O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS] Atualizar destrave para maior eficiência? O que fazer????

Status
Não está aberto para novas respostas.

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Eu tenho um Old 3DS já com destrave (que não entendi porque quem fez, foi um sobrinho meu, no ano passado ainda!)

Whats-App-Image-2018-12-19-at-8-55-14-PM.jpg


O que está confuso em muitas das coisas é o seguinte... Segundo um blogger que mexe com isso (um tal de mano Junior ou coisa assim), em um video, ele (mal) explica que um novo desbloqueio não funciona com aparelhos já desbloqueados. No meu caso, eu estava com dois programas Luma instalados (onde nenhum funcionava), o FBI, FreeeShop (que parece que beteu as pernas de vez) e meu videogame está em uma versão BEM antiga, conforme a foto que postei.


20181219-211234.jpg


Então, o que posso fazer? Como posso atualizar o destrave dele e consequentemente, atualizar o videogame pra pelo menos, tentar jogar online (se é que isso ainda é possível...)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Eu tenho um Old 3DS já com destrave (que não entendi porque quem fez, foi um sobrinho meu, no ano passado ainda!)

Whats-App-Image-2018-12-19-at-8-55-14-PM.jpg


O que está confuso em muitas das coisas é o seguinte... Segundo um blogger que mexe com isso (um tal de mano Junior ou coisa assim), em um video, ele (mal) explica que um novo desbloqueio não funciona com aparelhos já desbloqueados. No meu caso, eu estava com dois programas Luma instalados (onde nenhum funcionava), o FBI, FreeeShop (que parece que beteu as pernas de vez) e meu videogame está em uma versão BEM antiga, conforme a foto que postei.


20181219-211234.jpg


Então, o que posso fazer? Como posso atualizar o destrave dele e consequentemente, atualizar o videogame pra pelo menos, tentar jogar online (se é que isso ainda é possível...)
https://forum.outerspace.com.br/ind...-avanÇado-leia-o-1º-post.448000/post-16476836

Vc abrindo tópico aleatório. Com tanto tópico dedicado. Já respondi no lugar certo.

:kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo