O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3D] Qual TV Comprar?

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Estou com uma dúvida referente a TV 3D, estou planejando comprar muito em breve uma TV 47" 3D, e estou em dúvida entre estes dois modelos em particular:

LG 47" Cinema 3D LM6400
http://www.extra.com.br/Eletronicos...-Conversor-2D-–-3D-e-4-Oculos-3D-1698143.html

Sharp Aquos 46" 3D LC-46SV602B
http://www.americanas.com.br/produt...l-hd-2-usb-4-hdmi-dtvi-dlna-120hz-4-oculos-3d

Boletei as duas TV's, nestas mesmas lojas, só esperando cair o $$$ pra eu poder comprar, :lol:
Boletei a LG por R$ 2199 e a Sharp por R$ 1662.

Já vi a LG pessoalmente, gostei da imagem, do design, e além de ser Smart TV, porém tenho medo em relação a garantia, defeitos, com a marca LG.
Já a Sharp (que é uma marca que considero ótima), é mais simples, mas ainda roda DivX HD pelo USB, acessa NetFlix e Youtube, além de ser mais de 500 paus a menos que a LG!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Olha, na boa... Compra a Sharp.

galera, vi esta tv logo mais em uma loja do centro e comparei ela lado a lado com uma samsung ES6500, as duas estavam ligadas na tv aberta e sintonizadas no mesmo canal e a transmissão era em HD e pude perceber a qualidade da tv sharp o vendedor permitiu mexer nas configurações das duas tvs pelo controle remoto, a imagem da sharp é infinitamente mais linda mais definida e o mais impressionante era a coloração que a tv atingiu, quase se igualando uma tv de plasma, com cores muitos fortes e cheio de vida a tv da samsung me passou uma imagem lavada com cores artificiais, outra coisa que persebi nela era o vazamento de luz era completamente nulo. ela não é tão fina como a samsung, em espessura ela parece mais com as sony meio grossinha por isso talvez a tamanha qualidade de imagem.

não pude testar o 3D dela pois o vendedor estava sem oculos, o jeito é ir em outra loja que tenha ela e o oculos dela!
neste fim de semana que chega talves darei um pulo nas lojas dos centro para testar ela melhor já já postarei mas em questão

fotos da tv SHARP SV602B
http://www.sharpbr.net/produtos-comerciais/televisores_Aquos.aspx?produto=109
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Mais alguém? Pretendo comprar a TV amanhã.... E ainda não me decidi, entre Sharp ou LG...
 

andregaban

Ser evoluído
Mensagens
106
Reações
8
Pontos
18
Cara, com todo respeito, acho super legal o lance de TV 3D no momento. Tenho um amigo q pesquisou a fundo toda a situação e hj em dia ele está com uma Samsung de 47".
Mas se posso ser mto sincero, eu acho que agora não é o momento certo pra isso.

Não quero me meter na sua decisão, vc é livre pra comprar o que quiser, porém eu acho q o suporte pro 3D ainda está muito aquém do que ele ainda pode oferecer. Os filmes e jogos só estão explorando esse lado agora, vc vai ficar com uma certa limitação d opções pq é algo relativamente novo no mercado.

Se fosse pra aconselhar de verdade, eu diria pra aguardar um pouco mais.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Podem fechar o tópico!

Eu tava seco para comprar a LG 47LM6400, porque o preço dela realmente estava bombástico, porém.... Tive problema com a porcaria do BanC* do Brasil!!!! :kzonzo
Não consegui pagar o boleto, e fiquei sem TV!!!

Então eu fui dar uma passeada no Shopping Morumbi, e pesquisei alguns preços... Só sei que saí R$ 2067 mais pobre da Fast Shop :klolz
Comprei uma 47LM5800! Ela não é Smart TV, mas quem precisa quando se tem um PS3 e um Tablet Android com saída HDMI, não é mesmo?
 
Topo Fundo