O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3D no PS3 [halp plox]

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Galera, eu estou com um probleminha com o 3D no PS3. Ele mostra as imagens certinho mas a divisão das imagens tá muito forte, a imagem se divide de um jeito muito monstro e nem se junta direito. Aquela configuração In game do 3D Depht é bom ela ficar onde mais ou menos? no zero ou onde?
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Já estou algum filme para ver se não é na TV?
Se sua TV simula o efeito 3d, testa também com o 3d desligado no jogo e ligado apenas na TV.
Assassins creed 3 tem o efeito 3D mas limpo que vi em um jogo...testou com que jogo?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu coloco em 50%. Alguns jogos, raramente, rola de por 100%, mas vc fica quase vesgo...

Vai ver o "olho" tah invertido.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Já estou algum filme para ver se não é na TV?
Se sua TV simula o efeito 3d, testa também com o 3d desligado no jogo e ligado apenas na TV.
Assassins creed 3 tem o efeito 3D mas limpo que vi em um jogo...testou com que jogo?

Testei com o MLB 13 e o Resistance 3. A TV tem o próprio 3D dela e o jogo também, vou tentar hoje desligar o efeito da TV e deixar só o do jogo pra ver como que fica.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Testei com o MLB 13 e o Resistance 3. A TV tem o próprio 3D dela e o jogo também, vou tentar hoje desligar o efeito da TV e deixar só o do jogo pra ver como que fica.
No mlb o inicial eh 0% mesmo.

Sua tv detecta automaticamente o sinal 3d? Dentro das configs de 3d da tv, vc pode mexer no quanto vc quer de efeito. Veja como está e se está invertido os olhos...
 


konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
No mlb o inicial eh 0% mesmo.

Sua tv detecta automaticamente o sinal 3d? Dentro das configs de 3d da tv, vc pode mexer no quanto vc quer de efeito. Veja como está e se está invertido os olhos...

Na TV aqui vai de 0 a 20 o efeito dele, vou tentar deixar no zero aqui e ligar só o do jogos. Ou deixo o da TV no 10 e deixo o dos jogos no zero? Olhos tá normal, Esq/Dir.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Na TV aqui vai de 0 a 20 o efeito dele, vou tentar deixar no zero aqui e ligar só o do jogos. Ou deixo o da TV no 10 e deixo o dos jogos no zero? Olhos tá normal, Esq/Dir.
Na tv eu nao mexo nada, soh no jogo mesmo...

Ativo o 3d no jogo e, quando a tv fala que detectou sinal 3d, aperto o botão 3d e mais nada...
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Na tv eu nao mexo nada, soh no jogo mesmo...

Ativo o 3d no jogo e, quando a tv fala que detectou sinal 3d, aperto o botão 3d e mais nada...

Arrumei aqui, coloquei o efeito de profundidade da TV em zero e deixei o do jogo em 50%. Agora ficou bom, pelo menos no Uncharted 3, vou tentar por uns 30% pra ver se diminui esse Crosswalk tosco. Mas enfim, Tonhos tu ainda me deve aquele X1 no MLB 13. hahaha.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Arrumei aqui, coloquei o efeito de profundidade da TV em zero e deixei o do jogo em 50%. Agora ficou bom, pelo menos no Uncharted 3, vou tentar por uns 30% pra ver se diminui esse Crosswalk tosco. Mas enfim, Tonhos tu ainda me deve aquele X1 no MLB 13. hahaha.
Qual a marca da tv, philips? eh 3d ativo? Experimenta mexer no contraste e no brilho.

E sim, to te devendo mesmo, ainda tenho que pegar pra jogar direito, hehehe
 
Topo Fundo