? É possível atualizar sem conectar? Existe um custom firmware como no PSP? Eu preferiria fazer esse desbloqueio no meu (o antigo) e colocar pra rodar isos e jogos pelo HD, mas não sei se isso é possível. Se for possível, você faz o serviço? Em qualquer dos dois modelos?
 

MAURICIOGRACIOLLI

Habitué da casa
Mensagens
784
Reações
4
Pontos
79
byschneider;6892146 disse:
Ae pessoal, to entrando nesse mundo do xbox... to pegando um jasper desbloqueado (versão 1.5 ou 1.6).
Pra variar tenho umas dúvidas:

- ele não está banido, então posso entrar na live normalmente?? (até ser banido é claro)
- é preciso fazer atualização de firm assim como no ps3? ou por ser desbloqueado não posso atualizar?
- onde baixo jogos e o q usar pra baixar?

por enquanto é isso... se tiverem mais alguma dica importante é só falar hehe

:kongpositivo:



Respostas da 1° e 2° perguntas:

Pode entrar na Live, claro como vc mesmo falou até ser banido, se quiser jogar os jogos Assassin´s a Irmandade, Need for Speed hot pursuit ou Fable 3 tera que atualizar para o ultimo desbloqueio que é o Lt plus.


quanto aonde baixar os jogos te mando uma mp.




aff nem tinha olhado a data do post do cara mas ta valendo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Dr. Pecado;7293132 disse:
to de volta a live até o próximo ban [khappy]

Dr Pecado ;D


Agora sim!!!


Voltarei em janeiro pra te ver.

[/size][/color][/font]
 

liechocki

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
129
Pontos
74
MUITO bom esse topico.

Todo certinho e organizado.

Com certeza ajuda muito o pessoal. parabens pelo trabalho:kongpositivo:
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
DarkMorten;7580517 disse:
desculpa a pergunta, mas os xbox slim 4gb, possuem só 4gb de HDD ?

4gigas de memória interna não é um HD.

Da para colocar um HD é continuar com os 4 gigas.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ponfick;7580565 disse:
4gigas de memória interna não é um HD.

Da para colocar um HD é continuar com os 4 gigas.

entao esse vem SEM HD ? ...

puuuutz.. como meu ps3 foi pro saco, vou pegar um box, e vi desse ai destravado mas porra

sem HD ? ... ia justo instalar os joguinhos no HD pra diminuir loads e probleminhas...

O HD pra ele tem que ser aquele da microsoft que é caro pra caramba ?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
nao precisa cara... pode ser um de note da western digital.. dai tem como hackear e usar no 360
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Bom dia, estou com um problema no meu xbox, (ele tem uma placa falcon e um drive sansumg) acontece o seguinte: já de um tempo pra ca, a gaveta dele ta doida, vive abrindo e fechando sozinha e as vezes no meio do jogo, a luz começa a piscar como se tivesse ejetando um jogo... A partir de ontem ele ta dando erro de leitura, alguns jogos n consegue mais ler e outros não carrega direito (forza 3 a pista não carrega completamente e oblivion fica com som atrazado) e após erros de carregamento, da o erro de disco sujo.
Isso é sinal de que o leitor ta com problema ou o drive ta maluco? Alguem têm alguma dica?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
cara, ctz que é o drive.... samsung é o pior de todos...

coloque o modelo de drive que veio no seu originalmente no seu console.

Lite-on DG16D2S 74850C.... coloque o LT+ e seja feliz novamente.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Alguem ai ainda usa ainda xlink, e afins ?
Começei a sentir falta da live essa semana depois de messes sem ela pois o console está banido a tempos já [khappy]:-(

qual seria a melhor ?
rola jogar dirt 2 ou 3 ( que saiu esses dias ) , grid , forza 3 , F1 , need etc... ?
ou somente alguns poucos jogos ?
valeu ( não manjo nada disso eheh ) ;D
 

walverine

Habitué da casa
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
62
acabei de entrar na live ja tem um update disponivel pra fazer, esse e que faz o vg voltar a rodar jogo original denovo????
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
walverine;7933111 disse:
acabei de entrar na live ja tem um update disponivel pra fazer, esse e que faz o vg voltar a rodar jogo original denovo????

é.







3 caracteres.


[/size][/color][/font]
 

brunomfer

Veterano
Mensagens
1.638
Reações
12
Pontos
124
Boa Tarde, estou com uma duvida.

Um Xbox 360 Slim Debloqueado roda jogos de qualquer região ou ainda tem a trava?

Obrigado
 
Topo Fundo